|Baji| Can I Be Your Forever?

4.3K 214 29
                                    


Tradução do título: Posso ser seu para sempre?
Baji x Male!leitor
TW| Nenhum

------------------

O sol estava começando a nascer enquanto eu encarava o chão, arrastando meus pés para a escola. Não posso fazer essa merda, mas ainda preciso me formar.

"S/n, por que a cara séria?"

Um braço pendurado em volta dos meus ombros, meus olhos se arregalaram de nossa curta distância. Eu podia sentir seu hálito quente em meu rosto. "Ei, Baji." Eu sorri, desviando o olhar. Ele riu e arrumou os óculos, que eu acho muito fofos. "Espero que não tenhamos matemática hoje. Eu sou péssimo nisso." Ele encolheu os ombros, mantendo-me perto enquanto caminhamos em sincronia.

"Sim, eu também espero."

------------------

Na aula, meu assento ficava na fileira do meio, enquanto o de Baji ficava atrás. Eu silenciosamente o observei com meu olho lateral, fingindo pegar minha borracha intencionalmente caída. Baji estava conversando com uma garota de longos cabelos castanhos. Sua pele era pálida e seus olhos eram verdes brilhantes.

Meus olhos desviaram o olhar, encontrando uma distração. Abri a janela e inalei uma quantidade suficiente de ar, sentindo-me calmo. 

"Ele não gosta de caras, não é?"

Meu cabelo caiu sobre meus olhos e eu afundei na mesa.

------------------

Pausa para o almoço.

"S/n, vamos pegar um pouco de comida juntos!" Baji cutucou meus ombros, a garota com cabelo castanho estava atrás dele. Engoli em seco e balancei a cabeça, recusando educadamente. "Está tudo bem, você pode ir sem mim." Ele ergueu uma sobrancelha e cruzou os braços, batendo o pé rapidamente.

"Tem certeza? Você precisa comer."

"Sim."

Ele cantarolou e foi embora. A garota olhou para mim e alcançou Baji. Eu baguncei meu cabelo, me sentindo perturbado no fundo das minhas entranhas. Eu me sinto mal, ele deve pensar que sou nojento.

------------------

BAJI

"Baji, parece que você tem muito em mente?" Sakura deu uma mordida em seu chocolate, jogando as pernas para fora do banco. Segurei meus pauzinhos, dando a ela um sorriso.

"Nada, você geralmente se junta a mim para almoçar. Não é realmente ele que age assim."

"Entendo, talvez você possa conversar sobre isso com ele logo." Ela sorriu e quebrou um pedaço de chocolate antes de me dar, o que aceitei de bom grado.

------------------

S/N

Temos clube hoje. Peguei minha bolsa e fui para a sala de arte.

"S/n, você já terminou aquele esboço?" Minha companheira de clube, Tohru, acenou para mim com entusiasmo. "Ainda não, vou te mostrar mais tarde." Ela me deu um sinal de positivo e eu sentei no meu lugar de costume. A tela de desenho estava escondida sob uma fina folha preta. Eu a retirei e olhei para o esboço, sem saber o que pensar.

Na tela, estava um menino com longos cabelos negros. Desenhei o ponto de vista por trás, sem mostrar seu rosto. Ele estava orgulhosamente com uma motocicleta ao lado de sua figura.

Está tudo bem Baji, muito óbvio.

Suspirei e peguei o lápis, continuando meu esboço. Desenhei outro menino não muito longe de baji, sentado em um balanço. Sou eu.

"Isso é difícil..." Eu murmurei, jogando meu cabelo para trás, focando na tela o mais forte possível.

"Isso tá bonito."

Eu vacilei e rapidamente tentei cobrir a tela com o lençol preto, mas uma mão parou minhas ações, parando meus movimentos. "Baji, o que você está fazendo aqui?" Quase gaguejei, ignorando as batidas rápidas do meu coração. Ele riu e arrastou um banquinho para se sentar. "Eu queria ver você e trouxe alguns biscoitos!" Ele passou para mim, um grande sorriso se formando em seu rosto. Seu cabelo não estava mais bem amarrado e seus óculos tinham sumido.

Agradeci e abri o pacote.

"S/n, há algo que eu preciso conversar."

Eu congelei, minha mente entrou em pânico.

Ele sabe?
Merda, o que devo dizer?
O que eu vou fazer?

"O que é?"

Ele limpou a garganta, respirando fundo.

"Pare."

Ele franziu a testa, silenciosamente se perguntando minha reação. Eu queria fugir, me esconder dele. Nossa amizade não será mais a mesma. "Quem te contou?" Eu agarrei o lençol, evitando seus olhos.

"Me disse o quê?"

"Que eu gosto de você, pelo amor de Deus. Não seja idiota assim..." Fechei os olhos, não pronta para qualquer reação que ele estava dando. Certamente, eu nem quero ver o rosto de Baji. Ele ficou em silêncio por alguns segundos e continuou por alguns minutos. Eu finalmente abri meus olhos e encontrei Baji olhando para mim com um sorriso preguiçoso.

"Finalmente, você está olhando para mim."

Minhas bochechas começaram a esquentar com suas palavras.

"Quem te contou?" Repeti, desta vez, com mais confiança. "Você, você falou." Minha boca se abriu, nenhuma voz saiu dela. "Eu falei? Você não sabia que eu gostava de você?" Então, eu entrei em pânico sem motivo.

Ele balançou a cabeça, chegando mais perto. "Eu queria falar com você sobre por que você estava se distanciando de mim ultimamente, mas acho que obtive minha resposta." Seus dedos se arrastaram do meu pescoço até meus olhos. "Parece que isso nunca foi unilateral, afinal?" Seus polegares limparam algumas migalhas do canto dos meus lábios e os lambeu para limpar.

"Você também gosta de mim?"

Ele riu e bagunçou meu cabelo, inclinando-se para frente e não quebrando o contato visual.

"Sim, eu sempre gostei de você. Na verdade, eu estava preocupado se você também não gostasse de mim."

Um sorriso se formou em meu rosto enquanto eu suspirei de alívio.

"Sério, você é tão fofo, s/n." Ele puxou meu braço para seu colo em um movimento rápido. Coloquei minhas mãos em seu peito, os olhos bem abertos. Baji se aninhou em meu pescoço, roçando seus lábios nele.

"Diga, s/n..."

"Posso ser seu para sempre?"

Eu fiquei quieto, escondendo meu rosto dele.

"Eu sei que ainda somos jovens, mas eu quero."

Minhas mãos envolveram seu pescoço, fechando meus olhos com conforto. Eu quero que isso dure para sempre e sempre. Isso foi algo que sempre imaginei que fizéssemos, estar na presença um do outro e sentir o mesmo conforto.

"Claro, Baji."

FIM

Imagines Tokyo revengersWhere stories live. Discover now