|Chifuyu| She's A Keeper

5K 394 120
                                    


Tradução do título: Ela é uma guardiã
Chifuyu × fem!leitora
TW| Sangue

------------------

Aparentemente, Mikey sugeriu ir à praia outro dia. Nada em particular, ele só quer passar um tempo com os amigos.

E assim, aqui estamos nós, na praia. Não havia muitas pessoas na área que escolhemos, mas do outro lado da praia, pude ver que estava lotado como o inferno.

"S/n-chan, vamos nos trocar!" Emma puxou minha mão ao lado de Hina, que estava se preparando para dar um mergulho. Yuzuha já estava no banheiro, reservando as cabines para que ninguém pudesse entrar. Os meninos não ligaram, apenas tiraram a camisa e correram para o mar. Deus quem sabe onde foi parar a camisa deles.

"Tudo bem." Murmurei e fui em direção ao banheiro público.

"Não se esqueça de colocar um protetor solar!" Hina lembrou antes de entrar em uma cabine.

Poucos minutos depois, nós 4 terminamos de se trocar. A Hina estava com um biquíni rosa com florzinhas, a emma com um biquíni verde pastel, a yuzuha com um biquíni laranja com riscos e eu com o meu biquíni c/b.

"Vamos nos exibir para os meninos!" Emma gritou e arrastou yuzuha junto com ela. Eu encarei sua figura correndo.

"S/n-chan, você está pensando em nadar?" Hina caminhou ao meu lado, ela estava brincando com os dedos.

Para falar a verdade, nunca fui uma pessoa que fala muito. Prefiro ficar dentro do que fora. Surpreendentemente, ter Chifuyu como meu namorado mudou algo em meu comportamento.

"Eu não sei ainda." Eu respondi e sentei-me sob a sombra. Meus joelhos estavam dobrados no meu peito enquanto meu cabelo cai sobre meus olhos. Tentei localizar o Chifuyu que estava jogando água em Takemichi e nos gêmeos Kawata alegremente.

Talvez eu deva ir nadar...

Eu vi os meninos elogiando a roupa das 3 quando eles começaram a brincar juntos.

Não me interpretem mal, os membros toman me amam, especialmente por cuidar bem do Chifuyu. Às vezes eu acho que são muito barulhentos, ou às vezes muito enérgicos. Eu realmente não quero estar nesse tipo de situação. Chifuyu se aproximou de Emma, ​​provavelmente perguntando onde eu estava.

"Estou saindo daqui." Eu murmurei, pegando um casaco fino antes de subir de volta.

------------------

CHIFUYU

"Emma, ​​onde está a S/n?" Eu perguntei curiosamente.

"Oh, S/n? Ela está bem al-?" Ela estava apontando para um ponto sob a sombra que acabou por estar vazio. "Talvez ela tenha ido ao banheiro." Ela sorriu e cutucou meu braço. "Animado para vê-la em um traje de natação ou o quê?"

Eu só pude sorrir de volta e continuar jogando.

------------------

S/N

Paguei meu picolé de melão e saí da pequena loja de conveniência. Para onde devo ir a seguir? Esta é a praia, claro que devo ficar aqui. Não é uma ocasião comum vir aqui. Quando estava quase descendo as escadas, ouvi alguém chorar, era muito fraco, quase como se estivesse tão longe.

Tentei descobrir a origem do choro e finalmente encontrei um menino, segurando outra menininha no braço, toda ensanguentada, deixei cair meu picolé e corri na direção deles.

"O que aconteceu?" Eu verifiquei seu pulso, ela ainda está respirando.

"M-minha irmã, ela escorregou d-da escada." O menino gritou. Na verdade, este local é bastante isolado para qualquer um ver. Eu agarrei o queixo do menino para fazê-lo olhar para mim. "Eu preciso que você se acalme e se recomponha. Há quanto tempo ela está deitada assim?"

"C-cerca de 5 minutos." Ele gaguejou.

Tirei meu casaco e bloqueei o sangue de sua cabeça. "Por favor, salve minha irmã!"

"Meu Deus!" É o trabalhador da loja, ele tinha alguns resíduos de plástico para jogar fora. "Por favor, leve-a para o hospital, imediatamente!" Eu declarei. Ele carregou a menina e eu gesticulei para que seu irmão ficasse.

"É melhor você ir mais tarde. Tenho certeza que você ainda está traumatizado ou algo assim. Não se preocupe, vou mandá-lo lá. Onde estão seus pais, por falar nisso?"

"Viemos aqui com nosso irmão mais velho, mas ele desapareceu .."

Cara idiota.

"Venha, siga-me. Talvez possamos encontrar seu irmão."

Ele acenou com a cabeça e me seguiu de volta para a praia. Uma coisa, esqueci que minhas mãos ainda estavam ensanguentadas e meus peitos tinham uma mancha de sangue. "Onde estamos indo?" Ele perguntou. "Aos meus amigos." Eu sorri suavemente e vi os outros.

"S/n, onde você- Você está bem?!" Chifuyu correu até mim e segurou meu corpo, não se importou com minhas mãos ensanguentadas.

"Você está machucada?"

"O que aconteceu?"

"Quem é a criança?!"

Ele estava fazendo perguntas para mim como se não houvesse amanhã eu ri e o beijei na boca para mantê-lo quieto.

"Estou bem, idiota. Acabei de sofrer um acidente."

------------------

Depois de lavar o sangue, vou até Chifuyu, que estava fazendo perguntas ao menino e olhando de lado. O que há com esse garoto? Eu ri comigo mesma e sentei ao lado de Chifuyu.

O resto dos membros toman já foram informados sobre o que aconteceu, mas eu disse a eles para não se preocuparem.

"S/n, esse garoto megumi quer tirar você de mim!" Ele gritou e me puxou para o seu colo, um pouco de areia ficou presa no meu corpo. "Megumi? Que nome bonito."

"Obrigado, nee-san!" Ele me deu um sorriso cheio de dentes enquanto o Chifuyu me segurava com mais força.

"Não ceda a esse demônio!"

Eu bati em sua cabeça e balancei minha cabeça. "Desculpe, ele é sempre assim." Eu disse a Megumi que estava olhando para Chifuyu. "O que você quer dizer com sempre assim?! Foi você quem de repente desapareceu e apareceu com as mãos ensanguentadas e uma criança!" Ele cuspiu, os braços cruzados sobre o peito.

"Droga, desculpe." Eu disse, tentando convencê-lo de volta.

Chifuyu desviou o olhar. "Não é assim que você costuma dizer!"

Suspirei e olhei para Megumi, que estava olhando para os castelos de areia construídos pelas irmãs mais novas de Mitsuya. "Você pode se juntar a elas se quiser."

Ele sorriu e correu em direção a elas.

Eu me virei para o Chifuyu e segurei seu queixo gentilmente. "Eu disse, sinto muito, menino bonito. Não fique de mau humor agora."

Seu rosto ficou vermelho por causa do meu apelido.

"Tudo bem, apenas certifique-se de que Megumi fique longe de você! Ah, e eu quero tirar algumas fotos!"

------------------

"Esses 2 realmente se encaixam." Hina riu ao ver o casal o que fez Megumi virar a cabeça.

"Sim."

"Ela é uma guardiã, certo."

FIM

Imagines Tokyo revengersWhere stories live. Discover now