☯︎︎𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒: 𝑁𝑖𝑟𝑎𝑔𝑖 + 𝑌𝑜𝑢 (𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜) >𝗛𝗢𝗧<☯︎︎

6.5K 333 179
                                    

>>Esse capítulo contém cenas sexuais, se não gosta, não recomendo que leia<<

Obs: lembrando que TODOS os personagens de Alice in Borderland são MAIORES DE IDADE, por isso, não há problema em descrever situações assim.
—————————————————————————

Tinha acabado de chegar na Praia depois do jogo, acabei vencendo e consegui renovar meu visto. Segui direto para o meu quarto, precisava tomar um banho urgente.

Cheguei no meu quarto e fui direto para o banheiro, tirei minha camisa e calça. Quando ouvi a porta do meu quarto abrindo e se fechando. Niragi apareceu na porta do meu banheiro, com a metralhadora em mãos.

— você nunca larga esse treco — disse e Niragi deixou a metralhadora de lado e arrancou a camisa de uma vez — o que você está fazendo? — perguntei e Niragi me levantou em seu colo me colocando em cima da bancada

— uai, você não vai tomar banho? — perguntou ele como se fosse óbvio. Niragi segurou minha cintura e eu passei os braços pelo seu pescoço.

EU vou tomar banho — respondi dando-lhe um selinho

— e eu vou te presentear por sobreviver — sussurrou ele no meu ouvido e depositou um beijo no meu pescoço e depois me beijou intensamente.

O beijo foi ficando cada vez mais excitante e Niragi tirou meu sutiã, deixando a mostra meus peitos. Ele se encaixou entre as minhas pernas e me puxou para ele, e começou a chupar meu peito esquerdo e a massagear o direito. Segurei seus cabelos com minhas mãos.

Niragi deslizou suas mãos para a parte interna da minha coxa. E passou por cima da minha calcinha. Mas ele me pegou no colo e me levou para o chuveiro. Ainda me beijando, Niragi ligou o chuveiro e a água caiu em nós

Desci do colo dele e Niragi beijou o meu pescoço e eu comecei a tirar sua calça

Desci do colo dele e Niragi beijou o meu pescoço e eu comecei a tirar sua calça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Niragi me ajudou a tirar a calça dele que estava um pouco molhada. Quando ele ficou nu, Niragi me prensou na parede e colocou a mão por dentro da minha calcinha, penetrando seus dedos ali

Segurei a nuca dele fazendo-o sorrir maliciosamente, fechei meus olhos e mordi forte a boca, prendendo o gemido. Ele continuou fazendo movimentos de vai e vem dentro de mim, aproveitei e segurei o membro dele também.

A água escorria por nosso corpo. Nossas respirações começando a ficar pesadas. Niragi tirou seus dedos de dentro de mim e me beijou intensamente me pegando novamente no colo, me mantendo ainda prensada na parede.

Niragi penetrou seu membro dentro de mim, segurei sua nuca e gemi seu nome. Ele começou a entrar e a sair lentamente, me fazendo ficar impaciente. Cravei minha unha em suas costas e então ele começou a ir mais fundo e mais forte

Nosso suor se misturou com a água do chuveiro, Niragi sussurrava coisas obscenas no meu ouvido e penetrava profundamente dentro de mim. Eu gemia o nome dele em seu ouvido e ele apertava minha bunda dando mais intensidade nas intocadas.

Quando estava quase chegando no ápice, Niragi parou e me colocou no chão.

— de costas — disse ele no meu ouvido. Me virei de costas para ele.

Niragi tirou meu cabelo molhado do pescoço, colocando ele para o lado e me dando um chupão. Ele segurou minha cintura e penetrou em mim. Sussurrei um gemido

Começou lentamente, depois o ritmo foi aumentando, segurei o cabelo de Niragi que estava a minhas costas. Ele segurava meu peito com uma mão, massageando-o, e a outra guiava minha cintura, indo em um mesmo ritmo de prazer.

Niragi arfava rouco no meu ouvido. Nos mantivemos em um ritmo acelerado e profundo. Inclinei minha cabeça pra trás, encostando no peitoral de Niragi. Ele segurou meu pescoço com a mão que estava no meu peito.

Depois de um tempo, chegamos no ápice juntos, desacelerando aos poucos o ritmo. Me virei pra Niragi e ele sorriu, depois me beijou calorosamente.

Terminamos nosso banho, mas ainda teve algumas mãos bobas. Depois nos vestimos e Niragi me colocou em cima dele para dormirmos. Conversamos um pouco e então, eu adormeci em seus braços.

 Conversamos um pouco e então, eu adormeci em seus braços

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Alice in Borderland = reaction/imagines (boys) Where stories live. Discover now