Capítulo-79

122 22 0
                                    

Em vez de culpar seus subordinados, Seo Seung-hyun riu brevemente.

"Haha ok". Eu sabia que isso poderia acontecer. Isto é divertido".

Depois disso, ele se virou sem hesitar.

Apressadamente, o secretário o seguiu.

" Pilote um drone. Mande alguém para o posto de gasolina onde Lee Young-jin parou no meio e verifique."

De repente, presenciou uma perseguição que não estava no escopo de seu trabalho, mas o experiente secretário, que não revelou nenhuma vergonha, abaixou a cabeça.

Seguindo o chefe de gabinete do secretário, as pessoas se espalharam para todos os carros de aluguel, caronas, sindicatos de táxis e transporte público em um raio de 50 quilômetros, com foco na cidade de Jeonju, sob a direção do smartphone dos poderosos.

Trinta minutos depois, um caminhão de 1,5 tonelada foi encontrado em uma área de descanso entre Iksan e Nonsan na Honam Expressway. Lee Young-jin não estava nele, em vez disso, um motorista de rosto trêmulo testemunhou.

"Não. Acabei de receber um pedido para devolver este caminhão para Jeonju. Quem é? Como eu sei? É apenas um call center, então através da empresa, ele teria ligado para eles."

Dez minutos depois, Seo Seung-hyun recebeu todos os registros de chamadas do call center do motorista. A reserva em questão chegou há um dia e a origem da chamada foi Geumcheon-gu, Seul. Um movimento como se estivesse prevendo essa perseguição ridícula com antecedência.

Seo Seung-hyun sorriu e riu.

Como Lee Young-jin pode ser, ele não poderia hackear as câmeras de vigilância onde quer que fosse. Se você pesquisar, encontrará um ou dois. Como um segundo na ilha de Jeju.

Além disso, existem restrições aos movimentos de Lee Young-jin.

Seu caminho foi limitado a duas dimensões. Em contraste com a tridimensionalidade de Seo Seung-hyun.

No ano passado, Seo Seung-hyun comprou um drone de reconhecimento militar tropical da Montanha Seoranbangsan. Seo Seung-hyun não tinha um carinho especial por observar ou rastrear alguém persistentemente, só porque o interesse de Seoran em registrar o desempenho de vendas do quarto trimestre coincidiu com o de SH, que está prestes a cobrir as despesas. A SH economizou impostos ao lidar com 250 bilhões de won, enquanto a Seoranbang aumentou sua participação na listagem de ações adicionando um rendimento de 250 bilhões de won. É claro que o dinheiro realmente não ia e voltava entre os dois, então Seo Seung-hyun se beneficiou de um drone de reconhecimento militar gratuito e Kwon Shin-woo ganhou tanto quanto a taxa de aumento no preço das ações.

A envergadura é de cerca de 5,5 metros, a distância entre a cabeça e a cauda é de 2 metros, e o gás ultraleve de plástico reforçado com fibra de carbono pesa apenas 37,2 quilos. É equipado com funções de decolagem vertical e detecção de infravermelho, e o drone, que possui altitude operacional máxima de 18.000 metros, velocidade máxima de 779 quilômetros por hora, alcance de 7.500 quilômetros e raio operacional de 700 quilômetros, foi usado por Seo Seung-hyun no telhado do saguão do prédio SH.

Até agora era assim.

Cinco drones de reconhecimento cobrindo toda a península coreana cruzaram os 200 quilômetros de Seul a Jeonju com um único impacto apenas 15 minutos depois de decolar da torre do telhado do edifício SH.

Uma mensagem curta apareceu no smartphone de Seo Seung-hyun e desapareceu. [Enviamos um drone - Jang Young Hee]

Os drones tiveram um preço que não desperdiçou os esforços de Jang Young-hee, que teve que ligar inesperadamente o drone decorado no telhado do saguão do prédio, e a equipe de secretários sob seu comando.

A Origem das Espécies Where stories live. Discover now