CAPÍTULO SEIS

3.4K 439 303
                                    

Oi meus rockeirinhos, que saudades de vocês!!! Sentiram minha falta? Demorei um pouquinho, mas cheguei 🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳.

Novamente, venho aqui pedir para que me sigam na rede do passarinho azul, e usem a # da ficfic. Eu deixo todo começo e final de capítulo, mas não consigo interagir com vocês por !

Agradeço também as três pessoas que foram me seguir seguir recentemente e que interagem comigo, amo vocês 😍

Espero que gostem de como descrevi uma crise de ansiedade no começo, vou colocar o sinal de gatinho logo no começo para que vocês entendam. Outra coisa, eu descrevi como são as minhas crises de ansiedade aqui nesse capítulo, então não julguem, nenhuma crise é igual a outra.

Enfim, boa leitura, até as notas finais.

#RockStarBonitão

⚠️ ALERTA DE GATILHO ⚠️

🎸🎤

JIMIN

Vegetando.

Era assim que eu me encontrava, estava basicamente, enterrado na minha cama, enrolado nas cobertas quentinhas faziam dois dias. O episódio do meu ex namorado indo para o lugar onde trabalho, e me dizer aquelas coisas, me desestabilizou, a ponto de eu ter uma crise de ansiedade e pânico depois de quase um ano estável.

A falta de ar preencheu meu peito, eu não conseguia respirar, minha visão estava turva e as vozes pareciam cada vez mais distantes, Jin quando voltei para a cozinha tentou me ajudar, me deu um copo de água com açúcar, para me ajudar a ficar mais calmo, mas como ficar mais calmo em meio a uma crise? Não tinha como, eu estava acabado, me sentindo péssimo. Lee sabia o que fazia e como me deixar mal, falar da minha aparência era o que mais me afetava, ser uma pessoa com ansiedade diagnosticada é tentar controlar as crises e tentar entender se a falta de ar é uma crise ou só cansaço.

Era bem difícil, mas eu estava me saindo bem, até ele aparecer de novo.

Eu lembro exatamente do dia em que ele me chutou para fora de seu apartamento.

"- Eu já disse Park Jimin, fora do meu apartamento. - Grita e joga a minha única mala pra fora do seu apartamento, que se abre com o baque do chão, mostrando todas as minhas poucas roupas e algumas fotografias minhas. - Não te quero mais, arranjei outro que não seja um peso morto pra mim."

Despejou toda sua raiva em cima de mim. Ali, naquele momento, eu não entendia o que eu tinha feito de errado, o que eu tinha dito, o que eu deixei de fazer, para ele não me querer mais. Eu só me culpava, como se a culpa fosse minha, sendo que só mais tarde eu entenderia.

Depois de uma discussão, que se sucedeu a minha expulsão, ele fechou a porta em minha cara, me fazendo chorar e cair ajoelhado em frente a porta dele, eu bati por uns minutos na porta, pedindo pra ele abrir, conversar comigo, resolver aquilo, mas ele parecia irredutível. E foi ali que minha ficha caiu, eu estava sozinho, tinha largado tudo para ficar com ele, emprego, família, tudo.

RockStar PJM+JJKWhere stories live. Discover now