CAPÍTULO QUINZE

2.5K 255 175
                                    

Bem vindos de volta, rockeirinhos!

Desculpa o atraso, sinto muito mesmo, tive minha audiência hoje, e fiquei fora de órbita.

O capítulo de hoje tem um pouquinho de comédia, romance, briguinha boba e revelações.

Usem a #RockStarBonitão no tt e me sigam tambem, por favor. Link na bio.

Estão vendo o que está rolando na Ucrânia? Não entendo muito de política então me opino sobre, a única coisa que quero é que o Bolsonaro não bote o cropped e reaja, pelo amor de Deus.

Não se esqueçam de votar, por favor, isso é muito importante.

Enfim, boa leitura.

Espero que gostem.

🎤🎸

JUNGKOOK 


Jimin dormia serenamente em cima de mim. Eu já estava a uns bons minutos acordado com vontade de mijar, mas com ele dormindo todo fofo em cima de mim, eu não tive coragem de me mexer, seria um crime atrapalhar o sono dele, principalmente, quando ele soltava pequenas lufadas de ar e resmungava desconexamente sobre algo. 

Só que tem momentos da vida, quem a gente não consegue aguentar as coisas muito tempo, e nesse momento eu já estava revirando os olhos por não aguentar mais segurar meu xixi, eu sentia que explodiria a qualquer hora, frustrado por ter que fazer isso, tirei o Ji de cima de mim devagar, sem acorda-lo o que foi um sucesso, já que ele parecia bem cansado por causa de todas as emoções de ontem. 

Corri para o banheiro nas pontas dos pés, e tranquei a porta e abaixei as calças, faltei chorar de alívio quando consegui me aliviar daquele aperto que eu estava sentindo. Quando terminei, subi as calças, dei descarga, lavei as mãos e escovei os dentes, afim de acordar meu -agora- loirinho, com beijos e carinhos. Saio sorridente mas meu sorriso morrer assim que eu vejo o Jimin sentado na cama, coçando os olhinhos, com os cabelos todo pro alto, parecendo uma calopsita, ele olha em volta e seus belos olhos azuis pousam em mim. 

Ele me olha e estende os braços com um bico adorável nos lábios, abre a fecha as mãos, me chamando, vou em sua direção correndo e me jogo em seus braços, abraçando sua cintura. Me sinto acolhido em seus braços, ouço um resmungo seu e me afasto o olhando, que estava com uma carinha zangada. 

— Você não estava aqui, quando acordei. – Resmungou manhoso, esfregando a bochecha em meu ombro. 

— Eu só fui aí banheiro, meu bem. – Respondi dando uma risadinha do seu jeito manhoso quando acorda. 

— Tudo bem, estava tão quentinho, aí você saiu e ficou frio. – Esfregou o nariz em meu pescoço. 

Certo, certo. Precisamos nos levantar, mas se eu disser isso para o loirinho, talvez ele fique todo manhoso e chatinho durante o resto do dia. 

— Meninos, venham tomar café. – Ouço a voz de Jin na porta e me afasto, esse estava apoiado no batente da porta. — Eu nem ligo meu filho, anda logo que eu fiz o favorito do Ji. 

Jimin olhou na direção da porta e eu vi seus olhos brilharem, e um sorriso grande aparecer, ele pulou da cama e correu pro banheiro. 

– O que você fez? – Perguntei curioso. 

RockStar PJM+JJKWhere stories live. Discover now