|Inui| His Admirer

7.2K 429 246
                                    


Tradução do título: Seu admirador
Inui x fem!leitora
TW| Nenhum

------------------

Sentei-me no banco, tomando meu chá gelado com um sorriso calmo no rosto. Meu telefone começou a tocar, eu suspirei e verifiquei o identificador de chamadas.

Idiota💗 está ligando

"De novo não..." Deslizo para atender e ouvi a voz alta do meu irmão.
"Mikey, abaixe! Meu telefone está literalmente ao lado do meu ouvido. Você quer que eu fique surdo?"

"São? Desculpe, S/n-chin! Só queria checar minha irmã! Você está bem?"

"Você é tão superprotetor, Mikey. Estou bem, estou vindo aqui desde o mês passado, não é?"

Eu ri e tomei outro gole da minha bebida. "Sim, eu nunca sei por que você sempre gosta de ir lá." Ele resmungou e pude ouvir baji dizendo algo ao fundo. Algo sobre deixá-lo falar comigo ou algo assim.

Ser irmã do líder da toman não é fácil. Já fui emboscado algumas vezes por gangues rivais, mas baji ou draken sempre chegam a tempo de me proteger. Não é como se eu não pudesse lutar, mikey simplesmente não me deixava.

De qualquer forma, desliguei a ligação e recostei-me. Meus olhos estavam vagarosamente se voltando para o mesmo cara que usava salto alto e uniforme branco.

Deve estar em alguma gangue.

Essa tem sido minha rotina, nos dois finais de semana sempre admirei esse cara misterioso de longe. Não entenda mal a minha situação, não sou um perseguidor.

Ele é muito intrigante. Para mim, pelo menos.

nunca conversamos nem fizemos contato visual. Nem uma vez, talvez seja por causa da distância muito grande que existe entre nós.

Ele sempre fazia a mesma coisa, admirava a vista da cidade.

"Se eu pudesse falar com ele." Sussurrei para mim mesma, me sentindo um pouco envergonhada por olhar secretamente para ele de longe.

Quando estava prestes a fechar os olhos, ouvi sons leves de saltos batendo em minha direção. Espere aí, ele está vindo em minha direção?! Espiei um olho aberto, apenas para vê-lo inclinado para a frente. "Tenho notado você cada vez que visito este lugar. Você é um espião?" Ele puxou meu colarinho, nossas testas quase se tocando.

"U-uh não estava apenas passando um tempo aqui também." Eu expliquei nervosamente. evitando olhar em seus olhos esmeralda.

Ele é tão bonito.

"Parece mentira para mim. Qual é o seu verdadeiro motivo?" Ele afrouxou o aperto no meu colarinho, os olhos estavam menos afiados do que antes.

"Droga, isso vai soar constrangedor, mas eu estava admirando você de longe!" Eu admiti e fechei meus olhos, hesitando em ver sua reação.

"Admirar?" Ele murmurou baixinho.

"Sim... eu sinto muito se eu te deixei desconfortável ou pareça uma idiota! Você só me intriga, só isso." Eu sorri genuinamente. A ponta de suas orelhas estava lentamente ficando vermelha.

"Não mereço ser admirado." Ele disse e me soltou.

Huh? O que ele quis dizer com isso?

Corri atrás dele, deixando meu chá gelado que já estava derretendo. "Ei, espere! Posso ir junto?"

Ele olhou para mim sem emoção e encolheu os ombros. "É melhor se você não fazer isso, mas eu realmente não posso te impedir." Ele continuou andando, os olhos fixos na frente. Eu sorri feliz e me parabenizei.

Imagines Tokyo revengersWhere stories live. Discover now