𒀭 Niragi 𒀭

3.6K 216 179
                                    

Pedido
♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎

_______________________________

Observação: a personalidade do personagem foi levemente alterada para que a história do imagine funcionasse.
___________________________________

Eram 3:57 da madrugada. Havia sido um dia complicado. Você tinha brigado com seu namorado, Niragi, no jogo que vocês participaram. Ambos já estavam estressados com tudo aquilo e por pouco vocês não morreram, por causa de um descuido do rapaz. Devido a isso, vocês brigaram feio e não se falaram o resto do dia.

Você estava na área da piscina, sentada na espreguiçadeira a olhando o céu, era lua nova, então o destaque eram as estrelas que brilhavam no céu escuro. Você estava tão imersa em seus pensamentos que nem ao menos viu Niragi chegar ali mesmo.

— vejamos quem eu encontrei aqui — comentou sarcasticamente, trazendo sua atenção a ele. Você revirou os olhos ao vê-lo ali em pé, parado te observando. — vai me ignorar até quando, mocinha — Niragi se aproximou da espreguiçadeira onde você estava

— não estou te ignorando — respondeu você, secamente, olhando para a frente. Niragi bufou, em protesto

— foi você quem brigou comigo, quem deveria estar bravo seria eu — resmungou ele, colocando a metralhadora no chão, você olhou para a arma e depois para ele, com desdém.

— eu tenho motivos pra estar brava com você — retrucou você, começando a ficar irritada — e por favor tira essa droga de perto de mim — se referindo a arma. Niragi sorriu em deboche e pegou a arma e colocou ela longe de onde vocês estavam

— feliz? — debochou ele, e você devolveu com um sorriso sínico

— ainda não, ficarei mais feliz de você sair daqui e me deixar sozinha como eu tava — respondeu você no mesmo tom que o rapaz. Niragi soltou uma risada seca e cruzou os braços

— não sei porque você tá agindo assim, não estamos mortos, estamos? — argumentou ele, sarcasticamente.

— não estamos mortos porquê Aguni defendeu a gente, enquanto você me deixou para trás e foi fazer só Deus sabe o que — respondeu você, em tom irritado

— tá tá tá tá — retrucou ele, se irritando também — é sempre Aguni. Aguni isso, Aguni aquilo. Ain Aguni me ajudou, aí Aguni fez isso — resmungou ele — eu sou seu namorado, s/n, não ele. Eu não deixaria você morrer. Eu não deixei você pra trás, eu fui despistar a porra daquele homem cavalo pra manter ele longe de você. Mas como sempre, Aguni chega primeiro em você do que e recebe o caralho dos créditos — finalizou ele por fim, seu peito subia e descia com sua respiração acelerada

— você devia ter explicado isso antes — justificou você

— a mano, fodase tudo isso, esquece o que eu disse. Eu só quero minha namorada de volta. Que é a única pessoa que me entende nessa praia. Eu não sou dos melhores namorados, mas a verdade é que eu realmente gosto de você e de ficar ao seu lado. Então me desculpa por ser uma grande babaca — Niragi cerrou os dentes, estava nervoso

— Niragi... — você tentou responder algo, mas nada passava pela sua cabeça

— você não precisa me responder — terminou ele, enfim, e então tirou a camisa dele e a calça, ficando somente de cueca box. Ele olhou para você e então pulou na piscina.

Você ficou ali parada, sem saber como reagir a tudo que escutou dele. Somente ficou observando Niragi andar de um lado para o outro na piscina. Depois de um tempo, ele parou na sua frente, se apoiando na borda.

— não fica brava comigo. Prometo te buscar chocolate quando for na cidade de novo — brincou ele, fazendo biquinho de birra. Você soltou um leve riso

— pegou no ponto fraco — respondeu você e se levantou da espreguiçadeira, tirando o moletom de cima e a calça, ficando de camisa e roupa íntima.

Você se aproximou da piscina e se sentou na beirada, colocando seus pés primeiro na água, sentindo a água gelada.

— tá muito gelada — comentou você, sentindo calafrios, Niragi riu brevemente

— entra de uma vez, o impacto é menor — explicou ele.

Você respirou fundo e entrou na água. A altura batia um pouco abaixo do seu peito. Você ergueu os braços para não molha-los.

— isso tá muito frio, como você consegue? — perguntou você, se encolhendo, Niragi sorriu e se aproximou de você

— relaxa, deixa que eu te esquento — disse ele e pegou na sua mão.

E começou distribuindo beijos pelos seus dedos e foi beijando sua mão, seu braço enquanto puxava você contra ele, chegando em seu ombro depositando beijos ali e beijou seu pescoço, deixando ali um leve chupão.

Com a outra mão, Niragi segurou sua nuca e levou o olhar dele ao seu, te olhando no fundo dos olhos antes de tomar os seus lábios, iniciando um beijo profundo e lento. Niragi segurou sua cintura fortemente, colando ainda mais seus corpos. A língua com o piercing brincava com a sua. Antes de finalizar o beijo, Niragi te deu um selinho e puxou levemente seu lábio inferior, provocando.

— podemos brigar quantas vezes você quiser — caçoou ele, sussurrando em seu ouvido. Você empurrou ele levemente, fazendo Niragi rir cinicamente e tomar seus lábios novamente.


 Você empurrou ele levemente, fazendo Niragi rir cinicamente e tomar seus lábios novamente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Galera, eu estivesse pensando em uma coisinha. Esse livro daqui já está chegando ao fim definitivamente, porém não queria deixar vocês na mão.

Então, se eu escrevesse uma fic de Alice, vocês leriam?

Seria uma fanfic história mesmo, como qualquer outra. Com foco principal em 4 garotas estrangeiras que estavam viajando para o Japão quando tudo aconteceu.

E aí quero saber se vocês gostariam de ler essa história pra vocês não ficarem sem minhas historinhas 🫰

Alice in Borderland = reaction/imagines (boys) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora