CAPÍTULO TRINTA (FINAL)

1K 116 18
                                    

Bem vindos de volta, rockeirinhos!!!!

Desculpem a demora, confesso que demorei de propósito, pois não queria aceitar o fim da fanfic, ela foi minha primeira a ser publicada e eu estou bastante orgulhosa dela.

Muitas coisas aconteceram nesses últimos tempos, muitos momentos bons, que eu preciso compartilhar com vocês.

A primeira é: eu iniciei a faculdade de GRH.

A segunda: Eu namorando.

E a terceira: eu consegui um serviço.

Então muitas coisas começaram a pesar pra mim, na hora de sentar e escrever a fanfic.

Eu espero que vocês gostem desse capítulo, ele foi todo pensando e escrito e corrigido quatro vezes pra sair tudo bem feito pra vocês.

Não se esqueçam de comentar, votar e compartilhar.

Usem a #RockStarBonitão no tt, estarei olhando por aa interações.

Aproveitem e me sigam e aqui.

Boa leitura.

🎤🎸

Narrador

Nesses meses de organização que se passaram, tudo estava a milhão, tanto com os últimos retoques do casamento mais esperado da Coréia.

Todos estavam eufóricos, a organização estava perfeita, tudo estava perfeito.

Lisa sentia-se exausta, jogando-se na cama ao lado do noivo e quase marido, suspirou alto, tirando a atenção do músico do livro que lia, para a mulher jogada ao seu lado.

— Muito cansada, meu bem? – Ajeitou-se e fez um carinho em seus cabelos agora pretos. Da companheira, ouviu-se um resmungo breve. — Quer falar sobre?

— Por que organizar um casamento é tão difícil? E você nem me ajuda! – Reclamou irritada.

— Oras, você mesma disse que não queria minha ajuda, já que era pra ser do jeito que você queria. – Soltou uma risada baixa, se ajustando para que Lisa deitasse em seu peito. — Quer ajuda?

— Eu sei que fui eu quem quis fazer sozinha, eu sei disso, mas porquê é tão difícil? – Reclamou novamente baixinho. — E não quero ajuda, os meninos me ajudam bastante.

— Engraçado que quem paga sou eu, mas eu não provo nem o bolo. — Choramingou.

— Não prova porque quem tá organizando sou eu, e o bolo vai ser algo especial. – Muxoxou olhando para o músico. — Mas acho que você vai gostar, não é algo grandioso, as coisas de casamentos que são caríssimas.

— Já organizou a lista de convidados e convites? Quer que eu faça isso? — Ofereceu ajuda novamente, e como de costume, ela foi negada.

RockStar PJM+JJKWhere stories live. Discover now