CAPIITULO TRÊS

3.6K 541 42
                                    

Boa tarde, meu rockeirinhos, tudo bem? Espero que sim, aqui está tudo bem também.

O capítulo três é pura humilhação da parte do JK, espero que gostem.

Outra coisa, estou no Twitter também, o link está na biografia daqui do wattpad.

Depois desse capítulo, vocês vão ver mais da relação dos Jikook, conhecer seus defeitos, inseguranças, entre outros. Prometo que está bem legal.

Aliás, as fotos na mídia, vão indicar de quem é a visão do capítulo, por exemplo, a de hoje, é o Jungkook, na próxima pode ser o Ji, okay?

É isso meus amores, comentem, votem, vamos interagir, eu leio todos os comentários e quase chorei ontem com a interação, comentei até com uma amiga minha.

Boa leitura.

#RockStarBonitão

🎤🎸

Meu gato sumiu!

MEU GATO SUMIU!

Eu não deveria me descontrolar, mas ele nunca sumiu, nunca. Não faço ideia do que fazer, já olhei, a escada de incêndio foi recolhida, não tinha como ele ir pra rua, a janela tá aberta na varanda ele deve ter ido pra casa de um vizinho. Mas qual?

Decido bater de porta em porta, começo pela primeira no começo do andar, a minha por ser a última porta do corredor.

A primeira senhora não tinha visto meu gatinho, ela disse que nem sabia que eu morava aqui. Deveria falar mais com os vizinhos.

Ou não, foda-se não ligo mesmo.

De porta em porta eu fui batendo e perguntando, e nada do meu gatinho, esse povo nunca vê nada, que raiva, na hora de cuidar de quem beija quem ou de quem trai quem, eles sabem né.

A última porta antes da minha, 142, minha última esperança.

Bato na porta e espero. Alguém abre a porta, eu só não esperava que fosse o atendente da cafeteira, eu nunca tinha visto ele por aqui, ou eu só não prestava atenção mesmo.

- Oi, quem é você?- O nariz e a sobrancelha franzida, ele estava muito bonito, mesmo com essa carinha de dúvida pairando em seu rosto.

- Oi, tudo tranquilo? Então, eu sou o vizinho do 143, a porta aqui no lado, e eu tô procurando meu gatinho. - Solto tudo rápido. - Você por algum acaso viu ele?

- Qual o nome do gatinho? - Pergunta, não sei do que isso interessa pra ele, mas tudo bem.

- Ele se chama jinkles, tem uma plaquinha na coleira sabe? Com o nome e o número do meu apê, olha, se você ver ele, pode por favor me avisar ou pegar e me levar ele até em casa? - Ele não responde, apenas dá de ombros, fecha a porta e pronto, não sei mais onde procurar meu gatinho.

Se eu começar a chorar aqui, vou parecer bobão? Meu gatinho sumiu, não sei o que fazer.

Algumas lágrimas estão caindo, mas eu nem ligo, tô na merda mesmo. Tô ali agachado a não sei quanto tempo, não vejo a porta ser aberta, e não vejo o homem ali me encarando.

-Senhor, pode me ajudar aqui? Tem um gatinho bem gordo nos meus braços, com o nome jinkles na coleira.- Olho pra cima e vejo meu doce gatinho.

-Papai sentiu tanta sua falta, não some mais assim, papai tá até chorando, papai não chora- digo chorando mais e apertando meu neném nos braços. - Obrigado?

- Jimin, meu nome é Park Jimin - Diz e sorri, o mesmo sorriso da cafeteria, ele tem definitivamente o sorriso mais bonito que eu já vi na minha vida.

- Obrigado Park Jimin, de verdade. Aliás, meu nome é Jeon Jungkook. - Estendo minha mão pra ele apertar, ele aperta e sorri. Que não seja um fã.

- Bom, okay, foi um prazer, agora se me der licença, eu tenho que voltar pra dentro e terminar o que eu tenho que fazer, boa noite. - Diz e fecha a porta sem me dar chance de resposta.

- Boa noite, Park Jimin.

Sigo em direção ao meu apê, é pequeno, mas muito confortável, eu não achava que iria preferir um lugar pequeno, mas com todo o dinheiro, acabei percebendo que o lugar mesmo ele sendo pequeno era perfeito, era somente eu que morava ali, além do meu gato, então era perfeito só para um pessoa.

Assim que entro, solto o jinkles que mia pra mim, e sai correndo pro seu cantinho. Abusado!

Me jogo no sofá e nem me importo de ligar a TV ou fazer qualquer outra coisa, eu apenas fico ali deitado.

Foi um longo dia, conseguimos férias, de dois meses, dois meses longe de todo mundo, mas não começaria de imediato, tínhamos que terminar todo o lance do álbum lançado, já fizemos as turnês, agora só falta os eventos de premiação e entrevistas, isso duraria em torno de um mês, segundo nossa gerência.

Depois de procrastinar um pouco, cuidar da vida alheia de amigos famosos no nosso grupo e fofocar, decido ir tomar o banho.

Cheiro minhas axilas só por precaução. Imagina falar com o vizinho fedido. Eca.

Estava cheirosinho.

Glória Glória, aleluia.

Tomo um banho rápido, sem demora, água aumentou muito, tá na faixa vermelha mano, tem nem como gastar água assim.

Olho pro jinkles que está parado na porta do banheiro quando eu saio, e mia pra mim, e bate a patinha no meu pé. Como quem diz "não deixou eu entrar no banheiro por qur humano?"

Gato abusado!

Me troco, coloco aqueles shorts fofinhos sabe? Tem um monte de Coelho estampado a camisa é uma preta básica. Deito na cama e durmo, foi rápido, primeira vez que não precisei tomar remédio pra isso. Deveria estar cansado mesmo, toda a correria na agência, e a procura de jinkles, isso daria um filme. Dormir foi fácil, fazia tempo que não dormia assim.

🎸🎤

Como eu disse, os três primeiros capítulos é pura chatisse, para introdução dos personagens.

Vamos interagir meu amores, adoro saber a opinião de vocês sobre tudo.

Não esqueçam de ir interagir comigo no Twitter, a #RockStarBonitão está sendo usada para dar spoilers da fic e de futuros capítulos a serem postados.

O link do perfil na bio.

Espero que tenham gostado.

Até 21/01.

RockStar PJM+JJKHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin