CAPÍTULO VINTE E SETE

1.3K 142 59
                                    

Bem vindos de volta, rockeirinhos!

Cheguei, demorei mais cheguei. Desculpe a demora.

O capítulo de hoje é bem tranquilinho, os próximos também vão ser assim.

Estão prontos? Espero que sim.

Não se esqueçam de usar a #RockStarBonitão no tt, e me sigam , o link na bio.

Comentem bastante, eu amo ver os comentários de vocês.

Espero que gostem do capítulo de hoje, em baixo, no final, vou deixar umas notinhas, espero que possam ler.

Boa leitura.

🎸🎤

MIN YOONGI

Ter poucas expectativas de vida, acabou me ajudando a não criar certas esperanças para as coisas. Sempre fui muito pé no chão, desde a infância, minha mãe dizia que eu simplesmente não dava trabalho, eu era uma criança cansada e entediada.

O que faz um pouco de sentido, sendo que eu até hoje sou uma pessoa cansada e entediada. Apesar de tudo, não tive tantas expectativas assim, e uma das que eu não tive, foi para romance, não estava me vendo com alguém, não conseguia gostar de ninguém.

Tanto que meu primeiro beijo, foi em uma festa, enquanto estava bêbado, aos dezoito anos em um jogo de verdade ou desafio, foi com uma menina, eu não lembro o nome dela até hoje.

Nunca tive a tão esperada "loucura por sexo" na adolescência, não via necessidade de ter algo assim, não via grandes coisas nisso tudo, e foi assim que eu me tornei um adolescente virgem, e um adulto de 22 anos no fim da faculdade de música, virgem também.

Quando me formei, eu não sabia exatamente o que fazer, eu não sabia em que vertente da música queria me enfiar e focar, não sabia, até ver um grupo de adolescente tocando em uma garagem, e decidi ser produtor, o produtor deles.

Então com o passar dos dias, eu comecei a trabalhar em uma empresa praticamente falida, mas boa, e foi assim que eu voltei naquela garagem, como tinha feito todos os dias, e conversei com os meninos.

– O senhor está me dizendo, que quer ser nosso produtor musical? – O chamado Tae, perguntou.

— Sim, vocês são bons, tem uns dias que eu paro aqui do lado e ouço vocês tocarem. – Conto. – Vocês tem talento, vocês tem tudo para fazer sucesso, e eu tô apostando tudo em vocês.

— Certo, é estranho pensar que você fia aqui todo dia nos ouvir. Isso é bem estranho, você sabe né? – O narigudo me questiona. E apenas o olho.

— Cara, só tô aqui para dizer que eu posso ajudar vocês, se vocês não quiserem, só me dizer não. – Digo, sabendo que não negariam.

— Não queremos. – O maluco de óculos diz. O olho espantado.

— Vocês querem sim, para. – Digo chocado.

— Estamos brincando, não seríamos burros de perder essa oportunidade. Queremos sim. – O tal Hoseok sorri grande. Fecho meus olhos, o sorriso dele brilha de tão branco e bonito.

RockStar PJM+JJKWhere stories live. Discover now