|Hanma| Fade Away

4.8K 346 63
                                    


Tradução do título: Desaparecer
Hanma × fem!leitora
TW| Sangue

------------------

"Baby, o que você quer fazer hoje?" Hanma perguntou enquanto acendia um cigarro. O tempo estava excepcionalmente ventoso hoje. Parecia que ia chover em breve.

"Eu não sei. Talvez apenas ficar em casa? No entanto, estou com muita vontade de tomar um sorvete." Fechei os olhos e me apoiei na grade, sentindo o vento soprar em meu rosto. Ele puxou meu braço e passou os braços em volta da minha cintura, soprando a fumaça na direção oposta. "Não se incline muito, você vai cair, boneca." Ele sorriu e beijou meus lábios.

"Vamos para a loja de conveniência."

------------------

"Ne, Shuji, você acha que vai chover em breve? Eu amo a chuva." Eu sorri e segurei sua mão, que estava enfiada no bolso do casaco.

"Eu acho que está frio também." Ele estremeceu.

Caminhamos até a loja de conveniência para comprar sorvete. Do nada, o telefone de Hanma tocou. Ele o tirou e atendeu a chamada sem olhar para a identificação.

Típico de Shuji...

"Olá que que há de Novo?" Seu tom parecia alarmado, eu me pergunto quem é esse. Alguns minutos conversando, a ligação terminou e ele parecia inquieto. "Quem chamou?" Eu perguntei, olhando para o lado de seu rosto.

"Kisaki, ele quer me encontrar em algum lugar agora, você se importa-"

"Pode ir." Eu disse calmamente, minhas mãos bagunçaram seu cabelo que estava penteado para baixo hoje. Ele parece extremamente fofo, não o típico cara insano que quer matar todo mundo. "Tem certeza?" Eu balancei a cabeça, dando minha garantia total.

"Tudo bem, eu vou agora. Não sinta muito a minha falta." Ele sorriu e acenou antes de ir embora.

Eu ri e mostrei minha língua, provocando-o.
"Vamos pegar um sorvete para mim!" Falei comigo mesmo e entrei na loja. Não vou mentir, fiquei um pouco desapontado por ele ter que ir, mas não há nada que eu possa fazer. Ouvi de minha amiga íntima, Emma, que Kisaki é um cara muito perigoso.

------------------

Eu soprei minhas mãos para aquecer, mas tomar sorvete nesse tipo de clima foi um erro. Agora, começou a chover.

"Ótimo, bem quando estou indo para casa. Foda-me por não trazer um guarda-chuva." Murmurei e corri para uma área protegida.

Minha figura ficou sob a pequena loja enquanto olho para a estrada. Está frio, mais frio porque Hanma não está aqui. De repente, ouvi sons de choro no beco. Parecia uma garotinha, devo dar uma olhada? Isso pode ser uma má ideia, mas e se aquela garota realmente precisar de ajuda? Eu ponderei minha decisão, mas no final, optei por dar uma olhada.

Espiei da esquina da loja e vi uma menina chorando na estrada. Ela não estava com ninguém e chorou. Eu lentamente me aproximei dela e perguntei.

"Ei, o que há de errado?" Eu perguntei em uma voz suave, esperando que ela parasse de chorar.

"M-me desculpe!" Ela chorou.

Por que ela está pedindo desculpas?

Naquele momento, ouvi o som de uma motocicleta correndo em minha direção, quando eu estava prestes a me virar, a última coisa que vi foi um bastão batendo com força total na minha cara.

E tudo desabou.

------------------

HANMA

Cheguei ao lugar que o Kisaki me disse, apenas para vê-lo vazio.

"Cara, cadê aquele cara? Ele nunca se atrasa" resmunguei para mim mesmo, tentando encontrar um lugar para sentar já que minha bunda estava congelando de frio. É melhor ele não me fazer esperar, eu tive que deixar S/n assim por causa dele.

"Hanma!"

Uma voz chamou meu nome. Eu me virei e vi o garoto loiro com uma camisa estúpida escrito love and peace. Ele estava gritando como um louco para mim, tentando dizer algo, mas como ele estava longe, eu não conseguia entender o que ele estava tentando dizer.

"Hanma, S/n! S/n está em perigo!"

Por que diabos ele está falando besteiras? Eu estalei minha língua e pisei no meu cigarro. "Não diga coisas assim sobre a minha namorada se você estiver brincando."

"Estou falando sério! Kisaki vai matar S/n! Você tem que vir comigo!"

Espera aí, Kisaki? Tentando matar meu S/n?

"Você está realmente falando sério? Por que Kisaki mesmo-"

"EU SEI! S/n é a melhor amiga de Mikey e ele quer ver Mikey desmoronar antes de nossa grande luta com a tenjiku" Ele explicou, eu podia ver lágrimas transbordando de seus olhos.

S/n é o melhor amigo de Mikey. Ele nunca gostou muito do nosso relacionamento, mas me pediu para prometer a ele que cuidaria de S/n. É por isso que Kisaki não está aqui?

"Takemichi, se eu descobrir que você está mentindo sobre essa merda, vou te matar." Comecei a correr para a loja de conveniência, esperando ver S/n.

------------------

S/N

Eu não conseguia sentir nada, meu corpo estava entorpecido. Tudo que eu podia ouvir eram ruídos abafados de gritos e choro. Meus olhos estavam tentando ao máximo se abrir, mesmo que fosse um pouquinho.

"S/N! S/N POR FAVOR, ABRA OS OLHOS. NÃO FAÇA ISSO COMIGO!"

isso é Mikey? Ele está chorando? Faz muito tempo que não o vejo chorar assim. Eu finalmente consegui abrir meus olhos e vi os outros membros da toman cercando meu corpo, até mesmo emma estava lá, chorando muito. O rosto de Mikey estava ensanguentado, provavelmente por causa do meu ferimento.

"Ei M-mikey." Eu sorri fracamente, meus olhos estavam tentando localizar Hanma.

"S/n?"

Ah, aí está ele. Parecia que ele acabou de chegar com Takemichi.

"S/n!" Ele se ajoelhou e me puxou para seus braços. "S/n, por favor, continue comigo, a ambulância está a caminho!" Ele gritou, as mãos apertando meu corpo frágil.

"O que aconteceu, Mikey?!" Ele olhou para o garoto loiro com raiva.

"Kisaki bateu nela com um bastão, ele queria matá-la. Ele ligou apenas para te distrair de S/n!" Ele gritou, as gotas de água escorreram de seus olhos.

"Não grite. Estou m-muito cansada." Eu acariciei a mão de Hanma, tentando acalmá-lo.

"Mikey, não fique bravo com Shuji. Ele não fez nada de errado", sorri, olhando para os dois enquanto sentia meu corpo ficar mais fraco a cada segundo.

"S/n, por favor, mantenha os olhos abertos." Hanma beijou minha testa, os lábios tremendo.

"Eu te amo."

Foram as últimas palavras que consegui murmurar antes de sentir meu corpo desistir.

------------------

"Eu te amo."

Disse S/n.

Seus olhos ainda estavam abertos, mas não se moviam. Hanma só podia gritar de dor, querendo acordá-la.

A luz em seus olhos havia desaparecido.

"Eu também te amo." Ele sussurrou, beijando seus lábios uma última vez.

FIM

Imagines Tokyo revengersWhere stories live. Discover now