|Mitsuya| Up In The Clouds

4K 250 7
                                    


Tradução do título: Nas nuvens
Mitsuya x male!leitor
TW| Sangue, Violência

------------------

S/n, um dos membros mais misteriosos de toman, o Capitão da 6ª Divisão e também o namorado de Mitsuya, com o qual quase todos os toman nunca deveriam mexer.

"S/n?"

"S/n."

"S/n!"

Eu me afastei dos meus pensamentos, vendo Mitsuya com um fone de ouvido em seu pescoço. Ele tinha um sorriso preocupado estampado no rosto. "Oh, ei, Mitsuya." Eu sorri e recostei-me na grade. Estávamos almoçando no telhado da escola. Peh-yan queria ir junto, mas ele teve que ir ao escritório do diretor por usar uma camisa estranha por baixo do uniforme escolar.

"Sobre o que você estava pensando?" Ele se deitou no meu colo, cobrindo o rosto com um braço por causa da luz do sol.

"Apenas algumas coisas. A propósito, nós temos uma reunião hoje à noite?" Eu brinquei com o cabelo curto de Mitsuya, bagunçando de propósito e encarei a vista novamente. "Sim, temos. Draken não nos lembrou ontem?" Encolhi os ombros, incapaz de me lembrar de nada do tipo.

"Talvez. Eu não o ouvi."

Eu cantarolei minha música favorita, sem perceber que meu namorado estava me olhando com uma expressão preocupada, o que se passava em sua cabeça?

------------------

O resto dos membros toman se curvaram respeitosamente quando passamos.

Capitão da 1ª Divisão - Keisuke Baji

Capitão da 2ª Divisão - Takashi Mitsuya

Capitão da 3ª Divisão - Haruki Hayashida

Capitão da 4ª Divisão - Kawata Nahoya

Capitão da 5º Divisão - Yasuhiro Muto

Capitão da 6ª Divisão - S/n S/s

Ficamos na frente enquanto esperávamos que Mikey começasse seu discurso.

"Como todos vocês sabem, alguns de nossos membros foram recentemente emboscados por The Dark Moon, uma gangue que pensávamos ter sido dissolvida, mas revivida por um novo líder, ——————"

E tudo passa em um borrão. Meus olhos viram uma sombra se escondendo atrás das árvores. Eu simplesmente observei em silêncio, esperando se ele faria algum movimento.

Não, isso não faz sentido. Em menor número, ninguém seria louco o suficiente para sair de lá.

Eu me perdi em meus pensamentos, sem perceber que a reunião havia acabado e eu ainda estava parado.

"Oi, s/n! Por que diabos você ainda está parado aí?" A voz de Draken explodiu em meus tímpanos. Eu desviei o olhar de e fechei os olhos com Mitsuya me olhando. "Ei, você estava ouvindo o discurso de Mikey?" Eu balancei a cabeça, não querendo mais conversar sobre esse assunto.

Mitsuya deslizou sua mão na minha e entrelaçou nossos dedos.

"Vou te levar para casa, você não trouxe sua moto, trouxe?"

------------------

2 dias se passaram, nada de interessante realmente aconteceu, exceto meu curto encontro com Mitsuya, já que ele teve que atender as outras 2 irmãs mais novas em casa. Enfiei as mãos no bolso, tentando encontrar algum doce que eu pudesse mastigar, mas está vazio.

"Ei, você é s/n s/s, não é? O capitão da 6ª divisão de toman que sempre sonha acordado como uma criança." Uma voz desconhecida gritou por trás.

Eu me virei, apenas para encontrar um grupo de caras com uniformes pretos e uma lua enorme no meio.

Huh?

------------------

MITSUYA

Corri de volta para o lugar de onde saímos de nosso encontro.

"Como o telefone dele entrou na minha jaqueta?" Eu murmurei, virando a esquina. Tenho sido mais protetor com s/n durante esses dias, principalmente devido à preocupação de The Dark Moon. Sempre me sentirei desconfortável de vez em quando, sabendo quantas vezes ele pode perder o foco e sonhar acordado com outra coisa.

Não me entenda mal, eu o amo assim. Às vezes, esse hábito pode levar a coisas perigosas.

"Deixe-me ir, seu bastardo louco!"

"Do que diabos você acabou de me chamar?"

Assim que ouvi aquela voz familiar, minha cabeça se virou para a direita, testemunhando algo que nunca pensei que veria.

Havia membros de gangues deitados no chão por toda parte, ou ensanguentados e espancados.

Por outro lado, s/n estava segurando um cara pelos cabelos, olhando em seus olhos com frieza.

"O que está acontecendo?"

------------------

S/N

"O que está acontecendo?"

Essa voz é Mitsuya.

"Oh, Mitsuya-kun." Eu sorri, socando o rosto do cara e jogando-o para o lado. "O que te traz aqui?" Eu pisei nas costas de alguém, fazendo meu caminho até ele.

"S/n, você fez tudo isso?"

Eu balancei a cabeça, percebendo que meu telefone estava em sua mão. "Ah, aí está o meu telefone! Obrigado, Mitsuya." Eu beijei suas bochechas e coloquei de volta no meu bolso. Ele ainda estava lá olhando para aqueles caras patéticos.

"O que está errado?"

"Achei que você não estava prestando atenção durante a fala de Mikey..." Ele coçou a nuca enquanto desviava o olhar. Eu ri, envolvendo um braço em volta de sua cintura antes de puxar Mitsuya para mais perto. Nosso nariz se tocou e um sorriso malicioso apareceu no meu rosto.

"O quê? Você pensou que eu não sou forte o suficiente?"

"Absolutamente não! Eu só fiquei surpreso. Além disso, você não parecia muito interessado quando eu estava te contando sobre essa gangue." Inclinei-me e beijei seus lábios por um segundo rápido.

"Só porque sonho muito, não significa que não escuto, especialmente quando é você que está falando. Eu sempre escuto quando você fala."

"Então, acredite em mim, mesmo quando eu estou nas nuvens, você está sempre na minha mente."

FIM

Imagines Tokyo revengersWhere stories live. Discover now