|Rindou| Sibling Rivalry

6.9K 467 121
                                    


Tradução do título: Rivalidade entre irmãos
Rindou do futuro × fem!leitora
TW| Nsfw leve

------------------

Cada vez que visito o clube heaven and hell que é propriedade da Bonten, Ran sempre me provoca e me rouba do meu próprio namorado, Rindou.

"Ah, S/n ~ Você finalmente está aqui! Venha, sente-se ao meu lado." Ran estendeu a mão, um sorriso malicioso estampado no rosto enquanto olhava para Rindou.

"Não obrigado. Vou sentado ao lado de Rindou." Recusei educadamente e sentei-me na cadeira vazia. Rindou puxou meu corpo para mais perto dele e olhou para Sanzu que estava engolindo os comprimidos em suas mãos. "Vamos, porra!" Ele gritou e saiu da sala para encontrar uma mulher para foder. Koko estava bebendo seu champanhe e o resto dos membros da bonten não estavam em lugar nenhum.

"Você quer uma bebida?" Rindou sussurrou em meus ouvidos, seus dedos girando suavemente as pontas do meu cabelo. Verdade seja dita, eu realmente não gosto de ir a clubes com tanta frequência. Só porque posso passar algum tempo com o Rindou e talvez conhecer melhor os amigos dele.

"Estou bem. Vá buscar uma bebida para você."

Ele acenou com a cabeça e se levantou para caminhar em direção ao bar VIP. Ran lançou um olhar para seu irmão mais novo e se aproximou de mim.

"Não vai beber esta noite, querida? Você deveria se embebedar esta noite." Ele tentou atirar seus braços em volta dos meus ombros, que eu rapidamente me esquivei.

"Você gosta muito de provocar com o Rindou, não é? Vá embora, Ran." Eu ri e balancei minha bolsa no ar, sinalizando que ele estava prestes a ser atingido se não o fizesse. "Calma, só estou conversando um pouco." Ele levantou ambas as mãos de brincadeira.

"Se afaste da minha namorada, Ran. Há muitas garotas lá fora que estão dispostas a te dar uma bronca." Rindou deu um pontapé nas pernas compridas de Ran e voltou a sentar-se. "Isso dói, Rindou-" Ele esfregou as pernas e saiu da sala.

"Por que ele continua flertando com você desse jeito." Rindou puxou meu queixo, fazendo contato visual profundo enquanto minhas bochechas esquentavam com seu olhar intenso. Do nada, Rindou beijou meus lábios e me empurrou para o sofá aveludado. Suas mãos foram rápidas em prender as minhas no topo da minha cabeça enquanto ele domina todo o meu corpo. Seus dentes roçam levemente meu lábio inferior antes de deslizar sua língua.

"Ah, Rindou não chupe minha língua~." Eu gemi e puxei seus longos cabelos.

"Vocês dois não se importam com o fato de que eu ainda estou na sala. Filhos da puta irreverentes." Koko zombou e saiu da sala também.

Continuamos nos beijando e quando Rindou ia empurrar meu vestido para cima, Ran irrompeu entrando no quarto.

"Oya, se beijando? Posso me juntar?" Ran relaxou seu ser e sentou-se novamente.

"Que diabos, Ran? Você não pode ir embora?" Rindou gemeu e puxou-me para o colo, com medo de que o irmão fizesse qualquer movimento idiota. "Relaxa, irmão. Estou realmente entediado, por que não fazemos uma aposta?"

"O prêmio é a S/n." No momento em que essas palavras escaparam da boca de Ran, um punho pousou em seu rosto.

"Rindou!" Eu puxei sua mão.

"Não diga isso nunca mais. S/n não é um brinquedo ou objeto que você possa usar como prêmio." Ele falou, os olhos perfurando sua alma.

Esta rivalidade entre irmãos está piorando...

"Rindou, chega. Vamos sair daqui." Eu o arrastei para fora do clube e procurei o motorista do carro.

Empurrei Rindou para dentro do banco de trás e disse ao motorista para sair para que eu pudesse ter um pouco de privacidade.

"Ran está passando dos limites. Você é minha! Que parte dele não entende isso!" Ele passou os dedos pelos cabelos, os olhos olhando para fora.

"Acho que ele só está brincando com você, Rindou. Sei que às vezes ele é demais, mas juro que ele só me vê como uma amiga. Já conversei sobre esse assunto com ele antes."
Eu acariciei suas mãos que estavam ligeiramente machucadas pelo soco anterior.

"Desculpe, eu só estou preocupado, só isso." Sua cabeça caiu e pude ver seus lábios tremendo.

Meus dedos foram rápidos em sacudir sua testa. "Não sinta. Eu amo só você." Eu sorri.

Ele suspirou e puxou minha cintura para sentar em seu colo.

"Você com certeza sabe me deixar louco" ele sorriu e chupou meu pescoço, deixando marcas de amor espalhadas por toda parte para que as pessoas pudessem vê-las.

"A-ah Rindou, não morde com força." Agarrei suas roupas, meus olhos revirando de prazer.

Ele puxou meu vestido para cima e moveu seus lábios nos meus ombros.

"Você tem um gosto tão bom, eu sei que você vai ter um gosto delicioso aí embaixo, hmm?"

FIM

Imagines Tokyo revengersWhere stories live. Discover now