Capítulo-61

169 18 0
                                    

Lee Young-jin olhou para a imagem dura.

Às vezes, ele se contorcia e se contorcia como se estivesse com raiva, molhando a parte inferior do abdômen de Lee Young-jin e deslizando para cima e cutucando sua barriga. O fluido da linha escorria e molhava a pele clara. A parte inferior batendo atingiu a borda do umbigo. Toda vez que Lee Young-jin respirava pesadamente devido à tensão, o abdômen inferior osmotizava e depois inchava. Incapaz de se conter, ele empurrou o corpo de Seo Seung-hyun.

"Por..."

Seo Seung-hyun nem fingiu ouvi-lo. Ele expirou por um longo tempo. A respiração quente no peito de Lee Young-jin.

Lee Young-jin resmungou inadvertidamente com as pálpebras semicerradas.

"Faz calor".

Foi difícil segurar porque seu corpo estava quente.

Seo Seung-hyun acariciou o corpo de Lee Young-jin com uma mão, segurando levemente as raízes de seus genitais. Cada vez que o fulvo deslizava pela pele aquecida, um tênue caminho permanecia. A ponta da papila sensivelmente aquecida foi esmagada pela glande. Lee Young-jin lutou com vergonha e ansiedade por ela.

"Não o suporto. Eu não aguento mais".

Mesmo o que ele não podia suportar era ambíguo. Lee Young-jin esticou os braços e tateou para abraçar o corpo de Seo Seung-hyun. Em algum momento, ele até abriu as pernas.

"Ceo, eu acho que peguei um resfriado... Huh...!"

De repente, seu corpo se contorceu violentamente. A bunda foi pega e arrastada para cima. Com sua bunda subitamente levantada, seu dedo entrou no buraco.

"Oh!"

Três dedos entraram e saíram do buraco ao mesmo tempo. O sêmen espirrou. Toda vez que a junta arranhava as rugas do ânus, Lee Young-jin arranhava o lençol com as pontas dos dedos. O ânus se esticou violentamente. Seus olhos ficaram brancos e preto de novo.

"Ahhhh..."

Não foi o suficiente para Seo Seung-hyun separar os quadris e dobrar o rosto. Ele o lavou como uma fera. Saliva e fluidos corporais espirrados juntos. Ele penetrava o buraco com seu dedo e lambia nos lábios.

"Ah, não, não, não..., Ah, ahhhhhhh!

Lee Young-jin, incapaz de superar a carícia crua, rastejou para a frente para fugir com os quadris para cima e para baixo. Ele foi imediatamente alcançado e arrastado de volta.

Seu corpo estava completamente pressionado contra o colchão. Seo Seung-hyun, pesando-o de cima, pegou o buraco de abertura com o dedo e enfiou a língua dentro.

"Não quero..."

Ele não conseguiu nem dizer não no final.

Uma língua grossa lambeu seu corpo. Os lábios se apertaram e se achataram na redondeza. Seus dedos e sua língua trilharam juntos entre o escroto. O pênis, que havia se ereto livremente, finalmente ergueu a cabeça. O buraco rachado na ponta da cabeça do pênis transbordava de líquido.

"Não, eu não quero, eu não quero, eu não quero... Oh, meu..."

Lee Young-jin engasgou e agarrou seu pênis com força com uma mão. Antes do colchão, ele tentava evitar a desastrosa e constrangedora erupção amassando e esfregando os lençóis, mas sem sucesso.

Seo Seung-hyun, que estava pressionando por trás, abriu sua bunda. Por mais largo que fosse, a virilha inchada estava exposta enquanto se espalhava por sua virilha. Seus lábios começaram a chupar o pênis. Os dentes da frente morderam o escroto. O ânus, que se abriu e revelou carne rosada, foi envolvido pela língua e pressionado.

A Origem das Espécies Where stories live. Discover now