☯︎︎𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒: 𝐴𝑔𝑢𝑛𝑖 + 𝑌𝑜𝑢 (𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜) >𝗛𝗢𝗧<☯︎︎

3.4K 202 115
                                    

>>Esse capítulo contém cenas sexuais, se não gosta, não recomendo que leia<<

Obs: lembrando que TODOS os personagens de Alice in Borderland são MAIORES DE IDADE, por isso, não há problema em descrever situações assim.

—————————————————————————

Eu comecei a ir embora, sentia os olhos de Aguni as minhas costas. A questão era: eu estava sóbria. Eu queria aquilo....... Tanto quanto ele também queria. Parei no meio do corredor e me virei para olhar Aguni que estava ainda na porta me observando.

Ele levantou as sobrancelhas quando me viu voltando e colocou a mão no bolsa da calça e esperou que eu chegasse.

— eu não vou me arrepender, Morizono — disse e Aguni me puxou rapidamente pela cintura, fechou a porta atrás de nós e me prensou nela.

— assim espero, S/N — sussurrou ele no meu ouvido me fazendo arrepiar e me beijou ferozmente. Aguni me ergueu em seus braços, prendi minhas pernas em sua cintura. Ele apoiou uma mão na porta atrás de nós e a outra segurava fortemente minha cintura.

O beijo foi ficando cada vez mais intenso e quente. Senti o calor subir pelo meu corpo. Aguni me levou e me sentou na mesa, sem parar o beijo. Apoiei minhas mãos na mesa. Aguni segurou minha coxa em seu quadril e me puxou para mais perto, colando nossos corpos o máximo que conseguisse

(Precisei deletar a imagem, o Wattpad bloqueou)

Logo Aguni subiu a mão pela minha coxa até a barra na minha Saída de Praia, parando o beijo e puxando ela pra cima de uma vez, me deixando somente com bikini.

Aguni parou e analisou meu corpo, aproveitei e puxei a camisa dele para cima, deixando-o com o peitoral a mostra. Ele deslizou sua mão pela minha perna, subindo até a minha coxa e parando no interno dela.

Aguni passeou a mão na parte interna da minha coxa e colocou sua mão dentro da minha calcinha. Ele aproximou seu rosto do meu pescoço e começou a distribuir beijos ali, quando senti seus dedos massageando meu clítoris, joguei minha cabeça pra trás e segurei um gemido. Senti ele rir sarcasticamente contra minha pele.

Aguni enfiou dois dedos dentro de mim, me fazendo gemer e segurar a ponta da mesa. Ele fez movimentos de vai e vem lentamente, e com a outra mão, desfez o laço que segurava meu bikini, deixando meus peitos nus. Morizono continuou a me masturbar e com a outra mão massageou meu peito direito.

Eu arfei, querendo poder gemer de prazer, mas precisava me controlar. Segurava fortemente a quina da mesa e sentia que chegaria no ápice logo. Mas Aguni tirou seus dedos dentro de mim e sorriu maliciosamente. Grunhi em protesto e ele se afastou da mesa e começou a tirar a calça, me ajustei na mesa e retirei minha calcinha.

Aguni retirou sua cueca e se aproximou da mesa onde eu estava, ele parou na minha frente, então eu peguei em seu membro, fazendo ele respirar fundo. Comecei fazendo movimentos de vai e vem e seu penis endureceu em minhas mãos. Aguni respirava profundamente e eu dei meu sorrisinho de vitória.

— nunca mais dê esse sorrisinho pra mim — comentou ele puxou minha cintura para perto dele, e entrou em mim com tudo, de uma só vez, gemi um pouco alto de mais.

Aguni ia e vinha dentro de mim e eu revirei os olhos de prazer e segurei sua nuca com uma mão e a outra continuei segurando a quina da mesa. Ele acelerou e a mesa começou a balançar e fazer barulho. Não nos importamos no início mas Aguni me pegou no colo e se sentou na poltrona comigo ainda em seu colo.

Encaixei seu membro dentro de mim novamente e comecei a rebolar. Morizono segurava fortemente minha cintura, me guiando. Começamos a ficar ofegantes e eu comecei a ir mais rápido. Passei meus braços por sua nuca quando senti que estava chegando meu orgasmo.

Eu gemia o nome de Aguni em seus ouvidos, e ele apertava minha bunda fortemente, com certeza deixaria marcas. Quando gozei, eu me desmanchei nos braços de Aguni, mas ele continuou guiando minha cintura, até que ele também gozou.

Ficamos ali, respirando ofegantes, suados, Aguni acariciava minhas costas. Quando finalmente eu decidi levantar, peguei meu bikini e minha Saída de Praia e vesti. Nenhum dos dois tinha falado nada.

Aguni também tinha se vestido e eu terminei de colocar minha Saída de Praia quando senti ele me abraçando por trás e depositando um beijo no meu pescoço, senti um frio na barriga e dei um sorriso tímido.

— onde você estava esse tempo todo, S/N? — perguntou ele enfiando seu rosto no meu cabelo, me virei pra ele e lhe dei um selinho.

Nós nos abraçamos e Aguni depositou um beijo na minha testa. Ficamos um tempo assim juntos antes de cada um seguir para seu quarto

 Ficamos um tempo assim juntos antes de cada um seguir para seu quarto

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.
Alice in Borderland = reaction/imagines (boys) Où les histoires vivent. Découvrez maintenant