꧁༺ S.Manjiro ༻꧂

3.7K 270 49
                                    


Bonten Mikey x fem!leitora
TW| Angústia, Suicídio, Conteúdo obscuro, Sangue

█▇▆▅▄▂▁ "VOCÊ PODE APENAS CALAR A BOCA E PARAR DE BRINCAR COMIGO DE UMA VEZ?! EU VOLTO PARA CASA TODOS OS DIAS, LIDANDO COM QUESTÕES DE MERDA E QUANDO CHEGO EM CASA VOCÊ ESTÁ TENTANDO ADICIONAR MAIS PROBLEMAS?"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

▇▆▅▄▂▁ "VOCÊ PODE APENAS CALAR A BOCA E PARAR DE BRINCAR COMIGO DE UMA VEZ?! EU VOLTO PARA CASA TODOS OS DIAS, LIDANDO COM QUESTÕES DE MERDA E QUANDO CHEGO EM CASA VOCÊ ESTÁ TENTANDO ADICIONAR MAIS PROBLEMAS?"

Seus olhos vazios perfuraram os seus com uma pitada de frustração, ele não sabia se deveria continuar gritando ou bater a porta para sair.

"Por que você não pode me ouvir primeiro? Estou tentando explicar isso-" Você foi mais uma vez, cortada por seu próprio marido de uma maneira dura. Mikey se levantou e pegou o telefone, "Estou cansado disso, vamos falar sobre isso mais tarde." Ele suspirou e saiu do seu apartamento compartilhado.

A frustração estava começando a borbulhar dentro de seu corpo, mas você estava com medo. Como hábito, você enrolou no pescoço o colar que foi dado por ele anos atrás, esperando que isso o acalmasse. "Mas aquele cara quase me matou... Por que você não escuta?"

▀▄▀▄▀▄

"Chefe, nós pensamos que você já foi para casa? Sua pequena esposa não está esperando em casa?" Ran tomou um gole de seu vinho tinto, o cabelo despenteado e fora do lugar com um pequeno sorriso.

"Você quer uma bebida?" Sanzu olhou em sua direção enquanto colocava suas pílulas de volta na garrafa. Olhos levemente vermelhos e bochechas coradas, ele ainda estaria à disposição do rei. "Não, eu não pretendo ficar bêbado esta noite graças à minha dor de cabeça."

"S/n tem dito coisas sobre encontrar um homem estranho por acidente esses dias e é a mesma pessoa. Deus, ele pode ser apenas um simples transeunte que por acaso está lá." Mikey inclinou a cabeça para trás para respirar fundo e seus executivos ficaram tensos.

"Mikey... há algo que você precisa saber." Kakucho pegou seu telefone com pressa com uma expressão desconfortável. Kokonoi até deixou de lado seu laptop para lidar com transações de dinheiro para se concentrar no tópico atual.

"Esse cara, ele parou em um de nossos prédios outro dia e estava planejando se vingar de você. Nós pensamos que ele estava louco ou drogado, mas então ele começou a falar sobre s/n."

Mikey jurou que seu coração quase caiu no momento em que viu a foto do cara que parecia exatamente a mesma pessoa que você descreveu.

▀▄▀▄▀▄

Ele correu e correu o mais rápido que pôde. Enquanto seus executivos ficaram para trás e felizmente as ruas estavam bem vazias.

Mikey quase sentiu como se não pudesse respirar, o ar estava preso em sua garganta e tudo estava gritando em seus ouvidos.

Ele subiu as escadas correndo até o nível do seu apartamento, empurrou as pessoas para fora do caminho e destrancou a porta com gotas de suor frio escorrendo pelo pescoço.

Ele bateu a porta aberta e uma vez que ele viu você, automaticamente todo o seu corpo parou de funcionar e ele se ajoelhou no chão.

Você, a mulher dele que não tem mais o coração batendo no chão com uma poça de sangue embaixo do pescoço.

Você, o amor da vida dele que parecia pálida como uma pessoa doente com as mãos frias.

Você, aquela que ele jurou proteger, não conseguia mais abrir os olhos.

▀▄▀▄▀▄

3 semanas se passaram desde a sua morte.

Sanzu tinha encontrado o cara que te matou, ele era um velho inimigo de Mikey que guardou rancor dele por anos depois de esmagar sua gangue naquela noite em particular.

"Chefe, por favor, pelo menos beba um pouco de água. Não podemos suportar ver você assim." Kokonoi colocou o copo de água morna na frente dele.

O homem que ele é agora é irreconhecível.

"Mikey, você não pode continuar assim." Akashi pisou no cigarro com uma carranca estampada em seu rosto. Os irmãos Haitani também não estavam menos preocupados com o chefe. Não havia nenhum sinal de que ele estivesse melhorando e tudo que Mikey conseguia pensar em sua cabeça era:

'Foi tudo minha culpa'.

"Dê a ele algum espaço. Mikey, se você precisar de nós, basta nos ligar a qualquer hora. Estaremos fora para lidar com alguns problemas relacionados ao leilão amanhã." Mochi se levantou de sua cadeira e gesticulou para que o resto dos executivos o seguisse.

Mikey olhou para o céu cinza, suas pernas se moviam por conta própria e começou a se dirigir para o telhado do prédio. Ele não podia nem sentir seu próprio coração batendo, apenas dormência. Assim que ele abriu a porta, uma rajada de vento frio beijou suas bochechas pálidas.

Ele ouviu um sussurro suave.

"Manjiro."

Ele se virou, ninguém estava lá.

"Manjiro."

Ele olhou para frente e ficou absolutamente chocado com o que viu. Você estava em cima da beirada da grade com um sorriso doce. Mas ele não conseguia te ver claramente, era como se você fosse uma ilusão.

Ele deu um passo mais perto e você estendeu a mão para ele pegar.

"Manjiro, eu te amo."

Ele podia sentir seus olhos se encherem de lágrimas, ele estava grato por sentir a paz novamente.

Sano Manjiro era a guerra e você era a paz dele.

Com o coração batendo, ele ficou em cima do parapeito enquanto segurava sua mão na dele. Havia um leve sorriso genuíno em seu rosto enquanto ele murmurava:

"Até que a morte nos separe, meu amor."

E ele pulou do prédio.

▀▄▀▄▀▄

O noticiário da manhã brilhou na tela grande perto das ruas de Shibuya. Pedestres pararam para ouvir a terrível notícia que chegou aos ouvidos de um certo rosinha.

"A polícia encontrou um cadáver em frente a um prédio desconhecido em Tóquio esta manhã enquanto fazia uma patrulha pela área".

"A vítima era suspeita de ter tirado a própria vida ou um possível incidente de atropelamento. No entanto, a polícia também descobriu que a vítima era o líder da organização criminosa mais perigosa do Japão, Sano Manjiro."

"O corpo também foi encontrado segurando um colar de prata que acreditamos pertencer à sua amante."

Até que a morte nos separe, não é mesmo?

▀▄▀▄▀▄

Imagines Tokyo revengersWhere stories live. Discover now