꧁༺ M.Chifuyu ༻꧂

2.5K 135 2
                                    


Chifuyu x neutro! leitore
TW: nenhum

█▇▆▅▄▂ VOCÊ SENTOU NO BANCO ENQUANTO A CHUVA ENCHE TODO O SEU CORPO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

█▇▆▅▄▂ VOCÊ SENTOU NO BANCO ENQUANTO A CHUVA ENCHE TODO O SEU CORPO.

Você sempre odiou a chuva. mas você não pode ficar longe do clima sombrio. sempre que o céu ficava nublado e trovões fracos começavam a explodir, inconscientemente suas pernas começavam a caminhar sozinhas para o banco de sempre no pequeno parque perto de sua vizinhança.

Completamente encharcado, você podia finalmente ouvir seus próprios pensamentos falando dentro de sua cabeça. mas o mundo parecia muito silencioso.

"Você não é minhe filhe! uma criança amaldiçoada como você nunca deveria ter nascido nesta família! de agora em diante, é melhor você morrer ══━"

Era o que eles diziam. e foi assim que você se tornou um completo solitário e começou a viver sozinho aos 10 anos de idade. com uma mente fresca como um recém-nascido e zero capacidade de ser independente. que destino cruel para uma criança inocente.

Anos se passaram e nada havia mudado.

Mas de repente, você não podia mais sentir a chuva batendo em você. havia uma sombra escura pairando sobre sua figura.

Quando você olhou para cima, lá estava um menino loiro ao seu lado com olhos nervosos olhando para o céu. "É muito perigoso para você estar aqui neste tipo de clima e você vai ficar doente."

A primeira coisa que veio à sua mente foi: 'por que ele não pode cuidar da própria vida e agir como aquelas outras pessoas que passam por aqui?' ainda assim você o ignorou completamente e enterrou seu rosto na dobra de seus joelhos. "Eu não queria fazer você se sentir desconfortável! é só isso... você sabe o que é só pegar este guarda-chuva e chegar em casa em segurança!" ele gentilmente pegou sua mão e passou o guarda-chuva de cor verde antes de fugir com um saco plástico na outra mão.

"Estranho... você não se sente aterrorizado, estranho?"

▀▄▀▄▀▄

Você foi para casa depois de ficar por mais meia hora.

"Casa.." não parecia em casa. nem um pouco, mas quem era você para reclamar? o apartamento não era tão grande, mas é confortável o suficiente para alguém simples como você.

Você evitou pisar no tapete para não molhar. a chuva logo parou e tudo ficou em silêncio novamente. é só você───

Uma batida suave foi ouvida na porta.

Você se perguntou quem poderia ser? era seu pai? ou talvez sua mãe? não, não pode ser.

A porta foi batida novamente e você a abriu silenciosamente com uma expressão vazia, sem saber o que esperar. seus olhos opacos se encontraram com um par de olhos vivos. por que é... o garoto que te deu o guarda-chuva está na sua frente com uma caixa de mochi na mão?
"É-é você! eu não esperava encontrar você de novo tão cedo... espere como eu não sabia que você era minhe vizinhe?! isso é estranho-"

"O que você precisa?" sua voz mal saiu como um sussurro e você esperava por Deus que ele ouvisse.

"Minha mãe me disse para dar esses mochi aos nossos vizinhos, então... você é meu vizinhe também e aqui está!" ele entregou a caixa fofa decorada com pequenos adesivos de gatos por toda parte.

Estranho.

Você inclinou a cabeça para o lado e afastou o cabelo dele antes de tocar sua testa com as palmas das mãos nuas e ele sacudiu de surpresa com as bochechas coradas, "O que você está fazendo?!"

"Seu rosto está vermelho... você pegou um resfriado?" ele notou que suas roupas não estavam mais molhadas, o que significa que você usou o guarda-chuva dele! "não é nada! meu nome é Matsuno Chifuyu a propósito, qual é o seu?" ele abriu um sorriso enquanto você pensava se deveria dar seu nome a ele ou não.

"Nenhum filho meu é amaldiçoado. Saia da minha vista e nunca mais volte aqui ══━"

Não, não diga a ele. você está tentando colocá-lo em perigo? por que você arriscaria a vida de um garoto inocente pela sua? "obrigado pelo mochi." e a porta fechou-se num instante deixando o pobre rapaz assustado. você se recostou na porta, esperando que ele fosse embora.

Porque? por que seu coração não parava de bater tão rápido?

"Essa foi a primeira vez... alguém já abriu um sorriso tão brilhante para mim." você cobriu o rosto com as duas mãos, o menor sorriso rastejando em seus lábios.

"Acho que ainda existem anjos como você neste mundo, Matsuno-kun."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Imagines Tokyo revengersWhere stories live. Discover now