|Irmãos Haitani| Sharing is Caring

12.1K 772 78
                                    


Tradução do título: Compartilhar é se importar
Irmãos Haitani × fem!leitora
TW| Sangue, nsfw leve

------------------

No momento, estou esperando pacientemente que os irmãos Haitani voltem para casa. Hoje à noite, eles teriam uma briga com uma das maiores gangues rivais de Miyagi, Os pardais sem alma.

Ironicamente, de alguma forma acabei sendo o tipo de enfermeira deles. Desde que os encontrei há meses, eles começaram a me pedir ajuda. Felizmente, meu conhecimento sobre o tratamento de lesões é bom o suficiente.

Lidar com Ran e Rindou nunca é fácil. Claro, eles se dão bem, mas haveria momentos em que o outro sentiria que eu estava dando mais atenção ao outro. Isso sempre resultaria em um jogo silencioso de olhar fixo até que eu os forçasse a se desculparem. Minhas pernas balançavam para cima e para baixo, olhando ansiosamente para o relógio. Muitas perguntas começaram a surgir em minha mente.

E se estiverem gravemente feridos?
Eles podem voltar?

Meus pensamentos foram interrompidos pelo som da porta se abrindo. Meu olhar disparou para a porta e vi os 2 irmãos.

Ran apoiava Rindou com os ombros enquanto eu testemunhava o sangue escorrendo pela lateral da cabeça de Rindou. Isso é ruim, muito ruim. Ran também parecia machucado, mas não tanto quanto Rindou.

Eu o ajudei a sentar no sofá e peguei o kit médico.

"O que diabos aconteceu?" Eu perguntei, calmamente. Meu coração estava batendo rápido, como se fosse explodir. Ran silenciosamente observou minhas mãos com um pequeno beicinho.

"Um daqueles desgraçados me bateu na cabeça com um cano, mas não desmaiou." Rindou sorriu e fez contato visual com o irmão.

"Qual é o problema, Ran? Chateado por ela não estar te tratando primeiro, como sempre?" Ele brincou, puxando-me para mais perto dele.

Ran olhou para seu irmão mais novo e foi para a cozinha, provavelmente para pegar um pouco de água.

"Finalmente, reserve um tempo a sós com você." Ele acariciou meu cabelo, enxugando as bochechas superiores com o algodão. Tirei seus óculos, pois estava no caminho.

"Você é um idiota, sabia disso?" Eu sorri branco, desembrulhando seu braço em volta da minha cintura "Claro. Não pode ter um beijo? Afinal, eu fui o que mais apanhei." Ele enrolou uma mecha do meu cabelo com seus dedos.

Seus olhos se encontraram com os meus enquanto roçava minhas pernas maliciosamente. "Tão linda." Ele murmurou.

"Mais tarde, eu tenho que cuidar de Ran depois disso ou ele vai ficar puto." Eu balancei sua testa suavemente e o empurrei para o lado.

"Ran! É a sua vez, vamos." Fiz um gesto para ele se sentar. Ele obedientemente seguiu minhas ordens sem quaisquer perguntas. Desemaranhei suas tranças e comecei a limpar as manchas de sangue de seu pescoço. Sem saber, ele perigosamente se inclinou e deu um pequeno beijo na minha orelha, me pegando desprevenida.

"Oi, Ran. Ela está tratando de você agora, pare com essa besteira e espere." Rindou zombou e pegou o telefone.

"Qualquer coisa que você diga." Ele sorriu e colocou as duas mãos na frente dele, se rendendo.

"Vocês ganharam?" Eu perguntei.

"Inferno, sim. Izana não vai nos deixar ir para casa inteiros se não o fizermos." Ran respondeu enquanto mencionava brincando seu líder.

Izana Kurokawa... Eu ouvi muitas histórias sobre ele

"Eu terminei." Eu disse e embalei o material médico antes de jogar fora os algodões sujos. "Ah, provavelmente é hora de você nos dar uma recompensa, irmão. Já que ganhamos a luta hoje à noite." Rindou sugeriu e puxou meu pulso em direção ao sofá.

Sentei-me novamente e cruzei os braços. "Que tal vocês dois tomarem um banho primeiro?" Eu sorri inocentemente. "Tudo bem, depois de fazermos isso, vamos assistir a um filme." Ran assentiu e subiu as escadas, Rindou atrás dele.

"Ran está realmente louco por você! Eu não vou perder para ele." Ele piscou e desapareceu escada acima.

"Eles vão ser a minha morte."

------------------

Depois que os dois tomaram banho, coloquei o futon na frente da televisão, sabendo muito bem que os dois iriam cochilar durante o filme.

"Estamos limpos." Ran anunciou e ocupou seu lugar habitual, no lado esquerdo.

"Deite-se agora, S/n-chan." Rindou sussurrou e ficou bem do meu lado direito. "É melhor que seja um bom filme ou então estou batendo o pé na televisão."

"Agressivo..." Murmurei e me mexi sob os cobertores macios no meio.

20 minutos de filme, os 2 irmãos já estavam dormindo. Eu os encarei, acariciando seus rostos machucados.

Não somos namorados, nem apenas amigos. O que exatamente somos? Nem Rindou nem Ran estabeleceram nada, mas tem sido assim desde que nos conhecemos. Desliguei a televisão e fechei os olhos, sentindo os dois começando a se aproximar do meu corpo para se aquecer.

Ambos os meus braços estavam ocupados enquanto eu lentamente caia na terra dos sonhos, incapaz de ouvir a curta conversa dos dois irmãos.

"Compartilhar é cuidar, afinal, estou certo, irmão?" Rindou sorrateiramente olhou para Ran, que estava com os braços em volta da minha cintura.

O garoto de cabelo comprido deu um beijo suave em meus lábios enquanto Ran embocava minha bochecha.

"Claro, contanto que estejamos quites."

FIM

Imagines Tokyo revengersWhere stories live. Discover now