☯︎︎ Imagine: Pedido de Namoro --Karube-- ☯︎︎ ︎

3.2K 132 11
                                    

Pedido: @dreamabovedreams
—————————————————————————

Vocês eram amigos, mas depois de um tempo, uma amizade colorida se formou. Você acabou se apaixonando, porém guardou para si esse segredo. O que você não sabia era que o rapaz também adquiria sentimentos profundos você e decidiu oficializar esse sentimento.

_________________________________

Você notou que o loiro passou o dia inteiro fora, e acabou estranhando. Perguntou para os amigos dele, mas todos desconversavam sobre o assunto. Não era dia de jogarem, então você sabia que ele não tinha ido renovar o visto. Você ficou muito irritada com o sumiço de Karube e decidiu ir mais cedo para seu quarto.

Estava arrumando sua cama, quando ele entrou rápido em seu quarto.

— S/N — ele te chamou, você olhou pra ele assustada com essa reação dele.

— Karube, o que você quer? — perguntou, mais rispidamente do que gostaria.

— tá, eu sei que você tá puta comigo, mas antes de mais nada, vem comigo. — Karube pegou sua mão e puxou ela, fazendo-a segui-lo.

Você tentava protestar, mas o loiro somente ria e continuava te puxando para onde ele queria. Vocês foram passando pelas pelos, e corredores até chegarem na parte de fora da Praia.

— vamos lá, vamos dar uma volta — disse ele e subiu na bicicleta. Você olhou para ele. "Sério?". — anda, princesa, não temos muito tempo — você revirou os olhos e subiu na bike

Karube pedalava rapidamente. Ambos riam com aquela situação. Ele levou você até a cidade, e então, vocês pararam quando chegaram no bar onde ele trabalhava no antigo mundo.

— o que estamos fazendo aqui? — você perguntou, curiosa.

— você logo logo descobrirá — respondeu ele, fazendo suspense. Pegou na sua mão e te levou para dentro do local.

Quando vocês entraram, o local estava pouco iluminado. Somente por algumas velas aromáticas, com cheiro doce suave. Uma mesa de jantar estava posta logo ali.

— o que é tudo isso? — você perguntou e se virou para o rapaz. Ele segurou seu rosto com as duas mãos e te deu um selinho. Depois se afastou e foi para trás do balcão.

— tudo isso pode parecer demais, mas quando se relaciona de você, parece que nada está suficiente. — começou ele — e tudo que aconteceu entre nós dois fluiu naturalmente. E eu me apaixonei. Me apaixonei por você S/N. Eu só penso em você 24 horas por dia. Eu só quero ficar 24 horas com você. — ele sorriu pra você, apaixonado

— Karube....?

— e tudo que eu mais quero 24 horas por dia é poder mostrar pra todo mundo que eu sou seu. Então, S/N, me deixa mostrar pra todo mundo que você é a mulher que eu escolhi pra mim. — ele procurou algo na prateleira de cima e tirou de lá uma caixinha vermelha de veludo.

— aí meu Deus... — você tapou a boca em surpresa.

— namora comigo? — perguntou ele e abriu a caixinha, revelando dois anéis de compromisso. — me deixa te fazer a garota mais feliz desse mundo e me faça o homem mais feliz desse mundo?

— sim, meu Deus, claro que sim, Karube!! — você exclamou, o loiro sorriu e saiu de trás do balcão te dando um abraço apertado e elevando-te do chão.

Alice in Borderland = reaction/imagines (boys) Where stories live. Discover now