⭆ Imagine: Niragi ⭅

3.6K 254 97
                                    

Feliz ano novo, tudo de bom pra gente!!
—————————————————————————

Eram 01:32 da manhã, você já não aguentava mais a festa. A maioria das pessoas já estavam bêbadas, e o cheiro do local já estava te dando enjoo. Você foi procurar uma última vez o Chapeleiro para ver se ele não tinha tido nenhuma overdose, já que todos da Milícia haviam se retirado há um tempo da festa.

Ao procurar ele, você o encontrou jogado em um sofá, apagado. Você suspirou para si mesma e logo jogou uma coberta nele ali mesmo e se retirou dali.
Você estava saindo de mais uma festa na Praia. Seus pés doíam e você já estava bem cansada. Despediu-se dos seus amigos e saiu do Salão.

Você andava cansadamente pelos corredores até que reparou que se perdeu um pouco. Você não estava acostumada a andar por aquele lado da Praia, e confundiu os corredores que devia entrar para chegar ao seu quarto.

Você parou e olhou para os dois lados que haviam corredores, que pareciam infinitos. Você respirou fundo de frustração e se virou, porém acabou colidindo seu corpo com o de mais alguém. Quando olhou pra cima se deparou com Niragi a observando com um sorriso sínico no rosto.

— perdidinha S/N? — debochou ele, fazendo você revirar os olhos e se desviar, voltando seu caminho — qual é? Vai me ignorar agora? — perguntou ele provocativo, começando a te seguir.

— não estou te ignorando, apenas evitando responder uma pergunta idiota — respondeu você, seriamente, ainda andando. Niragi acenou com a cabeça, ainda te observando e te seguindo.

— você sabe que seu quarto não é por aí né? — comentou ele, ainda naquele tom provocante, fazendo você se irritar e finalmente parar e olhar para ele.

— como você pode ter tanta certeza disso? — perguntou você, cruzando os braços, fazendo o mesmo tom de voz dele. Niragi sorriu diante da sua reação.

— eu somente sei — respondeu ele se aproximando de você.

— quer dizer que você fica me vigiando? — comentou você.

— que isso gatinha, é só um detalhe — brincou ele, se aproximando mais, você riu secamente

— você é bem psicopata, sabe disso né? — você disse, descruzando os braços e voltando a andar.

— para, é só o meu charme — respondeu ele, andando rápido para chegar ao seu lado, você segurou o riso diante da resposta e apenas continuou seu caminho.

Niragi continuou seguindo você pelo caminho, em um suspeito silêncio. Você continuou procurando pelo seu quarto e logo encontrou o corredor do seu quarto, e você suspirou de alívio.

— olha só, a gatinha perdida encontrou o ninho de volta — disse ele, em tom irônico. Você olhou pra ele confusa.

— você sabia que gatos não vivem em ninhos ne? — comentou você, ainda confusa, Niragi franziu as sobrancelhas e ficou te olhando com expressão também, e então você não se segurou e riu dele

— a sua sorte é que você é bonito, porquê se fosse pela sua inteligência — caçoou você dele e seguiu para o seu quarto deixando Niragi para trás ainda te observando boquiaberto.

Você pegou a chave do seu quarto e abriu a fechadura, porém Niragi te puxou pela cintura, te virando de frente para ele e colando seus corpos. Em seus lábios encontrava-se um sorriso travesso.

— o que foi? — perguntou você, indiferente.

— quer dizer que você me acha bonito? — Perguntou ele, e havia certa maldade em seu tom de voz, o que fez você balançar a cabeça negativamente e sair de seus braços

— você não cansa de ser tão insuportável? — comentou você, em tom sínico como ele.

Niragi riu ironicamente e foi se aproximando de você e você deu passos para trás, porém acabou batendo na porta fechada atrás de você. Niragi parou a poucos centímetros de você, apoiando as mãos atrás de você.

— eu não canso de ser insuportável com você, é diferente — caçoou ele por fim, ficando a poucos centímetros do seu rosto.

— aa caramba, que honra — debochou você, segurando o riso. Niragi riu de lado, achando graça

— eu poderia até falar pra você calar a boca, mas eu prefiro fazer isso por mim mesmo — disse por fim Niragi e passou a mão pela sua bochecha e segurou sua nuca puxando seu rosto e tomando seus lábios pelos dele.

Niragi te beijava lentamente, você sentia o piercing brincando com a sua língua. A mão dele desceu até a sua cintura, segurando fortemente e puxando você pra mais perto dele, aprofundando o beijo.

Alice in Borderland = reaction/imagines (boys) Where stories live. Discover now