|Izana| Marshmallows and Hot Chocolate

6.2K 436 42
                                    


Tradução do título: Marshmallows e Chocolate Quente
Izana×fem!leitora
TW| Nenhum

------------------

Ser uma hacker aos 18 anos nunca é uma tarefa fácil. Havia códigos, técnicas e tantas regras que tive que aprender e memorizar. Afinal, ser hacker ajuda a gangue de Izana a funcionar.

Minhas costas estavam começando a doer por ficar sentada na mesma posição por tanto tempo. Meu namorado, Kurokawa Izana finalmente saiu da sala, só que eu não percebi o enorme beicinho que ele tinha no rosto. Meus olhos estavam grudados na tela e os dedos digitando rapidamente. Eu estava trabalhando em um pedido enviado por um dos irmãos Haitani algumas horas atrás.

Enquanto eu estalava meus dedos, braços deslizaram em volta da minha cintura e um hálito quente encheu minha orelha esquerda.

"Minha linda garota está trabalhando há mais de 3 horas! Eu esperei você entrar em nosso quarto e se aninhar comigo, mas não, sua bunda está sentada aqui há muito tempo!" Ele reclamou e apertou minha cintura com força.

"Izana..."

"Não use esse tom contra mim! Pare de hackear e dê atenção ao seu namorado triste!" Ele exclamou e estendeu a mão para o meu laptop, querendo desligá-lo.

"Ei, não desligue!" Eu agarrei sua mão e a afastei.

"Rude! Acho que só tenho que fazer você parar então." Ele riu e começou a mordiscar meu pescoço, "Você não pode resistir às minhas mordidinhas, pode! Especialmente no seu pescoço?" Ele astutamente arrastou seu dedo indicador pelas minhas bochechas e gentilmente abriu minha boca.

Assim que seu dedo estava prestes a entrar na minha boca, eu belisquei suas coxas.

"Droga, certo!" Eu me levantei e olhei para o menino bronzeado.

"Não se preocupe, amor. Vou fazer um chocolate quente para você, afinal está nevando lá fora." Ele sorriu e bagunçou meu cabelo. "Certifique-se de colocar marshmallows extras!" Eu gritei e o vi desaparecendo na cozinha.

"Esse cara não pode ficar longe por mais de 4 horas..." Suspirei e deitei na cama enquanto percebia que seu laptop estava ligado.

"Olhos de gato? Oh, este é aquele novo filme de anime! Ele tinha tudo planejado, bastardo astuto." Murmurei e me deitei sob os cobertores grossos.

Poucos minutos depois, izana apareceu com 2 canecas nas mãos. Seus dentes estavam agarrados a um saco de marshmallows. "Você parece bobo." Eu ri e tirei a pequena mesa para colocá-la no chão. Ele me passou o chocolate quente e eu já podia sentir o cheiro que é bom.

"Seu chocolate quente é o melhor!" Eu disse e soprei suavemente para tomar um gole. Os marshmallows estavam começando a amolecer e diluir ligeiramente com a bebida.

"Eu sei. Agora, vamos começar o filme." Ele se deitou ao meu lado e colocou de volta minha caneca.

Izana imediatamente puxou meu braço para trazer meu corpo ao seu peito e pousou as mãos na minha cintura. Eu sou a conchinha menor!

Seu queixo foi colocado no topo da minha cabeça enquanto nossas pernas se enroscam para aquecer.

"Você se sente relaxado?" Ele perguntou, o polegar circulando minha cintura nua, que ele tinha furtivamente enfiado debaixo da minha camisa. Eu concordei e fiquei mais confortável.

"Eu vi o quão cansada você estava franzindo a testa naquela hora, então talvez um filme mantivesse sua mente fora do trabalho por um tempo. Você estáva querendo assistir a este filme, não é?"

Eu sorri e balancei a cabeça.

"Você é o melhor namorado de todos, sabia? Às vezes me pergunto o que fiz para merecer alguém como você na minha vida."

Ele beijou o topo da minha cabeça e inalou meu doce perfume. "Você merece tudo no mundo. Mesmo que eu não mereça você, por favor, fique comigo para sempre!" Sua voz soou calma em meus ouvidos, eu quase podia adormecer com isso.

"Eu não vou deixar você. Você não vai me deixar. Fim da história." Virei minha cabeça e beijei seus lábios. Não houve nenhum indício de luxúria ou necessidade no beijo, apenas um beijo genuíno e doce. Um beijo que 2 namorados compartilharam.

Minhas mãos encontraram o caminho para o seu cabelo, brincando com alguns fios naturalmente enquanto izana aprofunda o beijo. Sua mão direita segurou meu rosto, acariciando-o lentamente. Estou derretendo, derretendo em seu toque que eu poderia estar para sempre.

Eu quebrei o beijo e sorri atrevidamente.

"Vamos continuar o filme agora."

Izana fez beicinho mal-humorado e murmurou algo sobre o filme roubando minha atenção dele.

"Vamos continuar de onde paramos esta noite, amor."

------------------

"Ai! O que foi isso, izana?!" Ran esfregou a nuca, perguntando-se por que seu chefe deu um tapa na cabeça dele.

"Se você der a minha S/n outro pedido nos meus dias livres e roubar a atenção dela, vou matar você, certo?" izana deu um sorriso assustador para o homem de trança.

"Nossa, tudo bem..."

FIM

Imagines Tokyo revengersWhere stories live. Discover now