CAPÍTULO DEZOITO

1.7K 225 116
                                    

Boa noite meus rockeirinhos!

O capítulo de hoje, está cheios de emoções. A personagem nova finalmente apareceu. Vocês vão odiar ela.

Desculpa o atraso, tive uns problemas aqui.

⚠️ALERTA DE GATILHO⚠️

Esse capítulo pode conter, manipulação e pressão psicológica para uso de substâncias ilícitas.

Caso não se sintam confortáveis com o capítulo, podem pular...

Usem a #RockStaBonitão no tt. Me sigam também por favor, o link na bio.

Espero que gostem.

🎸🎤

JIMIN

Jungkook está estranho. Não sei o por que, mas ele está estranho.

E eu venho percebido isso faz uns três dias. Depois que saímos, no dia seguinte ele disse que não poderia dormir aqui, acabei entendendo e ficou por isso mesmo. Agora faz dois dias que eu mando mensagem e ele só visualiza e não responde.

Eu não faço ideia do que aconteceu. Estou começando a achar que talvez eu tenha feito algo de errado no encontro, mas nao conseguia me lembrar de nada ruim. Eu repassei o encontro milhares de vezes na minha cabeça, e em nenhuma dessas vezes eu parecia ter feito algo de errado.

Então o que tinha acontecido?

Talvez eu tenha feito algo inconscientemente e não me lembrava, e talvez ele estivesse bravo por isso. Mas isso era motivo para não falar comigo? Sempre fui adepto a conversa.

Sou o tipo de pessoa que prefere esfriar a cabeça para depois conversar, por mais que as vezes eu explodisse, era por guardar coisas demais comigo mesmo e no fim não aguentar carregar o peso. Era como uma bomba relógio.

Eu estava parado em frente a porta dele, com o punho levantado para bater e conversar com ele. Mas previram que eu fosse fazer isso, e a porta foi aberta por uma mulher de cabelos pretos, curtinho. Ela me olhou e me mediu. Eu não a conhecia. Não era a mãe de Jungkook.

— Oi, gostaria de falar com quem? – Me perguntou simpática.

— Com o Jungkookie, por favor. – Ela me olhou e deu um sorriso sorrateiro.

— E eu posso saber, o que gostaria de falar com o meu namorado? – Me coração afundou.

– S-seu... seu namorado? Vocês estão juntos? - Perguntei, minha voz já continha indícios de choro, ela apenas sorriu de novo.

— Sim, fofinho, namorado. Estamos juntinhos. – Ela sorriu maldosa e se inclinou em minha direção. — E eu acho bom, você se manter longe dele, ou eu acabo com a sua vidinha medíocre. Você já está sofrendo né? Todo esse hate, enfim, o aviso foi dado. Se mantenha longe. – Ditou pausadamente a última frase e fechou a porta na minha cara.

Entrei correndo em meu apartamento, bati a porta com força e me pus a chorar. Naquele momento nada mais importava, eu era um poço enorme, e eu estava transbordando todo tipo de sentimento ruim que poderia existir.

RockStar PJM+JJKWhere stories live. Discover now