|Draken| You Look Happier (2)

4.2K 383 76
                                    


Tradução do título: Você parece mais feliz
Draken x fem!leitora x Kazutora
TW| Nenhum

------------------

Eu estava pensando se deveria ir à festa ou não. Talvez devesse, assim poderei conhecer a Emma melhor. Ou talvez não devesse, estou apenas me machucando.

"Ei, s/n, você quer ir para a casa de Mikey ou não?" Kazutora caminhou ao meu lado, suas mãos entrelaçadas nas minhas. "Eu realmente não sei, e você?" Ele encolheu os ombros e sorriu.

"Estou acompanhando você." Eu abri um sorriso e acariciei seu cabelo macio. "Tudo bem, vamos lá. Não acho que Mikey ficaria feliz se eu não estivesse nesta celebração. Ele acenou com a cabeça e caminhamos para a casa de Mikey.

------------------

"Oh, vocês 2 estão finalmente aqui!" Mikey cumprimentou e permitiu que entrássemos. Eu sorri e Kazutora colocou os braços em volta dos meus ombros.

"Obrigado Mikey!"

Lá dentro, havia outros capitães e vice-capitães da toman. Eu até vi Takemichi e Hina. Hina parece muito próxima de Emma porque elas estavam conversando.

"Emma, ​​conheço s/n. Ela é uma de nossas amigas íntimas e a primeira mulher a ser membro da toman." Emma sorriu e apertamos as mãos. "Prazer em conhecê-la! Eu ouvi muitas histórias sobre você de Mikey." Ela riu e me abraçou de lado. "Prazer em conhecê-la." Eu dei um tapinha nas costas dela e recuei. "Eu vou apenas sentar."

Meus olhos desviaram para Draken que estava conversando com Baji. Ele continuou olhando secretamente para emma algumas vezes, o que fez meu coração apertar.

está tudo bem, s/n.

"Estou entediada." Murmurei para mim mesma, inclinando-me no sofá. Minha cabeça girava ligeiramente e me senti inquieto. Eu vi o Kazutora de longe, ele estava prestes a se aproximar de mim antes que eu desmaiasse.

------------------

Minha cabeça dói quando abro os olhos.

"S/n! Você está bem? Você desmaiou." Kazutora imediatamente se sentou ao meu lado e colocou as mãos na minha testa. Meu corpo estava suando um pouco com todo o calor. Estou com febre?

"Eu acho que minha cabeça dói." Eu fiz uma careta e sentei na cama. De quem é esse quarto? Parece um quarto de mulher, mas não consigo fazer uma suposição completa.

"Eu fiquei realmente preocupado quando você desmaiou, pensei que você estava morrendo ou algo assim." Ele esfregou a nuca e sorriu, "Você precisa de um pouco de água ou algo assim?" Ele ofereceu generosamente, como se estivesse pronto para me dar qualquer coisa.

"Claro, água fria, por favor."

Ele saiu da sala e eu me recostei nos travesseiros macios. Mais uma vez, a porta se abriu. Draken espiou e me deu um pequeno aceno. "Você está bem?" Ele se sentou na cadeira e suspirou, "Kazutora ficou muito preocupado."

Então, o Kazutora se preocupou comigo, mas eu não o preocupei. De alguma forma eu não sinto nada...

"Sim..." eu sorri sem jeito. Parecia que éramos estranhos. Como se acabássemos de nos conhecer hoje, não meses. Eu não sabia o que estava acontecendo "Você gosta de mim, não é?" congelei na minha briga antes de olhar para ele lentamente, "Você descobriu?" Ele acenou com a cabeça e juntou as mãos.

"Mas você sabe que não posso retribuir seus sentimentos, certo?

Meu coração se partiu novamente. Ótimo, isso é mais doloroso do que eu imaginava.

"Eu sei. Você gosta da Emma, não é?" Eu levantei uma sobrancelha, confrontando-o finalmente. Ele acenou com a cabeça e desviou o olhar.

"Apenas lembre-se das minhas palavras. Há alguém que ama você mais do que a si mesmo, e eu sei que você o ama também, mas você ainda não percebeu. Você gosta de mim, pode ser apenas uma pequena paixão, mas abra os olhos."

Ele sorriu e saiu da sala.

"Ah, eu não sei mais o que pensar, porra." Gritei frustrada e joguei meu travesseiro fora. Isto é ridículo

"s/n?" Kazutora entrou na sala com um copo d'água. Um sorriso suave estampado em seu rosto enquanto ele me ajudava a beber. Eu não conseguia parar de olhar para Kazutora, sempre que olho para ele, meu estômago fica inquieto e fico muito nervosa. "Obrigado, Kazu-kun." Eu sorri e inclinei em seus ombros.

Foi ele o tempo todo, não foi?

"Eu percebi algo." Sussurrei em um tom baixo, meus olhos fechados antes de respirar fundo. "O que é?"

"Eu gosto de você."

Essas palavras escaparam da minha boca facilmente. Sua boca se abriu, lentamente esboçando um largo sorriso, "Finalmente" Ele abraçou meu corpo frágil e se aconchegou na a curva do meu pescoço.

"Você parece mais feliz comigo, de qualquer maneira."

FIM

Imagines Tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora