|Shion| It Suits You

4.1K 235 61
                                    


Tradução do título: Combina com você
Shion × fem!leitora
TW| Nenhum

------------------

A primeira vez que você conheceu outro membro da tenjiku além de seu primo, Izana, foi há algumas semanas por acidente. Kakucho era um cara muito legal e te respeitava muito, principalmente porque você é prima da Izana.

Embora, houvesse um cara que você viu que parecia muito interessante.

------------------

"Por que eu tenho que ir com você de novo, Izana?" Eu bufei, seguindo atrás dele com um olhar feroz. Atualmente são 7 da manhã, mais é um sábado. Ele realmente invadiu meu quarto como um maníaco e jogou água fria em meus pés.

"Eu te disse, os outros membros gostariam de conhecê-la. Além disso, se eles puderem reconhecê-la, então será mais fácil se você precisar ser protegida." Ele explicou, os dedos estavam mexendo em seu brinco.

"Certo." Eu disse sarcasticamente.

Finalmente chegamos à base da tenjiku, onde pude ver alguns outros membros inferiores entrando e saindo.

"Vamos."

Eu segui Izana para dentro e em uma sala isolada realmente enorme. Lá dentro, estava um monte de caras diferentes, felizmente eu pude reconhecer o Kakucho.

"Olá, S/n-san." Ele acenou. Os outros membros olharam para ele como se ele estivesse falando com um alienígena. "Você conhece aquela garota fofa?" Um cara com cabelo trançado perguntou, seus olhos ainda estavam na minha figura.

"Não chame minha prima assim, Ran" Izana deu a ele um sorriso assustador e me puxou para sentar ao lado dele.

"Pessoal, esta é minha prima, S/n. Estou aqui para apresentá-la a vocês, já que ela conheceu Kakucho antes, não seria justo não apresentá-la ao resto de vocês."

Lentamente, um por um, eles se apresentaram.

"Eu sou Haitani Ran, prazer em conhecê-la." Ele piscou, me dando calafrios.

"Haitani Rindou. E sim, eu sou o irmão dele" O cara de óculos apontou enquanto revirava os olhos. Nossa, ele odeia muito o irmão dele?

"Eu sou Mochizuki Kanji!" Sua expressão não mudou, parecia com raiva.

"Madarame Shion, ao seu serviço." O cara com uma tatuagem na lateral do rosto afirmou petulantemente. Esse cara me dá vibrações estranhas...

"Agora que você conhece todo mundo, preciso falar com todos vocês pessoalmente. Shion, cuide do meu primo por mim." Izana sinalizou para que nós dois saíssemos. "O quê? Por que eu? Eu não quero ser babá dessa garota." Ele me olhou de lado antes de soltar um longo suspiro.

"É uma ordem, não uma escolha."

------------------

"Então, uh, para onde você quer ir?" Shion me perguntou, ele parecia muito entediado.

"Você não tem que cuidar de mim, apenas volte quando Izana quiser nos encontrar novamente." Eu disse indiferente, pegando-o desprevenido. Ele sorriu e girou meu cabelo.

"Isso não seria legal, seria? Afinal, não é todo dia que Izana permite que outra pessoa cuide das pessoas que ela cuida." Ele se aproximou de mim e colocou as duas mãos atrás do pescoço. "Cara, eu quero bater em alguns traseiros."

"Que tal irmos comer?" Eu sugeri, meu estômago roncou no processo, o que fez Shion rir.

"Você está com fome de qualquer maneira, vamos." Ele puxou meu braço.

------------------

"Estou impressionado que você tenha um apetite tão grande." Ele olhou para a comida em nossa mesa.

Eu pedi uma tigela de udon, 2 conjuntos de gyoza e 2 onigiri de carne bovina. "O que, você quer ir?" Meus olhos desviaram para ele, que pediu uma grande tigela de ramen "Nah, apenas coma." Ele recuou e começamos a comer em silêncio.

"Diga, qual é a sua comida favorita?" Ele perguntou aleatoriamente, tentando puxar conversa.

"Hmm... provavelmente yakisoba? Ou apenas mochi."

"Sua bebida favorita?"

"Não tenha uma."

"Animal favorito?"

Eu estalei minha língua e coloquei meus pauzinhos para baixo. "O que há com essas perguntas? Um teste ou algo assim?" Ele olhou para mim sem reação e continuou a comer seu ramen. "Só queria te conhecer mais, não posso?" Ele falou, um sorriso satisfatório se formando em seu rosto

"Ah, desculpe... eu só não gosto quando as pessoas me fazem tantas perguntas quando estou comendo. Principalmente quando estou com fome." Eu sorri sem jeito e me desculpei novamente.

"Está tudo bem. Entendi, desculpe por incomodar. Vou me certificar de manter isso em mente."

------------------

Acontece que eu e Shion tínhamos saindo por horas. Izana não ligou para nenhum de nós dois. Atualmente, estamos sentados em um banco, admirando a vista do lago.

"Eu não sinto essa calma há um tempo." Shion fechou os olhos e se apoiou no banco.

Eu sorri e observei os pássaros voando para longe. Acima de nós estava uma árvore sakura, florescendo fortemente. Coincidentemente, uma flor caiu diretamente acima de Shion, que ele pegou sem esforço.

"Incline-se?"

Eu fiz uma careta e fiz o que ele pediu.

Suas mãos encontraram o caminho para o meu rosto, segurando-o por um tempo antes de colocar a flor atrás da minha orelha.

"Combina com você, linda." Ele sorriu e fechou os olhos, não perdendo as ligeiras mudanças de cor em minhas bochechas

------------------

"Divertiu-se com minha prima, Shion?" Izana perguntou enquanto ele trocava de roupa.

S/n já estava em casa há algumas horas, depois de ser escoltado pelo próprio Izana, pois queria passar um tempo com ela.

"Sim, você pode me pedir a qualquer momento para cuidar dela."

As palavras de Shion pegaram Izana desprevenida enquanto ele olhava para ele.

"Claro, faça-a sorrir, entendeu?"

Shion acenou com a cabeça, suas mãos ainda reconheciam o calor do rosto de S/n.

"Sorrir combina com ela de qualquer maneira."

FIM

Imagines Tokyo revengersWhere stories live. Discover now