CAPÍTULO VINTE E CINCO

1.6K 192 85
                                    

Bem vindo de volta, rockeirinhos!

Como estão hoje?

Vocês estão prontas crianças?

Considero todos vocês os meus lindos bebês, amo muito vocês, obrigada por dar a RockStar, um chance, e todo esse apoio, eu sou eternamente grata a vocês por isso.

Mesmo que as atualizações sejam somente uma vez por semana novamente, estou em andamento com o próximo capítulo.

aviso que não terão grandes emoções, que eu odeio colocar grandes reviravoltas, onde tiraria o sentido da minha fanfic.

De todas as formas, não se esqueçam se usar a #RockStarBonitão no tt, eu sempre tento interagir com vocês por , falando sobre mim, sobre a fic e sobre o meu dia a dia.

Me sigam por também, logo mais vou estar postando sobre a nova fic, para vocês se habituarem com os personagens, e tals.

Desde ja, obrigada por tudo.

Espero que gostem.

Boa leitura.

🎸🎤

JUNGKOOK


Eu não estava preparado para a morte dela. Não estava mesmo, eu mal conseguia me manter bem pensando em quanto ela sofreu sozinha nesse tempo, e é isso que me irrita. O fato que ela não ter me contado. Eu teria parado tudo, para ajudar ela, cuidar, eu faria tudo por ela.

E é por isso que nesse momento, estou fugindo, fugindo de conversas.

O velório foi ontem, e eu ainda estou triste demais pela despedida, acho que eu não queria encarar tudo, porquê eu saberia que minha ficha iria cair e eu teria que lidar com isso, lidar com a perda.

E essa tá sendo a parte mais difícil.

Jimin tentava me ajudar de todas as formas quando eu comecei a me afundar, não sei como ele conseguiu me puxar de volta, talvez saber que ele dividia o mesmo sentimento de perda que eu.

Constatar isso só me fez sentir mais bosta ainda, já que eu disse que ele não tinha nenhum parente em hospital e na real ele teve, sentiu o que eu estou sentindo, e eu fui tão estúpido em deduzir algo dele e ser grosso apenas para reduzir minha dor e medo, que quando ele contou que não teve a chance de se despedir dele propriamente, eu me senti o pior lixo humano existente.

Apesar de tudo, ele estava ali comigo. E eu agradeci, e seria eternamente grato, tinha certeza que não merecia algo tão bom assim em minha vida, mas eu não o deixaria ir, jamais.

Uma hora eu precisaria voltar a minha rotina normal, precisaria ir a entrevistas, apresentações e turnês. Foi quando conversei com meu empresário, na verdade foi com o Yoon, ele amoleceu nosso empresário, que me deixou ficar essa semana em casa para passar pelo luto, a empresa emitiu uma nota.

RockStar PJM+JJKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora