|Sanzu| The Butterflies

8.8K 473 406
                                    


Tradução do título: As borboletas
Sanzu do futuro x fem!leitora
TW| Violência, Sangue, Drogas, Meio nsfw, Álcool

------------------

No Japão, a maioria das pessoas ouvirá o nome Bonten em todos os lugares. A quadrilha é considerada uma das piores organizações criminosas da história. Mexa com eles, as merdas vão se foder. Qualquer pessoa que esteja em dívida com a gangue seria caçada até o último suspiro, é seguro dizer que ninguém deve estar associado a ela em hipótese alguma.

Soltei um suspiro silencioso antes de entrar na loja de animais. "Chifuyu?"

Ele apareceu atrás do balcão, um largo sorriso decorando seu rosto. "S/n! Que surpresa agradável." Ele afirmou e gesticulou para que eu me sentasse.

"O que é essa cara?"

"Eu larguei meu trabalho." Seus olhos se arregalaram e bateram na mesa. "Que diabos? Por quê?!"

"O novo chefe continuou flertando comigo e me deixando desconfortável. Eu não tive escolha." Ele acenou com a cabeça e deu um tapinha nas minhas costas. "Está tudo bem."

"Diga, você conhece algum clube aqui?" Chifuyu me olhou confuso. "Você vai dançar?" Ele parece surpreso...

"Há um clube muito famoso aqui chamado Heaven and Hell. Uma regra que você precisa saber, nunca, jamais, fode com um membro da gangue bonten." Chifuyu explicou seriamente. Minhas sobrancelhas franziram, bonten?

"Por que?"

"Eles são os donos do maldito clube. Evite todos eles a todo custo, especialmente aquele com cabelo rosa e 2 cicatrizes no canto da boca."

------------------

Arrumei minha saia branca e enrolei meu moletom preto enquanto olho para a entrada do clube.

Posso dizer que está embalado pra caralho. "Cara, esse lugar é muito famoso." Eu murmurei e entrei. Logo, eu podia sentir seus olhos em mim. Sempre foi assim, posso admitir que sou bonita, mas às vezes esses olhares me dão vontade de me destruir.

Limpei minha garganta e fui em direção ao bar.

Não há volta agora.

Tudo o que tenho que fazer é evitar aquele cara de cabelo rosa ou qualquer membro da Bonten. É realmente assustador, pelo que o chifuyu me disse.

"Um copo de vodka, por favor."

------------------

SANZU

Bebi meu caro vinho tinto, tomando alguns comprimidos antes de me recostar no sofá. Uma garota com longos cabelos loiros tinha sua bunda grudada no meu colo.

"Ne, sanzu-kun, você não quer ir se divertir um pouco?" Ela arrastou os dedos pelo meu braço, esperando que isso me excitasse mais.

"Ei, eu não sugeriria que você tomasse tanto contato com o nosso número 2. Ele vai arrancar seu pescoço." Ran aconselhou, um sorriso confortável acompanhando suas belas feições.

A garota quase revirou os olhos com sua declaração. Ela começou a se esfregar na minha virilha, um vislumbre de esperança ainda não desapareceu.

"Você poderia olhar para isso? Eu não acho que já vi aquela senhora bonita aqui antes."

Com isso, todos voltaram os olhos para fora da parede transparente que separava sua sala VIP do clube externo.

"Qual deles, Ran? Merda, é essa? A garota com o moletom preto?" Ele apontou para uma garota com cabelo c/c que estava sentada em um dos banquinhos.

"Droga, certo. Ela é gostosa." Ele lambeu os lábios com fome.

A loira usou seu dedo para fazer meu olhar encontrar o dela novamente. Neste ponto, eu já tive o suficiente, então eu a empurrei do meu colo e pedi a um dos guardas para arrastá-la para fora.

"Vadia estúpida." Eu murmurei, meus olhos viajando de volta para a garota que Ran apontou antes.

------------------

S/N

"Essa bebida é por conta daquele cara ali, senhorita." O barman apontou para um cara com um smoking azul escuro.

Eu sorri sem jeito e recusei. "Não, obrigado."

Ele poderia ter drogado minha bebida. Não levando besteira com estranhos...

"Você com certeza é inteligente, não é?"

À minha direita, estava um cara de cabelo rosa e merda, porra, esse é o cara. Porquê ele está aqui?!

"Eu nunca vi você aqui. Meu nome é sanzu." Ele sorriu.

"Prazer em conhecê-lo." Eu respondi

Não, não deveria ter respondido. Oh meu Deus, por favor, cale a boca. Ele olhou para mim mais uma vez e me deu sua taça de vinho. "Tome um gole." Ele pediu.

"Desculpe senhor-"

"disse para tomar um gole." Ele pegou sua arma e apontou para minha têmpora.

Oh meu deus do caralho.

Sabendo que minha vida estava em jogo, peguei seu copo e engoli o líquido restante. Tinha um gosto diferente, talvez porque não estou acostumada a beber vinho caro ou talvez porque ele acrescentou outra coisa.

"Eu juro que se você drogou essa merda, eu vou chutar a sua bunda", fechei minha boca, os olhos se arregalaram e o que eu acabei de dizer.

"Ara, realmente? Você faria isso?" Ele zombou e puxou minha cintura em sua direção. Merda, não. Minha visão está ficando um pouco turva.

"Tire suas mãos de mim." Eu disse, cansada. Um par de lábios sugou meu pescoço, deixando marcas no processo. "Seu bastardo, eu te disse para-ugh"

Pisquei e quase podia jurar que o vi sorrir. Sua mão direita viajou para a parte interna das minhas coxas, esfregando levemente.

Ele está me provocando? Merda, estou com tanto tesão agora. Foda-se, sanzu.

"Sabe, já faz um tempo que não sinto isso dentro do meu estômago." Ele sussurrou em meus ouvidos, sua língua lambendo suavemente o lóbulo da minha orelha. Minha respiração tornou-se irregular.

"Que sentimento?"

"Essas borboletas no meu estômago. Você é realmente incrível." Ele me puxou para um beijo, inserindo a língua imediatamente enquanto mordia meu lábio inferior.

Eu gemi e agarrei seu colarinho. Isso é extremamente excitante, não posso acreditar que estou beijando o cara que deveria evitar.

Sua mão direita esfregou meu clitóris vestido provocativamente. Eu choraminguei e quebrei o beijo. Isso mesmo pessoal, ainda sou virgem. Ele agarrou meu queixo com força e me beijou novamente.

"Estou fodidamente duro agora e você tem que resolver isso, certo?" Ele me carregou em estilo nupcial, sem quebrar o beijo.

"Pega, sanzu!" Eu podia ouvir uma piada de alguém. Provavelmente outro membro do Bonten.

Ele trancou a porta da sala VIP e arrancou minha saia. Meu coração estava batendo forte enquanto eu encarava a visão do homem na minha frente.

O que é esse sentimento?

Ele lambeu os lábios e o posicionou no meu pescoço com segurança.

"Eu vou te foder sem sentido esta noite para que você possa sentir as borboletas também, boneca."

FIM

Imagines Tokyo revengersWhere stories live. Discover now