|Chifuyu| His Lover

3.6K 246 46
                                    


Tradução do título: Sua/seu amade
Chifuyu x neutro!leitore
TW| Nenhum

------------------

A atmosfera estava silenciosa.

Ninguém estava falando, ou mesmo olhando um para o outro. A decepção na sala era muito grande, até mesmo Mitsuya não conseguia acreditar. Depois de todas as dificuldades pelas quais passamos, não funcionou.

"Como diabos vocês dois ainda falharam?!"

Draken tirou o papel do teste, olhando para Baji e Takemichi com uma expressão séria. Chifuyu estava tão perto de rir que tive que beliscar suas coxas ou ele vai estragar o clima. Mitsuya balançou a cabeça, segurando sua têmpora enquanto Mikey mastigava seu dorayaki com uma cara de criança.

"Pelo menos eles tentaram?" Kazutora encolheu os ombros, esgueirando-se nos papéis do teste.

"Ainda assim, eu pelo menos pensei que eles quase passariam! Mas, sério? Um sólido 11 e 16? É melhor você se desculpar com s/n depois de tudo que elu teve que passar para ensinar a vocês dois." O homem alto e loiro começou a dar um sermão. Minha mão direita alcançou os papéis de teste, folheando cada página para verificar o que estava errado. Aparentemente, eles acertaram apenas as perguntas mais fáceis e o resto foi um desastre total.

Chifuyu puxou minha cintura para mais perto para olhar os papéis do teste também, seu queixo apoiado no meu ombro.

"Desculpe, s/n..." Os 2 murmuraram derrotados, sentindo-se envergonhados. Eu sorri sem saber e coloquei o papel na mesa, cruzando os braços. "Está tudo bem, eu me pergunto, por que vocês não acertaram as perguntas de gramática? Fizemos exatamente as mesmas durante nossa sessão de tutor?" Eles desviaram o olhar, incapazes de me olhar nos olhos.

"Ah, eu não consigo mais ver o meu sofrimento com vocês dois! Vamos, s/n, estou levando você para sair agora. Baji-san e takemichi podem resolver isso com o resto." Ele pegou minha mão na dele e me arrastou para fora.

Eu ri, feliz em ver chifuyu sendo atencioso comigo. Para falar a verdade, ele não gostava muito de eu dar aulas particulares para os 2, já que eu ficava ocupade todos os dias. Até tivemos que cancelar nossas datas às vezes devido às minhas sessões. Houve momentos em que Baji não pôde ou Takemichi não pôde, então eu tive que compensar por outro dia. E, ah, isso irritou ainda mais o Chifuyu.

"Ne, por que você está de mau humor?" Eu cutuquei as bochechas de Chifuyu, esfregando meus polegares suavemente.

"Mesmo se eles falharem, não quero que você os dê aulas particulares de novo!"

Paramos no sinal vermelho, esperando os veículos passarem. Eu levantei uma sobrancelha provocativamente, inclinando-me para o lado de seu rosto.

"E por que isto?"

Ele resmungou, fazendo beicinho ainda mais.

"Porque eles continuam roubando você de mim! Eu não consigo nem receber meus beijos nas últimas semanas, até mesmo Peh estava me provocando sobre isso!" Ele gemeu, me guiando pelo caminho. "E para onde exatamente estamos indo?" Ele sorriu timidamente e se virou.

"Você descobrirá logo."

------------------

"Chi, você se lembrou!" Eu sorri, olhando para a bela vista da colina. No chão havia um cobertor cinza coberto com cestas de comida. Havia também algumas flores colocadas aleatoriamente no chão.

"Tive que pedir para a Emma me ajudar com isso, a Hina me ajudou com a comida!" Ele sorriu com orgulho, gesticulando para que eu me sentasse.

Desde que ando estressade com a aula de dois meninos recentemente, uma vez disse a Chifuyu o quanto eu queria ter um encontro para um piquenique. Para piorar, ele até se lembrava de cada detalhe, até mesmo das minhas comidas favoritas! Ele pegou uma flor e colocou atrás da minha orelha, admirando minhas características faciais.

"Estou muito feliz por ter você como minhe s/n, sério, não há nada que possa vencer a sua fofura!" Ele abraçou meus ombros, acariciando meu pescoço. Eu ri e dei uma bicada em seu nariz.

"Agora, vamos comer?"

Eu balancei a cabeça ansiosamente, sabendo o quão ruim eu estava morrendo de fome devido a pular meu café da manhã.

"Esqueça tudo por um tempo e aproveite esse momento, ok?" Chifuyu beijou minha mão, um sorriso suave estampado no rosto.

------------------

MEMBROS DA TOMAN

Depois que Chifuyu arrastou s/n para fora, a sala entrou em um caos devastador.

"Ei, elu ainda precisa me ensinar!" Baji reclamou, quando estava prestes a correr atrás do casal. Mitsuya o segurou e bateu em sua cabeça, estalando a língua.

"Acalme-se, deixe-os descansar primeiro. Você acha que é fácil para elu ensinar a vocês 2 idiotas?" Draken olhou para o menino e olhou para o casal antes que eles desaparecessem de sua vista. Draken olhou para Mikey, que tinha uma expressão ilegível no rosto.

"Você está bem?" Ele sussurrou, querendo ter certeza de que o líder estava bem.

Mikey acenou com a cabeça, terminando a última mordida de seu dorayaki em um flash.

"S/n é a/o amade dele, afinal."

Ele sorriu dolorosamente, ignorando a dor latejante em seu peito, querendo estar no lugar de Chifuyu.

FIM

Não esperavam por essa reviravolta né

Desculpa se escrevi algo errado, não sei usar o pronome neutro direito, por isso substitui algumas palavras.

Imagines Tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora