CAPÍTULO UM

5.4K 679 133
                                    

Fiquem com o primeiro capítulo da fanfic.

Ela se passa na visão do Jungkook e do Jimin.

Espero que gostem, boa leitura.

Usem a #RockStarBonitão.


🎤🎸

Cansado. Era assim que eu me sentia no último ano, nos últimos dias e meses. Eu não sentia mais o prazer de me apresentar, de estar em cima de um palco com milhares de pessoas me venerando, minhas músicas se tornaram genéricas pois não existia uma inspiração pra algo diferente.

Meus colegas de banda, todo dia me cobravam músicas novas, melodias novas, por que eles mesmos não escreviam as novas músicas? Por que eu, e somente eu tinha que me preocupar com isso? Não era só eu na banda, tinha mais quatro pessoas e aparentemente nenhuma delas parecia feliz com as músicas que eu escreviam, então eles deveriam escrever já que estavam tão incomodados.

Estávamos no final de mais um show, a última música foi tocada e eu já soltava um suspiro, implorando pra sair logo daquele palco que já não me era mais tão fantástico e mágico como antes. Sorrio e levanto minha cabeça e olhos todas aquelas pessoas esperando uma saudação minha, mais uma noite grandiosa, e mais um estádio cheio de fãs.

- Boa noite Los Angeles, obrigado por mais uma noite incrível, eu amo vocês, nos vemos na próxima. - Me despedi dos fãs de forma genérica, mudando somente o lugar onde eu estava, saio do palco de costas e dando tchau pro público e mandando alguns beijos.

Fora do palco, no camarim, meus colegas dizem que foi uma noite incrível e que as músicas novas mesmo genéricas fizeram o estádio tremer, eu apenas reviro os olhos e me mantenho em silêncio, eu não queria mais isso, não queria mesmo, eu precisava de um descanso, férias.

-Eu acho que preciso de férias.- Solto em voz alta sem intenção nenhuma, a sala fica em total silêncio, era óbvio que estariam me olhando, mas suas reações eram iguais.

-Do que você tá falando? Você sempre preferiu sair em shows do que tirar um descanso.- Era o que o Namjoon dizia, ele era o baterista da banda, cheio de tatuagens porém super inteligente.

- Eu acho que preciso de férias, descanso, parar um tempo e pensar e sei lá, sair.- Digo, mas ele sabia que a primeira coisa que eu faria quando saísse daquele camarim seria fazer uso de algum tipo de droga, afinal, era o último show da turnê, eu nunca usava nada em turnê, somente depois.

-Você não quer sair Jungkook, você quer encontrar aquelas pessoas que só falam com você por você ser famoso, e pagar sempre a conta.- Disse dando ênfase no quanto eles me usavam, esses meus amigos- Eles não gostam de você, seus amigos gostam do seu dinheiro e das portas que você abre pra eles, mas de você não, é você sabe disso.- Eu sabia, é claro que sabia, mas eles eram os únicos que eu tinha como amigos, fora os meninos da banda.

A conversa se encerrou por ali, eu não tinha o que argumentar contra, eu não tinha outras pessoas além deles, eu não tinha meus pais e muito menos meu irmão, não tinha namorado ou namorada.

-Kookie, deixa eu te apresentar um amigo meu, eu juro que pode ser bem melhor do que esses seus "amigos".- Taehyung ou Tae soltou depois de um tempo em silêncio, não era a primeira vez que ele me falava desse amigo dele, eu sempre recusava, e dessa vez não seria diferente.

RockStar PJM+JJKWhere stories live. Discover now