|Sanzu| You Picked A Dance With The Devil

4.4K 182 21
                                    


Tradução do título: Você escolheu uma dança com o demônio
Botton Sanzu do futuro x Top male!leitor
TW| Álcool, Drogas, Nsfw leve

------------------

O sol brilhava forte, as pessoas caminhavam e passavam por todos os lados. Sentei-me no topo da ponte, os pés balançando só para ver o lago embaixo. Soltei uma grande quantidade de fumaça, jogando-a na lata de lixo próxima antes de pular no chão.

Meu telefone não mostrou nenhuma notificação, nenhuma chamada ou mensagem de texto.

"Onde meu lindo garoto pode estar?" Murmurei para mim mesmo, correndo meus dedos pelo meu cabelo. "É bom se eu puder fazer uma visita hoje." Minha garganta estava seca, coçando para engolir um pouco de álcool.

"Então podemos nos divertir um pouco também."

------------------

A hora marcava 4:46 PM.

Entrei no clube depois de ser verificado por um dos guarda-costas, imediatamente indo em direção à seção VIP. Havia muitas pessoas, mas nada em comparação com a condição do clube à noite. Obviamente, quem iria a um clube às 4 da tarde. Absurdo.

"Onde ele está?" Eu estalei minha língua, deslizando meus dedos contra a parede maliciosamente. De repente, vi um vislumbre de cabelo rosa desaparecendo em um dos quartos.

"Encontrei você."

Eu gentilmente empurrei a porta silenciosamente, não querendo chamar a atenção. Dentro da sala, estava Sanzu com um cara ruivo.

"Sabe, estou fodidamente cansado agora, Sanzu. Seu chefe, Mikey, está tornando as coisas tão difíceis." Ele agarrou a mão de Sanzu, levantando o queixo. Sanzu não mostrou expressão, seu rosto estava sério. "A culpa é sua, o rei sempre vem em primeiro lugar." Ele o empurrou, puxando uma arma. A arma estava apontada diretamente para ele, fazendo seus olhos se arregalarem.

Um sorriso divertido se formou no meu rosto enquanto eu me inclino mais perto para ter uma visão melhor.

"Não me toque assim, vou explodir seus miolos. Aqueles que não podem ser usados ​​para bonten são lixo."

Eu empurrei a porta, batendo palmas no processo. Sanzu me olhou em choque, guardou a arma e empurrou o cara ainda mais. "S/n, o que você está fazendo aqui?" Aproximei-me e puxei o colarinho do ruivo, conectando nossas testas. "Vou contar até 3 e quando o fizer, você estará fora desta porra do clube, certo?" Ele rapidamente acenou com a cabeça e saiu correndo.

Eu ri de sua figura fraca e me virei para olhar para Sanzu. Meus dedos encontraram o caminho para seu rosto, traçando suas cicatrizes.

"Ei, eu senti sua falta hoje."

Ele evitou meu contato visual, mantendo-se quieto.

"Também senti sua falta." Ele murmurou baixinho. Seu hálito cheirava a álcool e seus olhos estavam ligeiramente vermelhos.

"Você estava se divertindo sem mim?" Eu puxei seu cabelo, mantendo o contato visual intenso. "Nah, eu estava esperando por você. Embora, eu pudesse simplesmente prosseguir de qualquer maneira." Ele sorriu arrogantemente. "Você está certo, por que não começamos agora?" Eu sorri, pegando rapidamente a garrafa de álcool mais próxima e abri. Sem ler o rótulo, engoli-o.

"Isso é bom." Eu disse e empurrei a boca da garrafa para os lábios de Sanzu. Ele abriu a boca e bebeu o resto do álcool de uma só vez.

Peguei um pequeno recipiente cheio de drogas. A pequena pílula escorregou em minha boca e eu conectei nossos lábios, empurrando a pílula na boca de Sanzu. Eu esfreguei seu lábio inferior com meus, nossa saliva se misturando com a droga. O gosto era ligeiramente amargo misturado com a doçura do álcool.

Eu desabotoei sua camisa, pressionando sua clavícula. Ele choramingou entre o beijo, envolvendo os braços em volta do meu pescoço para aprofundar o beijo. Eu me afastei, plantando beijos delicados na lateral de seu pescoço até a clavícula, deixando marcas roxas escuras ao longo do caminho.

"Você tem um gosto doce." Murmurei, sentando no sofá aveludado antes de puxá-lo para o meu colo.

Sanzu Haruchiyo, o número 2 do bonten. Oh, quão patético e obsceno ele parece agora. Se eu pudesse tirar uma foto e defini-la como meu papel de parede, eu poderia provocá-lo todos os dias.

Suas mãos pressionaram meu peito, esfregando no meu colo furtivamente, o que eu gemo de prazer, sentindo minha ereção piorar.

"Isso é bom, querido." Eu sorri, mordendo seus dedos e lambendo o lado de sua palma. Ele mordeu o lábio, tentando conter seus belos gemidos. Mordi seu pulso, deixando uma marca de mordida. Ele estremeceu, enterrando seu lindo rosto no meu pescoço. Sua voz soou rouca, murmurando algo baixinho.

"O que é, baby?" Eu perguntei.

"Quero você." Ele murmurou, desviando o olhar.

"Não consigo ouvir você, fale mais alto." Eu provoquei, tirando sua camisa.

"Eu quero você, seu idiota de merda. Apresse-se."

Meu sorriso se alargou quando o beijei novamente. Ele é tão viciante, Sanzu Haruchiyo, você é tão viciante. Eu quero cada parte de você, seu corpo e seu coração. Quero marcar cada parte do seu corpo com minha própria boca. Ele choramingou, agarrando meu cabelo com o prazer avassalador enquanto eu esfregava sua protuberància crescente.

Eu me afastei com nossa saliva para fora e o prendi.

"Você escolheu uma dança com o diabo e teve sorte."

FIM

Imagines Tokyo revengersWhere stories live. Discover now