CAPÍTULO DEZENOVE

1.6K 197 110
                                    

Boa noite meus rocheirinhos!

Começamos mais uma vez, com o nosso capítulo. Novamente, estou alertando vocês de que os capítulos prontos estão terminando e talvez eu volte sempre att uma vez na semana, desculpa decepcionar vocês, quanto a isso.

Espero que gostem da visão do JK nesse capítulo.

Não se esqueçam de votar e comentar bastante. Eu leio todos.

Usam a #RockStarBonitão no tt e me sigam por favor, link na bio!!

Espero que gostem do capítulo de hoje.

Boa leitura

🎤🎸

JUNGKOOK

Tudo bem, como eu posso começar explicando meu lado e rezar para que ninguém me cancele no Twitter? Tudo bem. 

Depois do encontro com o Ji, a sensação de estar flutuando se esvaiu, foi embora, assim que eu acordei e peguei meu celular. Ele tinha algumas notificações de mensagens, umas que eu achei serem do Ji, mas era do Hobi, que continua solteiro, e acha que o amor vai vir até ele. Outras dos meninos e uma específica me chamou atenção. 

E quando eu respondi, e vi o apelido usado, só tinha uma pessoa que me chamava assim. E dentre todas as pessoas do mundo, ela era a única que eu fosse ter notícias novamente. Apesar de tudo, eu respondi a mensagem. 

No mesmo dia eu não dormi na casa do Ji e acabei sumindo, tentando resolver o problema com a Mun-Su, o que não deu muito certo. Já que três dias depois ela estava aqui no meu apartamento. 

— Eu já disse, eu não te quero de volta, quero apenas tirar proveito dessa situação. – Sorriu maldosa. 

— Tirar proveito da merda em que você me enfiou? - Perguntei retorico. 

— Ué, você se enfiou nessa merda sozinho, em nenhum momento eu enfiei uma arma na sua cabeça e te forcei a encher o cérebro de droga. — Eu dei risada, alta, e escandalosa, desacreditado. 

— O que você quer Mun-Su? Tô sem tempo para você. – Ela me olhou e sorriu maldosa novamente. 

— Está querendo ver seu namoradinho? Ele esteve aqui mais cedo, o espantei como se fosse mosca, tadinho, ficou arrasado quando soube que você estava comigo. – Ela sorria de forma maldosa e sarcástica. 

Mun-Su era a definição de terror na minha vida, ela sabia coisas demais, ela tinha visto coisas demais, então cada segundo aqui com ela, é razão para suor frio e estresse. 

— Fala logo o que você quer? Dinheiro? Me diz seu preço, pessoas como você não valem muito. – Debocho e ela sorri ladino me olhando com seus olhos afiados. 

— Tudo bem, Jungookie. Eu tenho uns vídeos bem interessantes de você enchendo o cérebro de droga, e eu adoraria divulgar eles para a mídia, o que eles pensariam, hum? Imagine o que falariam do queridinho da Coreia, woah, você tem muito a perder. 

— Fala logo o que você quer? – Suspirei. 

— Por enquanto nada, mas você vai me ajudar no que eu quiser, e ficar longe, do loirinho bonito da porta ao lado. – A olhei e arqueei a sobrancelhas. — Ele é muito bonito, eu sei reconhecer isso. – Deu de ombros e se sentou em meu sofá. 

RockStar PJM+JJKWhere stories live. Discover now