꧁༺ S.Manjiro ༻꧂

3.3K 132 9
                                    


˚ ༘♡ ⋆。˚

Sano Manjiro x male! leitor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sano Manjiro x male! leitor

█▇▆▅▄▂ VOCÊ ESTAVA CURIOSO E ISSO NÃO É UMA COISA BOA. Em tenra idade, seus pais costumavam fazer você ficar em casa, já que seu pai é um dos maiores yakuzas do país.

Ainda assim, você ainda queria sentir o mundo exterior. A mansão multimilionária estava silenciosa, solitária e fria. Você queria experimentar algo que pudesse lhe dar calor, adrenalina.

Não havia guardas nem empregadas andando pela porta de entrada, este era o momento perfeito para você escapar. Você tinha certeza de que seus pais iriam te dar uma bronca depois, mas se essa
experiência valer o suficiente para isso, você fará de novo. "Sorte! o portão está aberto também." Você sussurrou e rapidamente correu para fora.

▀▄▀▄▀▄

O grupo estava passeando pelas ruas, pensando que era um bom dia para sair. "Baji-san, por favor, pare de olhar para aquele homem! você vai nos dar problemas indesejados e Draken-kun vai chutar a nossa bunda." Chifuyu cutucou os ombros do capitão da primeira divisão, Baji Keisuke. Ele deu de ombros, revirando os olhos para o cara assustador que continuava olhando para Hinata.

"Oi Takemichi, você deveria prestar atenção na sua namorada!" Ele bateu na cabeça do menino loiro com o punho. "Baji pare com isso!" Draken puxou-o pelo colarinho e eles continuaram a andar.

"Espere... onde está o Mikey?" Mitsuya questionou em voz alta.

▀▄▀▄▀▄

"Oh merda! eu me distraí com aquela barraca de dorayaki! ( ┳ Д ┳ )" Mikey bufou, suas bochechas mudaram para sua forma chibi por um segundo antes de voltar ao seu estado normal. De seu olho lateral, Mikey notou um menino que parecia ter sua idade ou talvez mais velho, olhando em volta com uma máscara no rosto.

O que chamou a atenção de Mikey não foi sua máscara sabendo que era normal, mas o jeito que aquele garoto estava andando cautelosamente como se alguém estivesse atrás dele.

"Oi, por que você está andando assim?" Mikey deu um tapinha em seu ombro.

Você quase mijou nas calças, pensando que era um dos guardas ou talvez seus próprios pais. O garoto mais baixo olhou para você com olhos vazios, mas havia uma pequena faísca neles. Como se estivesse interessado.

"Oh, você perdeu seus pais? como eles se parecem?" Você esqueceu completamente a questão de ver como o menino parecia ser um estudante do ensino fundamental.

"Estou no meu último ano do ensino médio, droga! ಥ ‿ ಥ " ele grita baixinho enquanto puxa seu colarinho, aproximando seu rosto do seu. Você entrou em pânico e o empurrou, ele estava louco? em público?

"O que você quer de mim? Nossa... eu não tenho dinheiro, então me deixe em paz." Você estava de fato irritado, alguém estava interrompendo seu dia e parando ainda mais seu tempo. "Eu perguntei por que você estava andando como um criminoso? Você parece estranho!" Ele ri despreocupadamente, cruzando os dois braços sobre o peito.

"Por que seu pirralho! mostre um pouco de respeito! eu sou um colegial, você sabe? mesmo que eu seja apenas um ano mais velho..." Você faz beicinho, inconscientemente cutucando a testa dele com o dedo indicador.

"Hein? um colegial? você com certeza não age como um! além disso, você não sabe quem sou eu?"

Você começou a se afastar, ignorando o homem que insistia em chamar sua atenção. Ele continuou agarrando seu braço mesmo que você não mostrasse nenhuma reação. "Deixe-me ir seu pirralho! Olha, eu realmente não preciso de nenhuma de suas merdas agora, então me deixe em paz." Seus olhos perigosamente estalaram em um brilho mortal, mas ele parecia calmo. Além disso, ele estava sorrindo, não! risonho!

"Seu maluco esquisito (つω' 。)" você tirou seu braço do aperto dele.

"Quer que eu te mostre algo legal?"

Você zombou, "O quê? sua prova de matemática?"

▀▄▀▄▀▄

Você não podia acreditar em si mesmo, seguindo um garoto desconhecido que ainda não tinha lhe dito seu nome. "Oi pirralho, onde você está me levando?" Vocês dois estavam andando por um tempo antes de seus olhos pousarem em um monte de escadas.

'Isso parece uma escada para um santuário...'

Ele continuou arrastando você para cima, segurando seu braço com força. Sua previsão estava correta, é um santuário. E abandonou um de fato, parecia que já se passaram anos desde o último visitante. O garoto loiro finalmente te soltou e subiu mais um pouco as escadas, te deixando para trás.

"Este lugar é onde eu costumo realizar minha reunião de gangues. É bom conhecer você bem estranho, meu nome é Sano Manjiro." Ele sorri, estendendo a mão para você apertar. Você não conseguiu registrar o que estava acontecendo, uma gangue?

'Esse cara está em uma gangue? Sano Manjiro?'

"Deve ser bom, ser livre."

Ele se virou para te olhar surpreso. Após sua apresentação repentina, de alguma forma você sentiu um pouco de inveja de como ele é capaz de sair, se mover e ser amigo de quem ele quiser. Ele pode passear por shibuya o quanto quiser sem que outras pessoas fiquem de olho nele como um rato de laboratório. Ele não tinha-

"Mas deve ser difícil também lidar com uma gangue hein? pelo jeito que você está falando, você deve ser o líder." Você riu, apertando a mão dele.

Com as mãos frias, você puxou sua máscara para baixo, "É um prazer conhecê-lo também, Sano-san. Meu nome é [Nome][S/s], ou [Nome] é o suficiente. É assim que todo mundo me chama." Um sorriso conseguiu se formar em seu rosto quando você puxou sua máscara de volta.

Ele foi pego de surpresa pelo seu sorriso. Mikey sentiu suas bochechas esquentarem, ele estava parecendo um morango agora? como emma parece sempre que Draken sorri para ela? por que ele estava reagindo da mesma forma para você?

"[Nome]-chan-"

"Ha? o que há com o -chan na parte de trás? eu sou mais velho, você sabe-" ele agarrou seu braço e segurou você pelo pescoço. Sua posição era mais curta, ele estava no topo da escada tornando-o mais alto. Você podia sentir o olhar intenso de Mikey, seus olhos estavam diretamente cravados nos seus. De repente, ele levou sua mão ao peito, sentindo o forte baque de seu coração.

Os dedos dele tiraram sua máscara de sua orelha, aproximando suas testas.

No momento, tudo que você podia ouvir era o seu batimento cardíaco. De repente, se parecia tão alto, outros sons estavam borrando em seus ouvidos e Sano Manjiro era tudo que você podia ver.

"Ei... o que você está fazendo com meu coração?"

 o que você está fazendo com meu coração?"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Imagines Tokyo revengersWhere stories live. Discover now