CAPÍTULO DOIS

3.7K 588 123
                                    


Boa tarde, meus rockeirinhos.

Hoje tem att fresquinha para vocês.

Como eu expliquei na mensagem, os três primeiros capítulos são são chatinhos, é mais para introdução, não tem tanta informação e são curtos, sem grandes emoções.

Usem a #RockStarBonitão no tt, vamos interagir por lá.

@Sweettiebi é meu @ por lá, vou deixar aqui, vou interagir com vocês por lá pela #.

Fiquem com o capítulo.

🎤🎸

JIMIN


 

Teteco: 

|Chimmy, deixa eu te falar

|Cheguei de turnê alguns dias Não veio aqui em casa ainda por que?

|Não me ama mais? 

 Eu:

Oi minha vida, coisa preciosa|

Desculpa, ainda não tive tempo|

O café tá cheio esses dias|

Mas amanhã eu vou tá, amo vc | 


Teteco: 

|Tudo bem minha vida, fiquei preocupado

|Já que vc sempre vem me ver depois de turnê 

|Mas okay, te espero amanhã, vou fazer um almoço gostoso pra ti, te amo       

Saio do aplicativo de mensagem e volto a fazer os cafés aqui no café onde eu felizmente sou trabalho. 

Eu estava tão ocupado na cozinha que não percebi o sininho do balcão tocando, nem percebi o homem me encarando, mesmo tendo metade do rosto coberto eu sabia que ele estava me olhando, e também  percebi eu ficando sem graça quando ele pediu meus olhos. 

Eu raramente recebia elogios por causa deles, são azuis, azuis cristalinos como o céu em dia de sol. A maioria sempre achava que meus olhos eram lentes, por serem bonitos demais, eu ficava chateado e um tempo na minha adolescência eu acabei usando lentes castanhas pra esconder, já que um coreano de olho claro era quase impossível de se achar. 

O moço acabou elogiando meus olhos, e ele foi a única pessoa além do Tae a elogiar eles, então eu sorri, sorri abertamente feliz pelo elogio, fiquei tão feliz que não consegui parar de sorrir o dia todo. 

 Eu: 

Um cliente acabou de elogiar meus| olhos

Ninguém além de vc, e meus pais| elogiavam

Mas fiquei feliz, fez meu dia| 


Eu não esperava resposta, deve estar ensaiando nesse horário, ou descansando, eu nunca sabia, ele nunca parava. 

Voltei a minha atenção à porta quando uma fila de clientes entraram, eu estava feliz, gostava de onde trabalhava e gostava de atender e fazer café. 

As vezes era cansativo, mas eu ainda tinha ajuda do cozinheiro e confeiteiro, Jin, um cara muito legal, quase trinta e três anos, mas um ótimo cara. 

 
A fila de clientes aumentava a cada minuto, eu não entendia o motivo, até olhar no relógio pendurado na parede e já ser quase seis e meia da tarde, horário de saída e horário de pico. 

O sininho da porta toca, e mais um cliente entra pra fila, quase saindo pela porta a fila se estendia e era bastante gente, como estou acostumado não ligo muito e começo a anotar os pedidos e entregar um bip que eu apitaria quando o pedido estivesse pronto. 

-Senhor, estamos um pouco demorados hoje, no máximo quinze minutos de espera por conta dos cafés e doces que estão pra sair.- Digo, avisando que demoraria e dando um sorriso doce pro cliente não brigar comigo. 

-Ah, entendo, tudo bem, estarei sentado, você já me deu o bip, quando tiver pronto e só me bipar.- Respiro aliviado e vendo se sentar na mesa perto da porta, respiro fundo e volto a fazer os cafés. 

🎸🎤

Quando o último cliente sai pela porta, já passa das 19:00, respiro fundo e começo a fechar tudo, limpo a máquina de café, limpo o balcão, as mesas e só depois limpo o chão. Estava tudo limpinho e brilhando, sai do estabelecimento, fechando a portinha e sorrindo, eu amava meu emprego. 

A caminhada até meu mini apartamento dura em média quinze minutos, nunca dura mais que isso, só dura quando eu compro algo na conveniência da esquina pra comer. 

O prédio em si tinha uma fachada simples, o prédio tinha 15 andares, com 10 apartamentos em casa andar, eles são  pequenos, mas são aconchegantes. 

Entro pela portaria dando boa noite pro porteiro e seguindo direto pelo saguão até chegar no elevador, clico no 15° andar, sendo ele o ultimo. No meu andar morava poucas pessoas, apesar que as três senhoras, e vizinho com o labrador e o outro senhor que fofoca comigo durante os domingos, não tinha mais ninguém. Na verdade tinha, um vizinho ao lado do meu, desde que eu me mudei, eu nunca tinha visto seu rosto, a única coisa que eu ouvi vindo do apartamento é miados de um gatinho, acho que ele trabalha o dia todo e só chega a noite que nem eu. 

Entro no meu apê e vejo um gato, cinza, deitado todo espalhado no meu sofá. Eu não tinha um gato, tinha? Claro que não, eu não poderia ter um se não fosse dar atenção pra ele. Me pergunto de onde e de quem seria esse gato, será que ele subiu pela escada de incêndio e chegou aqui? Eu deixei minha janela aberta, o perigo meu Deus, e se alguém além do gatinho entrasse. 

Meu Deus 

Ele tá ronronando 

Que lindo, vou morrer 

Vou pu- Pulei, fui com Deus 

Largo minhas coisas em cima da mesinha perto da porta e me abaixo de frente pro gatinho no sofá, ele estava dormindo, faço um carinho e ele ronrona mais, começo minha busca atrás de uma coleira, e acho uma com seu nome "jinkles". 

-Então seu nome é jinkles? Que nome fofo, para alguém fofo que nem você, pena que não tenha nenhum número de contato, só o número 143, estranho. 

Fico um tempo fazendo carinho no gatinho, até uma batida forte na minha porta me tirar dali. 

Abro a mesma e vejo quem estava na porta. 

-Oi, quem é você? 

🎤🎸

Olá novamente, como eu disse, capítulo bem chatinho e rápido, para introdução dos personagens, juro que a fic tem a escrita simples, mas é bem gostosa de ler.

Não curto palavras difíceis, talvez seja chato para vocês, tanto quanto é para mim, por isso, espero que gostem de escrita simples, mas detalhada, cheia de pensamentos e questões, que eu vou abordar durante a fic.

Outra coisa, estou no Twitter agora, e adoraria interagir com vocês, de verdade.

Por isso, se vocês quiserem interagir comigo lá também, perguntar sobre a fic, pegar spoiler que irei soltar por lá, fiquem a vontade.
O @ é  "@Sweettiebi" .

Usem a #RockStarBonitão.

Comentem bastante, votem também, isso é importante.

Espero que tenham gostado.

Até dia 14/01

RockStar PJM+JJKWhere stories live. Discover now