|Mikey| Eyes Off

8.8K 703 396
                                    


Tradução do título: Sem os olhos
Mikey x fem!leitora
TW| Violência, Sangue

------------------

Mikey sempre foi o tipo de cara que não precisava se preocupar com as pessoas que flertavam com sua linda namorada. Por quê?

Ele é o presidente da toman, obviamente. Portanto, quem flerta com sua namorada, dá a ela olhares safados ou até mesmo a chama de gata vai sentir o gosto do punho de Draken ou Baji antes de ser encarado por Mitsuya, assombrados pelos gêmeos Kawata e zombados pelo pah-chin e peh-yan. Mikey nunca se intrometeu nessas pequenas coisas, pois seus amigos sempre protegiam sua namorada.

Infelizmente, essa hora do dia era muito diferente das outras.

------------------

"S/n-chin, você está animado para este encontro?" Mikey segurou minha mão com entusiasmo, os olhos olhando amorosamente para minhas características faciais. Ele parece um menino fofo e inocente com o cabelo amarrado assim.

"Que fofo da sua parte, Mikey. Claro, que estou!"

Ele riu e finalmente chegamos à sorveteria recém-inaugurada. Na verdade, acidentalmente encontramos a pesquisa da loja que, infelizmente, estava grudando no chão. Baji provavelmente o jogou fora depois de ler a primeira frase. Eles tiveram muitos novos sabores lançados, alguns nunca antes ouvidos.

"Bem-vindos à Sorveteria Ukiyo!" Uma trabalhadora cumprimentou a nós dois e sorriu gentilmente. Eu devolvi o sorriso dela e vi os sabores de sorvete exibidos.

"Uau!" Nós dois ficamos boquiabertos com a visão celestial e rapidamente lemos a descrição de cada um dos sabores.

"Olá, vocês dois casal fofo! O que vocês gostariam de pedir?" A senhora perguntou, uma mão já estava alcançando uma colher.

"Olá! Podemos ter 2 xícaras king size, por favor?" Disse mikey, os olhos estavam grudados nos sorvetes. "Claro, quais sabores você gostaria?"

"Vou querer Bolo de Limão e Blueberry, por favor!" Eu sorri e olhei para mikey.

"Vou levar o Pretzel de Chocolate Caramelo! Por favor, pegue muitos desses pretzels, por favor!" Ele implorou e olhou para a senhora com olhos de cachorrinho.

"Tudo bem, então. Por favor, espere no balcão, eu trarei seus sorvetes prontos em alguns minutos." Ela começou a colocar nossos sorvetes no copo.

"Mikey, vou escolher uma mesa para nós!" Eu murmurei e soltei suas mãos. Obtendo a aprovação de Mikey, comecei a procurar um bom lugar para nos sentarmos. Provavelmente um local onde poderíamos ter um pouco de privacidade e até tirar boas fotos! Depois de olhar em volta, escolhi a mesa ao lado da janela, não se preocupe, a janela não era totalmente transparente.

Sentei-me e coloquei minha bolsa tipo estilingue sobre a mesa, admirando a decoração fofa da loja. Este lugar certamente vai explodir em breve.

"Olá."

Olhei para o dono da voz de forma alarmante, sabendo que não era Mikey ou um dos funcionários ali. Ao lado da minha mesa estava um menino com cabelo ruivo escuro, olhos penetrantes e corpo magro.

"Voce está aqui sozinha?" Sua voz profunda quase me fez estremecer. Ele parece muito reservado e quieto. Não estou acostumada a ser abordada por esse tipo de cara. Normalmente, os caras que tentaram flertar comigo tinham uma personalidade simples e não conhecem o respeito próprio.

"Na verdade, estou aqui com meu namorado."

Sua cabeça se inclinou para o lado, permitindo que seu cabelo caísse sobre seus olhos castanhos. "Entendo." Ele pensou consigo mesmo por um tempo e eu tentei olhar para trás para procurar Mikey. Ele não está em lugar nenhum! Onde esse cara pode estar?

"Posso sentar aqui um pouco?" Ele perguntou antes de se sentar. Qual foi o sentido de me perguntar se ele iria se sentar de qualquer maneira?

"Claro ..." Murmurei e procurei meu telefone. Ótimo, meu telefone está com mikey. Isso é maravilhoso em momentos como este. Eu secretamente dei alguns olhares para ele, que estava em silêncio. Ele parece mais velho do que eu. Percebi que ele estava usando luvas pretas nas duas mãos. Ele também está em uma gangue? É difícil identificar de qual gangue ele pertence, já que ele está vestindo roupas casuais

"Onde está seu namorado?"

"Oh, ele está pagando pelo sorvete. Ele estará aqui a qualquer segundo." Eu sorri sem jeito e olhei para fora da janela, esperando que ele me deixasse em paz.

"Diga, que tal isso? Por que você não termina com seu namorado e vira minha namorada em vez disso? Eu vou te dar tudo o que você quiser, dinheiro, fama, joias, qualquer coisa. Eu vou te dar qualquer coisa."

Pela primeira vez na vida, nunca me senti tão enojado. Ele achava que eu só estava atrás de dinheiro?

"Se você acha que não é o suficiente, vou até te dar uma casa-"

"O que diabos você acabou de dizer para a minha namorada, seu idiota de merda?"

Finalmente, Mikey finalmente está aqui.

"Ah, você deve ser o namorado dela? Você não se parece em nada com o que eu esperava que você fosse." Ele zombou e examinou Mikey de cabeça para baixo.

"Seu desgraçado." Mikey colocou nossos dois sorvetes na mesa e estalou o pescoço. Oh não, não na loja.

"Eu estava apenas oferecendo a ela uma oportunidade de vida, cabe a ela aceitar ou não" Ele sorriu e olhou para mim mais uma vez. Eu me mexi na cadeira e peguei minha bolsa antes de ficar atrás de Mikey. "É melhor você dar o fora daqui antes que eu te foda." Disse mikey com uma quantidade insanamente perigosa de veneno em sua voz.

"Está, você está sendo muito grosseiro. Tão impróprio para uma garota elegante como ela, você não acha?"

Mikey agarrou meu pulso e puxou meu queixo, beijando meus lábios agressivamente, querendo mostrar ao cara que eu sou dele.

"Se você não tirar os olhos da minha namorada, também conhecida como minha futura esposa e a mãe dos meus futuros filhos, vou dar um chute em você e arremessar sua bunda presunçosa para outro universo."

Quase engasguei com a saliva ao ouvir, ser mãe dos meus filhos.

"Além disso, se você não quiser ser espancado pela toman, sugiro que não continue, garoto rico."

Mikey olhou para mim com um sorriso travesso antes de pegar seu sorvete e jogá-lo no ruivo.

"Até mais, idiota!" Mikey mostrou a língua e saímos da loja.

Enquanto corria, eu disse.

"Você deixou meu sorvete ..." Eu dei a ele olhos tristes. Ele olhou para mim freneticamente e beijou meus lábios.

"Vou comprar todo o sorvete que você quiser, se você prometer que da próxima vez que um cara tentar bater em você, você gritar, 'MIKEY, MEU NAMORADO INCRÍVEL ONDE VOCÊ ESTÁ?' e imediatamente vou chutar a bunda dele. "Ele brincou.

"Claro, seu idiota."

FIM

Imagines Tokyo revengersWhere stories live. Discover now