Capítulo-48

167 18 0
                                    

                        " Bogotá."
                      ************

Por volta das 10 horas da manhã, uma limusine suave chegou ao Terminal 2 do Aeroporto de Incheon.

Assim que a limusine parou no estacionamento VIP, Jang Young-hee, que estava sentado no banco do passageiro, abriu a porta primeiro e saiu.

Ele abriu a porta do banco traseiro e Seo Seung-hyun calmamente levantou seu corpo tirando os pés do carro com movimentos relaxados. Jang Young-hee estendeu o casaco para ele, mas ele balançou a cabeça. Lee Young-jin saiu da limusine muito estranho e desconfortável.

O ar frio afundando fez suas bochechas gelarem. Como ele estava dentro de um carro quente, suas bochechas rapidamente esquentaram. Seo Seung-hyun, que o olhou inclinou a cabeça para o lado. Ele estendeu a mão para Jang Young-hee.

"Casaco".

O chefe de gabinete rapidamente colocou o casaco na mão.

Seo Seung-hyun colocou o casaco em volta do ombro de Lee Young-jin. O corte de cashmere, que foi feito sob medida para caber no físico de Seo Seung-hyun, ficou grande em Lee Young-jin. Os ombros e braços eram grandes nele, o que o fazia parecer muito fofo mesmo quando ele estava apenas usando. Mas pelo menos o calor era evidente.

Lee Young-jin olhou para ele.

"Obrigada".

"Se você pegar um resfriado antes que algo grande aconteça, isso é um grande problema."

Seo Seung-hyun deu de ombros e puxou o braço de Lee Young-jin em volta de suas costas.

"Nós vamos entrar".

Jang Young-hee seguiu de perto para o lado esquerdo.

No entanto, mesmo antes de dar alguns passos, uma voz indesejada parou Seo Seung-hyun.

"CEO Seo".

Ele parecia maduro e alegre ao mesmo tempo.

Os cantos da boca de Seo Seung-hyun se curvaram ligeiramente.

Com grande naturalidade, ele tirou o braço das costas de Lee Young-jin, virou-se com um movimento suave como a água e seguiu na direção de onde sua voz tinha vindo.

Um carro esportivo estava do outro lado do para-choque traseiro da limusine. Uma mulher de 40 anos estava encostada em um carro conversível que brilhava azul marinho.

Era a promotora Moon Hee-kyung da 4ª Divisão Criminal da Promotoria do Distrito Central de Seul. Ela estava vestida com um casaco bege fino com a pele puxada para trás, um terno cinza com saia apertada e sem botões. Ela estava usando sapatos baixos, mas era alta o suficiente para que sua cabeça subitamente subisse acima do corpo. Um sorriso brilhante e difícil de ler pairava no rosto branco.

Ela caminhou até Seo Seung-hyun com as duas mãos no bolso do casaco.

"CEO Seo, é difícil ver seu rosto hoje em dia?"

"Você não é a Sra. Moon? O que a traz ao aeroporto?"

Seo Seung-hyun a recebeu com um sorriso perfeito.

Moon Hee-kyung, que estava na frente de Seo Seung-hyun, estava sorrindo alegremente. Uma boca ligeiramente enrugada lembrava uma expressão ambígua.

"O gerente geral Seo deve ir a algum lugar... Vamos ver. Havaí?"

"Ha ha. Acho que é verdade que a promotoria não pode trapacear, mesmo que os fantasmas sejam trapaceados na Coréia. Você também está no Havaí?"

Em vez de responder, ele riu baixinho.

A Origem das Espécies Where stories live. Discover now