CAPÍTULO TREZE

2.9K 305 177
                                    

Sejam bem vindo, rockeirinhos!

Como estamos hoje?

Estão prontos pro capítulo?

Infelizmente não poderei fazer atualização dupla.

Mas hoje é parabéns pro nosso solzinho lindo. Que ele tenha toda felicidade do mundo, que ele merece.

Não se esqueçam de usar a #RockStarBonitão no tt.

O link do meu perfil está na bio, me sigam !

Boa leitura!

🎸🎤

JUNGKOOK

Nervoso.

Eu não gostava dessa sensação, desse sentimento, dessa dor no estômago de nunca saber pelo o que esperar.

Criar coragem para contar pro Ji, que eu tinha problemas com drogas, foi um passo repensado um milhão de vezes, fiquei nervoso durante todo o dia, imaginando mil e uma formas dele mandar eu esquecer dele e sumir da minha vida.

Por isso o silêncio, que veio depois de eu revelar a parte ruim da minha vida, pelo menos uma parte de todo ruim que é. Mas nesse momento, olhando pro Ji, eu estava ansioso buscando uma reação, seu rosto estava neutro, sem expressão.

- Há quanto tempo? - Perguntou sem me olhar, apenas olhando a paisagem escura do parque.

- Bom, começou com a minha ex namorada, então depois de terminamos, eu continuei usando, então, quase quatro anos. - Confessei baixinho envergonhado, Jimin finalmente me olha.

Seus olhos estavam opacos, seu brilho natural tinha sumido, deixando apenas um mar azul parado e sem emoções em seus olhos, engoli em seco e respirei fundo, me sentindo inseguro de repente, por conta de tudo.

- Mais alguém sabe disso? - Pergunta ainda me olhando.

- Só os meninos da banda, faz uns meses que eu estou limpo, eu juro para você, tô tentando parar, e até agora eu consegui.

- Parabéns, fico orgulhoso por isso... - Suspirou. - Mas, Jun, como tudo aconteceu? Você não tem cara de quem faria isso.

- Hum, na verdade começou com a ex namorada que eu mencionei, posso já ter te contado e tals, mas a Mun-Su era a pessoa que eu jurava que me amava, por que até certo ponto, ela cuidou de mim, mas depois algo mudou, não sei o que rolou, só sei que ela me incentivou o uso de drogas e me apresentou uns amigos que os meninos da banda não curtem muito.

- E no caso ela te incentivou a usar o que?

- Cocaína e heroína, só que eu passei tão mal quando misturei as duas, que parei com uma e usei só cocaína, por mais que agora eu esteja limpo, por quê eu estava em turnê, não usei nada desde que eu voltei para casa. - Confessei orgulhoso do meu auto controle.

Jimin segurou uma de minhas mãos e fez um carinho gostoso, ouvi um fungar baixinho e seus ombros mexerem em um solavanco tímido.

- Jun... eu...

- Ji, se quiser se afastar, eu entendo, você não tem obrigação de ficar comigo, mas levando em conta que você pediu para me conhecer, eu tô te mostrando uma parte do lado ruim que me perturba. Achei que você gostaria de saber. - Abraço seus ombros e ele enterra o rosto em meu peito, chorando mais ainda.

RockStar PJM+JJKKde žijí příběhy. Začni objevovat