CAPITULO ONZE

2.8K 301 150
                                    

Bem vindos de volta, rockeirinhos.

Como estamos?

Estão prontos para hoje?

Desculpa o atraso, fiquei enrolada aqui, prometo não acontecer de novo.

Prometo recompensar vocês pelo atraso, tudo bem?

O capítulo de hoje é crucial para a mudança de visão visão Jk para com os sentimentos do Ji, prestem atenção conselhos da vovó Ming.

Não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar com os amigos fanfiqueiros.

Usem a #RockStarBonitão no tt. Estou sempre por falando com vocês.

O link do perfil na bio.

Desejo uma boa leitura para vocês, nos vemos em baixo.

🎸🎤

JUNGKOOK

— Ji, as coisas estão tudo aqui, comida, potinhos, petiscos e até a caminha dele. Por mais que ele prefira dormir no sofá ou na cama junto com alguém. — Explico para ele, tido sobre Jinkles. — Ele não pode comer muito sache se não ele não come a ração depois, deixa sempre água fresquinha para ele, o ratinho dele tá dentro de um saquinho de papel. A caixinha de areia tá aí também, a areia tá separada em um pote, acho que é só isso mesmo.

Entreguei tudo para ele, e soltei o Jinkles, que entrou diretamente dentro do apartamento do moreno. Estava parado na porta do Jimin, explicando tudo o que eu poderia sobre o Jinkles. Ficaria quase duas semanas fora, e tentei deixar tudo mais fácil pro Ji.

Suspirei começando a sentir falta dele, e nem tinha saído de frente da porta dele.

O que você fez comigo, meu bem?

— Jungkook, eu sei cuidar de um gato, fica tranquilo. — Ele disse tentando me tranquilizar, porém sair e deixar ele com o Jinkles me deixava muito nervoso.

Não achando que o Ji, faria algo de errado com meu gatinho, jamais, mas deixar meu gatinho na mão de alguém sempre foi muito ruim. Quando eu saia em turnê, deixava ele nas mãos de uma senhora que eu pagava para vir todos os dias ver ele, dar comida, trocar areia e tudo mais. Então deixar o meu neném, com outro neném, parecia difícil.

Mas eu sei que o dia é uma boa pessoa, se não fosse, Jinkles não passaria tanto tempo na casa dele. Por isso eu não me preocupava, sabia que Ji cuidaria bem do meu gatinho, eu estava preocupado com o Jinkles mesmo, ele conseguia ser bem terrível quando queria, arranhava tudo, bagunçava a casa e jogava os copos de vidro de cima da pia, minha preocupação era ele, e não o Ji.

— Eu sei que sabe, meu bem, mas é normal eu me preocupar, desculpa tá. — Suspirei frustrado, dei um beijinho na sua testa e fiz um carinho em sua bochecha gordinha. — Tenho que ir, Ji, quando chegar lá te mando mensagem, e me mande mensagem caso precise de algo. — Digo e ele assente positivamente. — Até daqui uns dias, Ji.

— Até daqui uns dias, Jun. – fechou a porta e eu segui meu caminho até o meu carro.

O caminho de Seoul para Busan não era longo, só era demorado. Sair do prédio foi fácil, dava graças a Deus toda vez que eu podia sair, sem ninguém ter descoberto onde eu morava, mas também vivia com medo de algum fã meu descobrir e divulgar isso para alguém, tinha medo de perder a pouca paz que eu tinha. Minha maior surpresa foi conseguir comprar e morar nele, sem ninguém descobrir.

RockStar PJM+JJKWhere stories live. Discover now