36 - Capítulo Final (Serena)

38 6 4
                                    

Acordo e reparo as rosas vermelhas em um vaso próximo a um dos abajures que decoram o ambiente, elas não estavam lá ontem. Rick está vestido e deitado ao meu lado, mas seus olhos estão fechados. Eu me levanto com cuidado e me olho no espelho. Droga! Sou uma bagunça. Ajeito os cabelos, jogando-os para um dos lados e prendendo atrás. Escovo os dentes. Faço uma breve e simples maquiagem e passo um brilho quase imperceptível nos lábios. Ótimo. Agora está melhor. Decido manter a camisa branca.

Volto para a cama e observo meu marido. Ele é tão lindo. Todos os seus traços parecem ter sido perfeitamente desenhados. Rick abre os olhos devagar e sorri por me ver admirá-lo. A luz natural que entra pela janela atrás de mim destaca o verde em seus olhos.

— Você acordou?! — Ele ajeita a cabeça no travesseiro. — Está tão linda.

— Comprou flores para o apartamento que vamos deixar para trás em duas horas? — questiono ainda admirando seus olhos brilhantes.

— Ele precisava de cor. É tudo tão branco. — Rick se apoia no cotovelo rapidamente e ergue as sobrancelhas. — Ainda temos duas horas?

— O que você quer fazer? — pergunto tentando não sorrir.

— Meu Deus! — Ele coloca a mão sobre o peito. — Não me faz essa pergunta desse jeito. Fui completamente atingido.

Dou risada.

— De que jeito? — questiono.

Ele enquadra o meu rosto com as mãos.

— Com esses olhos lindos, essa boca sedutora, essa camisa reveladora e esse semblante apaixonado. — Rick beija minha bochecha brevemente. — Eu não resisto a você, linda desse jeito. — Ele deposita beijos em minha outra bochecha, na testa, no nariz e na boca.

Rick me enche de beijos enquanto eu dou risada me rendendo e deixando que ele tenha meus lábios por completo. Não há sensação melhor do que se estar com quem se ama.

— Preciso me trocar.

— Eu te ajudo a tirar essa camisa — ele brinca.

— Amo amar você — confesso.

Rick sorri deitando-se ao meu lado.

— Acho que posso me trocar daqui a pouco. — Passo a mão por seu rosto, como que gravando em minha memória como ele está me olhando agora.

Meu marido leva sua mão até o meu rosto, repetindo meus movimentos.

— Não há nada melhor do que te amar, minha querida esposa.

Nós nos deixamos levar pelo momento. Dispensando palavras enquanto nos perdemos no olhar um do outro. Nós nos aproximamos lentamente, até que nossos lábios possam se encontrar. A maioria das pessoas não gosta de ser chamadas de "minha" ou "meu". Não consigo entendê-las. Tudo que eu mais anseio agora, são os momentos em que Rick confirma que eu sou dele.

[***]

Três meses depois

— Ah! Eu amei essa — digo apontando para a foto em que estou deitada sobre rosas.

— Se você não fosse terapeuta, eu diria que nasceu pra ser modelo — comenta Rick. — Uau, olha essa!

Ele aponta uma foto em um campo florido de pequenas flores cor de rosa ao pôr do sol. Sempre me esqueço dos nomes das flores. A fotografia foi tirada enquanto estávamos na França.

— Deu saudade do cabelo comprido — reclamo.

— Eu gosto dele curtinho também. — Ele passa os dedos por meus cabelos. — As minhas preferidas ainda são essas com a camisa branca.

Romântica (COMPLETO)Where stories live. Discover now