Capítulo-62

173 19 0
                                    

Seo Seung-hyun sentiu seus arrepios, pegou-o  lentamente e o levou de cima para baixo.

"Uh, uh!"

A ejaculação era tentadoramente lenta, mas foi firme. Sem uma única hesitação ou pausa, ele cortou o corpo dele e gozou de uma só vez, saindo tão devagar que estava farto. Ouviu-se um som lascivo de esguicho, baba, pele grudada, e mucosas raspando e mastigando.

O que aconteceu com o estômago agora foi apenas o pistão profundo. Cada vez que seu pênis empurrava para dentro da cavidade estreita e curva que levava ao útero, seu pênis derramava esperma levemente. O lençol molhado estava úmido. Não apenas a parte interna da coxa, mas todo o corpo estava escorregadio.

Seo Seung-hyun acariciou suas bochechas e abaixou o queixo. Ele brincou com seus lábios aquosos e sentiu seus cílios molhados e manchas de lágrimas.

Lee Young-jin gemeu e esfregou a bochecha com a palma da mão.

O calor agora era intenso o suficiente para queimar seu corpo.

O Alfa o acariciou e apalpou sem hesitação. Não ficou claro se o toque esfriou ou aqueceu.

As bordas duras do pênis deslizaram até ficarem presas nas dobras do ânus, então empurradas imediatamente.

Lee Young-jin sacudiu as costas.

Abriu o corpo de Lee Young-jin, na carne apertada, a cabeça do pênis levemente espremida como se estivesse beijando, depois retirada e suavemente apertada novamente e esfregada.  A parede estreita, que tinha sido teimosa algumas horas atrás, se abriu com estranha facilidade. O pênis violento atravessou o espaço vital e se enterrou em uma passagem profunda. O que era ainda mais estranho era que o lugar estava lambendo e soltando o pênis enquanto se contorcia como se gostasse do trabalho.

Lee Young-jin, que instintivamente percebeu que ocorreria um entalhe, engasgou e balançou a cabeça.

"Eu, isso, eu não quero... É grande, CEO, atar.. Eu não quero...."

Ele disse repetidamente: "Eu odeio", "Eu não quero" e "Eu não posso".

No entanto, contra os murmúrios sem sentido, Lee Young-jin abraçou sua cintura com toda a força em ambas as pernas. Seu joelho ficou preso ao seu lado por conta própria e esfregou.

Seo Seung-hyun soltou um longo suspiro.

Ele agarrou a bochecha de Lee Young-jin com as duas mãos e pressionou os lábios por todo o rosto. Ao mesmo tempo, circulou vigorosamente algumas vezes e entrou no corpo de Lee Young-jin.

Lágrimas caíram dos olhos de Lee Young-jin no segundo nó.

Os genitais do Alpha mudaram de forma e incharam em seu corpo, e a dor de sua vida o atingiu. Dor misturada com febre, e misturada com prazer não identificado. O pênis do macho alfa, mudando de forma apenas para acasalamento e colocação, começou a injetar sêmen diretamente no útero.

"Oh sim..."

Lee Young-jin abaixou o pescoço e estalou como uma fera.

Era ambíguo se ele estava excitado ou cansado da dor.

Ele cambaleou, esticou os braços e agarrou Seo Seung-hyun. O corpo do Alpha também estava escorregadio de suor. O suor da têmpora limpa escorria pelas bochechas e queixo pontiagudos. As pontas dos dedos de Lee Young-jin sentiram o rastro de suor.

Lee Young-jin olhou para ele e torceu a ponta do nariz.

"CEO, eu..."

Seo Seung-hyun abaixou a cabeça e beijou Lee Young-jin antes dele terminar de falar.

A Origem das Espécies Where stories live. Discover now