Capítulo 1 - Renascimento

1.1K 99 3
                                    

Capítulo 1 - Renascimento

"Ela é minha irmã. Como meu coração pode não doer por ela? Mas os mortos têm que abrir caminho para os vivos. Não é fácil para nós ter uma ocasião alegre em casa. Não podemos deixar a morte dela arruinar nossa vida!"

Pensando em sua vida, Yu Bing imediatamente sentiu que era ridículo, e o ressentimento surgiu em seu coração.

Quando as palavras familiares soaram em seus ouvidos novamente, Yu Bing tentou ao máximo abrir os olhos.

De repente, seus olhos fechados se abriram com um olhar frio.

Yu Bing olhou para o corredor à sua frente e ficou atordoada por um longo tempo. Ela não morreu no hospital? Por que ela estaria em uma casa velha que havia sido demolida?

Yu Bing caminhou até sua casa em confusão. A porta não estava bem fechada e havia uma lacuna. Eles estavam tendo uma discussão ruidosa sobre a construção de uma vila.

Yu Bing percebeu que havia transmigrado para o período em que sua família escolhia pessoas para ir ao campo fazer construção rural.

Pela fresta da porta, ela viu a família conversando na sala.

Yu Pan levantou a cabeça e disse com ódio: "Eu não vou para o campo fazer construção. Ou seu precioso filho irá, ou aquela pessoa doente irá."

"Você acha que eu não sinto pena de você? Eu perguntei há muito tempo. A fábrica disse que Yu Bing é fraca. Se ela vai para o campo, ela não pode ajudá-los. Ela até causaria problemas para eles. Eles não a querem!"

Enquanto a Sra. Yu falava, ela bateu na cabeça de Yu Pan com a mão.

Embora a família Yu preferisse meninos a meninas, a filha mais velha era sua primeira filha(A irmã mais velha, a primogênita). Comparativamente, os pais ainda a adoravam mais.

"Eu não me importo. Pense em uma maneira você mesmo." Yu Pan sentou-se no sofá. O Sr. Yu e a Sra. Yu se entreolharam impotentes.

Yu Wu sabia que era impossível para seus pais enviarem seu único filho para o campo. Ele se aconchegou calmamente no sofá e pensou em como pediria à Sra. Yu 50 centavos para assistir a um filme com Tan Datou e os outros mais tarde.

Quando Yu Bing viu essa cena, ela não pôde deixar de zombar. Ela empurrou a porta e fingiu não saber de nada. Ela cumprimentou sua família e entrou no quarto de Yu Pan.

Os olhos de Yu Pan correram ao redor antes que ela se levantasse e entrasse na sala.

Yu Pan segurou a mão de Yu Bing e espremeu com força algumas gotas de lágrimas. "Xiao Bing, nossa família tem que mandar alguém para o campo fazer construção. Eu tenho uma vida difícil. Parei de estudar na adolescência e saí para trabalhar para sustentar a todos."

Na realidade, Yu Pan não queria mais estudar depois de se formar na escola primária. Ela ficou em casa por alguns anos. Naquela época, seu avô, que trabalhava em uma empresa de suprimentos para supermercados, morreu. A Sra. Yu era a única filha, então o cargo vago foi naturalmente ocupado por Yu Pan.

Nesta época em que os suprimentos eram escassos, era impressionante poder trabalhar em uma empresa de suprimentos. Yu Pan se exibiu no bairro por um longo tempo.

Depois que Yu Pan terminou de agir lamentavelmente, ela disse: "Você é jovem e fraca. Se você for, depois que seu irmão e eu nos casarmos em dois anos, nossos pais podem usar esse motivo para transferi-la de volta. Naquela época, nossa família de cinco pessoas pode ficar."

Yu Bing nasceu doente, então ela era um fardo em casa.

Em sua vida anterior, Yu Pan também usou esse motivo para deixar Yu Bing ir para o campo. Depois que Yu Bing recusou por causa de sua saúde precária, Yu Pan imediatamente se casou com seu perseguidor para evitar ir ao campo para fazer construção. Seus pais se recusaram a deixar seu filho ir para o campo para sofrer, então o fardo recaiu sobre Yu Bing. Yu Pan também culpou Yu Bing por seu infortúnio após o casamento. Yu Pan acreditava que foi porque Yu Bing não concordou em ir para o campo que Yu Pan não teve escolha a não ser se casar com pressa. No final, ela conheceu uma pessoa má.

"Não estou bem de saúde. Receio não poder sobreviver até o dia em que retornar à cidade", disse Yu Bing lentamente com a cabeça abaixada.

Como pode ser tão fácil voltar? Isso sem falar na falta de política governamental que ditasse o retorno à cidade nos últimos anos, mesmo que tenha havido posteriormente, como aqueles locais que determinavam se eles voltavam ou não os liberavam sem obter benefícios suficientes? Quantas meninas tiveram que vender seus corpos para conseguir uma vaga?

Embora Yu Bing já tivesse decidido ir para o campo, ela não pretendia concordar tão facilmente.

Yu Pan continuou a convencê-la: "Você costumava ficar sentada o dia todo sem se exercitar enquanto estudava. Coincidentemente, você não precisa mais estudar depois do ensino médio. Você pode melhorar depois de trabalhar lá."

"Mas ouvi da tia Jiang que Jiang Yuan enviou uma carta dizendo que o trabalho agrícola é especialmente pesado lá e que ele não come bem. Eu posso pelo menos comer até estar meio cheia em casa. Ele é uma pessoa tão saudável, mas já está cansado e doente depois de apenas dois meses. Também não quero atrasar seu casamento. Eu nem tenho medo de estar cansada. Só estou com medo de não conseguir comer o suficiente e ter roupas suficientes para vestir. Se eu for, nem vou poder trabalhar. Tenho medo de não conseguir sobreviver." Com isso dito, Yu Bing levantou a cabeça e olhou para Yu Pan com seu habitual olhar tímido.

Quando Yu Pan ouviu que Yu Bing parecia ter vacilado, ela imediatamente expressou sua posição. "Não se preocupe. Contanto que você concorde, vou dizer ao papai e à mamãe para trazer mais vale-refeição para você.

Nesta época, o dinheiro não era a única coisa que importava ao comprar coisas. Também era preciso ter os cupons de alimentação e cupons de roupas correspondentes antes que outros os vendessem a eles.

Yu Bing abaixou a cabeça e puxou a ponta de sua camisa com as duas mãos. "Eu tenho que levar vale-refeição de 30 libras, vale-refeição de 20 pés e 70 yuans. Eu poderia nunca mais voltar. Eu tenho que levar mais dinheiro como reserva."

Yu Bing já havia planejado tudo. Em sua vida anterior, porque a família Yu só lhe deu alguns cupons de alimentação e cinco yuans, para economizar dinheiro, ela não podia nem comprar ovos.

Com seu corpo já fraco, ela desmaiou de exaustão depois de colher colheitas no campo. Depois disso, ela desenvolveu a síndrome de ofegar depois de dar apenas alguns passos.

Depois disso, toda vez que sua família enviava uma carta pedindo que ela enviasse comida, ela obedientemente mandava comida de volta às custas de economizar e se salvar. Uma vez, ela estava tão faminta que quase morreu.

Srta. Yu decide mudar seu destino depois de renascer! [TRAD-PT/BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora