CAPÍTULO DEZESSETE

2.2K 238 134
                                    

Sejam bem vindos, rockeirinhos!

Estão bem?

Estão prontos para hoje?

Esse capítulo cheio de emoções e amores.

O terno do Ji no encontro, é o de Filter, o vermelho sabe? Então, esse.

Introdução de personagem nova, espero que gostem dela.

Não se esqueçam de votar, leva somente dois segundinhos e isso ajuda bastante nós autoras.

Ouçam as músicas citadas na fanfic, foi nelas que eu pensei escrevendo o encontro dos Jikook.

Usem a #RockStarBonitão no tt e por favor, me sigam , o link do perfil na bio.

Boa leitura para vocês.

Espero que gostem.

🎤🎸

JUNGKOOK

Eu nunca pensei que poderia estar tão furioso em minha vida como estou agora. Céus, se eu tivesse imaginado que o Ji estava passando por toda essa merda, eu já teria feito algo a muito tempo, muito tempo mesmo.

Sentia meu sangue ferver em minhas veias, eu tinha sede de justiça e vingança, e eu teria, eu daria paz pro meu Jimin.

— Eu estou pouco me fodendo para quem caralhos você é! Você sabe quem eu sou? Quanto dinheiro eu tenho? Eu acabo com a vidinha de merda do seu jornalista em dois segundos! - Gritava histérico no telefone, enquanto andava de um lado para o outro na sala do loirinho. — Eu acho bom o seu paparazzi e o seu jornalista meia merda, tirar a matéria do ar e fazer uma se redimindo, ou eu juro que vocês vão conhecer o próprio diabo!

— Senhor Jeon, tente nos entender.... esse é o nosso trabalho. — Ri alto em escárnio e houve um silêncio do outro lado da linha.

— Eu não quero saber se esse é a merda do trabalho de vocês. – Disse baixo, porém com a irritação perceptível em minha voz. – Vocês expuseram a vida de uma pessoa que não sabe lidar com toda essa merda. Vocês sabem o quão prejudicial foi isso? Vocês sabem a proporção que isso tomou?

— Senhor Jeon, nós sentimos muito mesmo, não foi nossa intenção.

— Não quero suas desculpas, eu quero que vocês apaguem essa merda, se retratem, ou eu juro que vou mover um processo tão grande, que vocês irão passar o resto da vida pagando indenização pro meu namorado! Vocês decidem, tem até amanhã a tarde para apagar e se retratar! – E desliguei, sem chances de conversa ou negociação.

Jimin estava muito abalado quando eu cheguei aqui, seu rosto estava abatido, seu corpo machucado e suas roupas no chão do banheiro fediam demais, e seus olhos, suas bolotas azuis perderam todo o brilho que elas tinham, se tornando opacos, apagados, sem nenhum traço de felicidade.

Céus, como eu estava bravo. Furioso.

Eu estava na empresa quando Jin me ligou, tinha acabado de terminar de definir a data do lançamento do novo álbum com os meninos, por mais que tivesse mais duas semanas de férias, a gente tirou esses dias para resolver essas coisas, para não ficar em cima da hora.

RockStar PJM+JJKМесто, где живут истории. Откройте их для себя