capítulo-28

218 28 0
                                    

Sonolência.

Lee Young-jin recuperou a consciência ao sentir o pulsar de um motor mecânico familiar. A rigidez suave, como se estivesse sob um cobertor macio e pesado, pesava sobre seu corpo inteiro. Um flash de luz atingiu seu olhar turvo. As pálpebras deslizaram para cima como se alguém as tivesse puxado.

Ele estava deitado de lado, braços e pernas estendidos, o cobertor puxado até o umbigo. Seus membros estavam molhados de suor. Havia uma sensação de muco quente fluindo para a coxa aberta.

Ele revirou os olhos e olhou ao redor, viu um lençol branco e a fronha de várias camadas também era branca.

O lençol branco não viu o fim como o mar. Depois de olhar para cima por um longo tempo, ele conseguiu ver a beirada da cama.

Lee Young-jin conseguiu descobrir a situação.

Ele estava no mar.

Lembrou-se de chegar ao cais à beira-mar depois de uma hora de passeio de limusine.

Depois, foi direto para o iate. Não havia procedimento de identificação e não era necessário passaporte. O iate, liso e aerodinâmico, parecendo um submarino, estava se agitando lentamente em uma ondulação bastante agitada e estava meio escuro, revelando apenas um borrão branco leitoso.

Seo Seung-hyun arrastou Lee Young-jin sem hesitação, e ele o puxou e o empurrou para a sala interna brilhantemente iluminada do iate. Para Lee Young-jin, que ocasionalmente tinha um navio branco flutuando no rio Han, o quarto lembrava mais um compartimento de primeira classe do Titanic ou uma suíte de hotel de luxo do que um iate.

"Eu acho que você finalmente perdeu a cabeça."

A voz baixa cortou a memória de Lee Young-jin.

Lee Young-jin levantou automaticamente a parte superior do corpo.  Uma grande mão pressionou sua testa e o empurrou para a cama. A cabeça caiu pesadamente no colchão macio.

O som do coração surpreso batendo forte era claro. A mão que pressionava sua testa não recuou e permaneceu imóvel por um tempo. A textura seca e dura das pontas dos dedos e o tamanho e a espessura das pontas dos dedos grossos. Lee Young-jin ergueu os olhos e olhou para o antebraço que levava a um pulso e extremidade proeminentes. As pálpebras grossas piscaram três ou quatro vezes com cílios grossos.

Seo Seung-hyun estava olhando para ele.

Os lábios rasgados desenharam um sorriso claro.

Lee Young-jin se contorceu um pouco e tentou se sentar. Só então Seo Seung-hyun tirou a mão da testa. Ele mal balançou a cabeça e levantou a parte superior do corpo.

Seo Seung-hyun estava sentado com a bunda na beirada da cama. Uma longa janela com uma grande grade quadrada embutida atrás do ombro continuava em uma forma aerodinâmica tão suave quanto a boca de uma criatura marinha. O lado de fora da janela estava preto.

A linha cinza cintilou para cima e para baixo do lado de fora da janela.  Lee Young-jin ficou preso por ela por um curto período de tempo.

"As ondas estão agitadas."

Seo Seung Hyun disse novamente.

Só então Lee Young-jin percebeu que toda vez que a espuma branca subia e descia, seu corpo também se movia suavemente junto com toda a sala.

"Você não enjoa?"

Seo Seung-hyun se inclinou um pouco e olhou para o rosto de Lee Young-jin. Lee Young-jin balançou a cabeça lentamente enquanto olhava para ele.

Atrás da cabeça de Seo Seung-hyun havia paredes e tetos brancos sofisticados. Um LED quadrado com um centro vazio foi enterrado no teto. Uma luminária fraca projetava uma sombra em seu rosto.

A Origem das Espécies Where stories live. Discover now