|Angry| Just The Way You Are

6.2K 496 119
                                    


Tradução do título: Do jeito que você é
Souta × fem!leitora
TW| Nenhum

------------------

"Angry, se apresse ou chegaremos tarde para a reunião!" Puxei sua mão e corri mais rápido. Mikey realmente puxou o saco ao nos ligar, dizendo que queria uma reunião entre os capitães e vice-capitães das unidades. Adivinhe, é quase uma da manhã e aqui estamos nós correndo como algumas crianças demoníacas malucas nas ruas.

"Talvez Mikey tivesse algo importante a dizer." Disse Souta, com sua voz zangada de sempre.

"Sim, como se ele não pudesse esperar até amanhã!" Eu bufei e finalmente vi o Santuário Musashi daqui. No meio do santuário estavam mikey, draken, baji, chifuyu e os outros capitães e vice-capitães.

"Desculpe por arrastar você até aqui." Ele sussurrou antes de cumprimentar mikey e draken, mais tarde com os outros. Eu só pude sorrir com suas palavras doces. Bem, não é culpa dele. Nahoya, ou nós o chamamos de Smiley, está com uma febre terrível e, no momento, está em casa, acamado. Como terceiro encarregado da quarta divisão, tive que acompanhar Souta nessa reunião.

"Finalmente, vamos começar." Draken exclamou, sua boca quase bocejando.

Eu lancei um olhar furioso para mikey, que tinha uma expressão inocente no rosto enquanto mastigava seu dorayaki.

Eu vou te matar se você continuar com isso...

"S/n-chin, anime-se!" Foi o que ele disse antes de eu quase saltar sobre ele. Felizmente, Souta me puxou de volta e me deu um abraço de volta.

"Oi, Mikey, pare de provocar S/n! É melhor você agradecer ao namorado dela por afastá-la ou então você vai ficar com um olho roxo!" Baji gritou de forma provocadora. Fisgado em Souta e bicou suas bochechas. "Tudo bem, deixe-me ir agora. Não vou atacar Mikey." Ele acenou com a cabeça e soltou meu corpo

"Então, como vocês sabem, o Smiley está com uma febre muito forte, certo?"

Todos nós murmuramos com a declaração de Mikey. Esta reunião é sobre Smiley?

"Estou planejando visitá-lo amanhã e levar alguns presentes para animá-lo. Vocês querem ir?" Mikey se levantou da grande pedra em que estava sentado e colocou as mãos na cintura

Esse idiota!

"Que porra é essa, Mikey?! Você nos chamou até aqui só para discutir sobre isso?! Claro, a saúde do Smiley é importante, mas sério?!" Baj cerrou os dentes os olhos estavam lançando olhares mortais para o presidente

"Acalme-se, Baji Mikey, é realmente disso que se trata a reunião?" Mitsuya perguntou com uma voz calma, Deus te abençoe, Mitsuya, por nos manter sãos.

"Sim!" Mikey sorriu descaradamente.

"SEU PEQUENO-"

"Mikey, você realmente poderia nos contar amanhã!" Pah-chin gritou de frustração.

"Desculpe, todos vocês gostariam de entrar, certo? Está resolvido então!"

Mais uma vez, todos nós fomos enganados por mikey, o que pensamos ser uma reunião importante, mas era apenas sobre Smiley.

------------------

Eu e Souta voltamos para casa, de mãos dadas, já que ele decidiu não ir de moto para a reunião agora.

"Diga, Angry? Por que você estava tão quieto agora? Normalmente você seria aquele que ficava tão empolgado e feliz sempre que seu irmão aparecia." Eu olhei para ele com curiosidade. Na verdade, seu comportamento era diferente de outras vezes.

"Huh? Nada, eu só estava cansado." Ele encolheu os ombros e desviou o olhar.

"Besteira. Você não se cansa tão fácil, nós sempre dormimos tarde. O que está em sua mente?" Eu parei no meio do caminho, esperando que ele me contasse a verdade.

"Eu só ... só estou preocupado, só isso."

Eu levantei uma sobrancelha e soltei nossas mãos para tirar seu cabelo do caminho.

"Com o que você está preocupado, baby?"

Seus olhos brilharam com o apelido, eu normalmente o chamo assim em ocasiões suaves ou sempre que ele precisa de conforto.

"Eu só não entendo por que você me escolheu? Não meu irmão? Ou mikey? Ou mitsuya? Eu não sei, eu só não acho que sou um bom namorado para você." um hábito nervoso.

"Especialmente meu irmão. Ele é um cara divertido, ele é normal e pode sorrir-"

Eu balancei sua testa o mais forte que pude e limpei minha garganta.

"Você está inseguro com seu irmão? Porque ele pode sorrir? Porque ele pode lutar?"

Souta desviou o olhar e pude ver as lágrimas transbordando de seus lindos olhos.

"Eu só queria ser normal... gostaria de poder elogiar alguém sem parecer zangado o tempo todo." Ele disse com a voz trêmula.

Meu bebê...

Eu imediatamente o puxei para um grande abraço e descansei sua cabeça na curva do meu pescoço. O vento soprou suavemente em nossa direção enquanto eu sentia suas lágrimas escorrendo pela minha pele.

"Meu lindo menino, você é perfeito do jeito que é. Não importa se você parece zangado o tempo todo, não importa se você não consegue mostrar bem suas emoções porque para mim, você é o suficiente e eu te amo do jeito que você é."

"Eu escolhi você em vez de todas as outras pessoas porque me apaixonei do jeito que você é só você. Nada poderia mudar isso e eu quero dizer isso." Meus dedos estavam correndo suavemente por seu cabelo macio e cor de azul enquanto ele encontrava paz neles.

"Estou feliz que você me contou sobre suas inseguranças e você nunca deve mantê-las para si mesmo. Eu prometo, eu sempre estarei aqui para você, não importa o que aconteça."

Ele olhou para mim com um sorriso fofo no rosto que conseguiu formar.

"Obrigado, S/n." Ele me beijou no nariz e alegremente entrelaçou nossos dedos.

FIM

Imagines Tokyo revengersWhere stories live. Discover now