➪ 𝑀𝑢𝑠𝑖𝑐 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒: 𝐶ℎ𝑎𝑝𝑒𝑙𝑒𝑖𝑟𝑜 + 𝑌𝑜𝑢

2.2K 125 5
                                    

Imagine baseado em música. Escute para uma melhor experiência.

Letra levemente alterada para se encaixar melhor na história
_________________________________

Você vem percebendo que Chapeleiro tem olhado muito para ti nesses dias. Vocês sempre conversavam como bons amigas, só que desde que você passou no teste e foi aceita para entrar na Milícia, notou que Takeru olhava muito para você nas reuniões

Chegou até achar que fosse coisa da sua cabeça; até o dia que Niragi te zoou por conta disso. Então, percebeu que não estava criando situações na sua cabeça.

Até que, um dia, Aguni pediu que você anotasse umas papeladas na Sala de Reuniões, porém você acabou se esquecendo e não fez durante o dia. Então, teve que fazer durante a noite.

Enquanto você fazia seu trabalho, Chapeleiro entrou na Sala e encontrou você lá.

— desculpa, não sabia que estava ocupada — disse ele, mas entrou mesmo assim na sala e fechou a porta atrás de si

— não se preocupe, já estou acabando — você respondeu e voltou sua atenção para os papéis. Chapeleiro sentou na poltrona da frente da mesa, era somente 1 cadeira de distância sua.

Depois de um tempo, você sentiu que ele a observava. Você levantou seu olhar, encontrando o dele, respirou fundo, já ficando impaciente com aquela situação.

— perdeu alguma coisa em mim, Takeru? — Chapeleiro deu um sorrisinho de lado

— voce é linda demais pra ser real. Eu não consigo tirar meus olhos de você. — respondeu ele sinceramente. Você se ajeitou na cadeira e voltou seu olhar para o trabalho, mas Chapeleiro continuou te olhando — te tocar, seria como tocar o céu. Eu quero tanto te abraçar agora

— Chapeleiro, nós somos amigos — você respondeu chocada com aquela revelação. Takeru riu.

— finalmente eu tô falando isso pra você, e agradeço a Deus por ainda está vivo aqui em Borderland — Chapeleiro se inclinou na mesa, te olhando nos olhos —  perdoe o jeito que eu te olho, mas não há nada mais interessante para observar. Só de te olhar, eu fico fraco. Mas se você sente, como eu sinto, por favor, meu deixe saber se é verdade.

— Takeru, pare — você protestou.

— eu amo você, S/N — ele disse por fim — e se estiver tudo bem dizer isso, mas, eu preciso de você. Para aquecer meu coração que não ama a ninguém de verdade a muito tempo. — Chapeleiro se levantou e seguiu em sua direção, ele se sentou na mesa a sua frente.

— você não está dizendo isso — você respondeu por fim, largando a caneta em cima da mesa

— aah minha princesa, não me deixe deprimido — ele fez um biquinho, te fazendo rir. — eu imploro — ele segurou sua mão e fez um carinho. — agora que eu te encontrei, fique, e me deixe te amar, S/N — Chapeleiro disse em um sussurrou essas últimas palavras.

Ele passou a mão pela sua bochecha, colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e te beijou suavemente.

Alice in Borderland = reaction/imagines (boys) Where stories live. Discover now