CAPÍTULO QUATRO

4.2K 550 249
                                    

Oi meus rockeirinhos, que saudade de vocês!

A partir daqui, começa a ficar melhor a interação deles dois. Então espero que gostem desse começo de Jikook.

Outra coisa, eu tenho cerca de 13 capítulos prontos, terminando do 14 e em média, acho que a fic vai ter mais ou menos, 30 capítulos, a previsão era vinte, mas ai eu teria que enxugar muita coisa e ficar chato de entender.

Aliás, foram me seguir no tt? como ninguém interage comigo pela # eu falo sozinha jkkkkkkkk. O link na biografia daqui do wattpad.

A #RockStarBonitao está rolando .

Leiam as notas finais, fiquem com o capítulo, e obrigada.

Boa leitura.

🎸🎤

JUNGKOOK

Eu não fazia ideia de em que momento música parou de ser prazeroso e se tornou um martírio. Ler as letras ou até mesmo escreve-las se tornou tão difícil, as melodias pareciam as mesmas, música não tinha mais graça, era chato e cansativo.

Parei bastante pra refletir sobre isso quando eu percebi que não achava mais graça na música. Acabei passando quase duas semanas trancado no meu apartamento, saindo só pra comprar comida, refletir sobre isso me deu a chance de perceber que eu não via mais graça na música, por que passou de diversão pra uma enorme responsabilidade.

Era sempre o mesmo assunto, álbum novo, recordes de vendas, prêmios, apresentações e turnês e quando acabasse um, eu tinha obrigatoriedade de ter mais um álbum pronto, como uma verdadeira máquina.

Era assim desde os 19 anos quando fomos descobertos graças a um produtor musical, recém firmado, que nos ouvia tocar de vez em quando, sempre que passava na nossa rua. No começo foi incrível, sempre era, afinal era a realização de um sonho, viver de música.

Muita coisa aconteceu depois de assinarmos o contrato, antes era um contrato de quatro anos, um experimento pra ter sucesso, mas desde o começo foi simples pra gente, conseguimos bater recordes com uma só música, não tínhamos muitos fãs na época e também não ganhamos prêmios, mas ainda sim, fizemos bastante sucesso no começo, quando lançamos o primeiro álbum, batemos recordes de vendas e compras, ganhamos um prêmio de revelação no ano, e álbum do ano, foi fantástico, pra um adolescente de 19 anos é claro.

Mas como nem tudo é flores, começaram cobranças absurdas, dos fãs e dos gerentes.

"Perca peso, você está muito gordo, não existem músicos assim na Coréia"

"Jungkook não pode namorar, se ele fizer isso, o que seria das fãs dele"

"Taehyung é muito estranho, não deveria estar no grupo"

"Jungkook oppa, se começasse a namorar eu sairia do fandom, ele não pode namorar"

"Eu mataria a namorada deles, eles me pertencem"

RockStar PJM+JJKWhere stories live. Discover now