CAPÍTULO QUATORZE

2.6K 280 114
                                    

Bem Vindo de volta, rockeirinhos!

Como estamos? Preparados?

O capítulo de hoje bem emotivo e eu coloquei uma pitada de humor, usando fatos reais, para não ficar tão triste.

Eu tenho até o capítulo 23 escrito e estou em fase de desenvolvimento do capítulo 24. Está acontecendo tudo muito rápido, e eu estou com medo de ter que voltar a att somente uma vez por semana, mas caso aconteça eu aviso vocês.

estou pesquisando sobre a nova fanfic que irei escrever, o tema é bem complexo e ela irá ser colocada aqui para vocês em breve, quando terminar RockStar.

Aliás, estou sempre compartilhando algo com vocês sobre a fanfic no tt. Por favor me sigam , link na bio.

Não se esqueçam de usar a #RockStarBonitão

Votem, comentem e compartilhem

Espero que gostem, nos vemos em baixo.

Boa leitura.

🎸🎤

JIMIN

Paralisado.

Meus olhos estavam extremamente arregalados, minha boca aberta e meu corpo rígido, eu tinha travado, não falava, não piscava e muito menos reagia. Eu estava literalmente travado nos braços de Jungkook. Se ele não estivesse me segurando, eu teria com certeza caído, por que eu senti minhas pernas cederem, eu sentir meus ossos virarem pó.

Jungkook me pediu em namoro, e eu, nem em um milhão de anos, eu saberia como reagir a esse pedido, ainda mais se eu tivesse sido pego de surpresa, como agora. Eu não sabia o que dizer.

Quer dizer, nos conhecíamos a quase um mês, tivemos uns quatro encontros, comparando com o Tae que pediu a Lisa em namoro depois do quarto encontro, estávamos indo no tempo normal.

Porém ficamos um tempinho longe um do outro, então tivemos tanto tempo para nos conhecermos. E é por isso que eu estava nervoso agora. Não sei se era adequado eu aceitar, se não sabia muitas coisas sobre ele.

Jungkook era alguém incrível, de fato, mas tinha muitos demônios pessoais e eu não sabia sobre eles, não sabia sobre o que esperar e não sabia de forma alguma, como lidar com eles, eu não o conhecia o suficiente.

Em meu estado atual, eu sinto Jungkook travado também, na verdade ele parecia tenso, nervoso, seus dedos se remexiam sob minha barriga, sua respiração estava pesada. E mesmo imerso em milhares de pensamentos, eu conseguia sentir seu corpo rígido atrás do meu.

Ele estava na mesma situação que eu, só que era de outra forma, ele estava com medo da rejeição, e eu estava com medo do que iria enfrentar caso aceite isso.

Eu estava doida para aceitar namorar com ele, mas eu ainda tenho um extremo medo, de que eu não consiga ajuda-lo e ele se sinta desamparado porquê eu não fui capaz de ser bom para ele quando ele mais precisou.

RockStar PJM+JJKМесто, где живут истории. Откройте их для себя