8 - Quebrando maldições (Serena)

45 7 7
                                    

Na minha cabeça um beijo rápido e indolor é a resposta para acabar com a maldição.

Então agora aqui estou. Os lábios colados nos de Ricardo. O problema é que eu só pensei até essa parte. E agora? O que eu devo fazer?

Eu me afasto lentamente e me preparo para ir embora, andando, porque correndo seria muito vergonhoso, apesar de tentador.

Rick não me deixa ir. Em vez disso ele me segura pela cintura e me puxa para mais perto dele. O que ele vai fazer?

Fico surpresa e ao mesmo tempo ansiosa quando nossos lábios se juntam novamente, dessa vez a pressão suave parece transformar tudo o que eu sinto em um desejo ardente que corre por minhas veias, como se fosse meu próprio sangue. É um beijo doce e carinhoso, mas que parece esconder uma carência gigantesca. Isso me deixa tonta. Estou tremendo e meus batimentos estão muito acelerados. O cheiro de Shampoo masculino que exala de seus cabelos loiros me faz esquecer que estamos no meio do Shopping e ainda é dia. Coloco meus braços ao redor de seu pescoço para que ele não fuja, mas sinto como se ele fosse correr e se esconder a qualquer momento. Seja como for, eu continuo beijando Rick pelo tempo em que ele ainda permite. Esperei tempo demais por isso. Por fim, ele se afasta. Eu seguro na beirada de seu casaco azul, mas seu semblante parece transtornado.

- Serena, nós não devíamos. O que eu estou fazendo? Ah, meu Deus! Não! Eu não posso...

- O quê? - pergunto.

Rick passa as mãos pelos cabelos, como se tivesse acabado de receber uma péssima notícia, ou como se tivesse cometido o maior dos pecados.

- Você não entende, Serena. Você nunca vai entender, mas nós dois não podemos ficar juntos.

Quase dou uma risada. O que acabou de acontecer aqui?

- Você não parecia pensar assim enquanto estava me beijando. Qual é o seu problema?

Se eu achei que o beijo fosse dar um fim a maldição, eu estava completamente enganada, tudo isso é uma grande merda, quanto mais eu mexo, mais ela fede.

- Eu não estou pronto. Não posso te contar. Ah! Mas o que foi que eu fiz?!

A reação dele é tão absurda e me deixa tão irritada que mal consigo me mexer. Mesmo assim, eu cansei de ser humilhada e ficar sofrendo por alguém que só consegue pensar nele mesmo.

- Ótimo. Ouvi dizer que um beijo quebra qualquer maldição, então perfeito. Obrigada por estragar a sua vida me beijando, foi a maior caridade que você já fez na vida. Pronto! Não estou mais amaldiçoada. Até me sinto livre, como se a magia negra tivesse saído de dentro de mim - eu afirmo e soo um pouco mais nervosa do que eu gostaria de parecer. - A partir de hoje se você puder manter distância, agradeço.

- Espere, por favor, Serena. Não sai assim. Eu não quero ficar mal com você.

- Então me avise quando estiver pronto para contar porque ter me beijado foi algo tão terrível.

Rick me olha incrédulo. Seus lábios se movimentam lentamente, tentando encontrar as palavras, mas ele não diz mais nada.

Eu me viro antes que lágrimas quentes desçam por meu rosto.

Foi quebrada.

A maldição foi quebrada.

Repito até que eu acredite nessa besteira.

[***]

Encaro o teto novamente. Eu passei a odiar segundas-feiras a partir de hoje.

Passei o Domingo inteiro deitada, me empanturrando de besteiras e assistindo Dramas Coreanos tristes para ter uma boa desculpa pra chorar.

Seguro o travesseiro sobre o meu colo e afundo minha cabeça nele.

Romântica (COMPLETO)Where stories live. Discover now