Capítulo-24

228 32 3
                                    

"Não é dinheiro, mas outra coisa...".

"Em espécie?"

No entanto, Lee Young-jin também balançou a cabeça. E depois de hesitar por um longo tempo, ele mal abriu a boca.

"Não. Em vez disso, depois do sexo, você tem que dormir na mesma cama comigo até de manhã. Então você não tem que me pagar."

Desde que ele disse para gravar uma fita de sexo sem pestanejar, ele não teria gaguejado porque tinha vergonha do ato.

"Você quer que eu durma com você na mesma cama?"

Quando solicitado a confirmar, Lee Young-jin assentiu. Suas bochechas e lóbulos das orelhas estavam vermelhos, e toda a parte de trás de seu pescoço estava corada. Parecia que a coisa mais embaraçosa não era a parte "isso", era pedir a ele para levá-lo para a cama.

Seo Seung-hyun olhou sob sua pele quente e suas pálpebras abaixadas.

Ele quer que durmamos na mesma cama. Ao contrário, isso seria melhor entre amantes....

Nesse momento, ele pulou da cadeira. O topo escuro de sua cabeça de repente se levantou, e Lee Young-jin de repente recuou em um peito largo que encheu a visão. No entanto, quando Seo Seung-hyun deu um passo à frente e Lee Young-jin recuou, a distância aumentou novamente.

Seo Seung-hyun olhou para Lee Young-jin.

A ponta dos olhos se inclinou ligeiramente, e um sorriso suave de olhos se agitou.

Ele estendeu a mão e gentilmente tocou a bochecha e o queixo de Lee Young-jin. Seu dedo duro acariciou a linha de sua bochecha com carinho surpreendente e sondou seu lábio inferior.

"Não é um cenário, mas um pedido de um casal."

Seo Seung-hyun sussurrou suavemente e docemente.

"Então eu deveria tratá-lo assim também."

Depois disso, ele inclinou levemente a cabeça e beijou Lee Young-jin enquanto olhava em seus olhos. Foi tão doce que Lee Young-jin ficou chocado e estremeceu. Os lábios, que se sobrepuseram suave e úmido, caíram suavemente, e Seo Seung-hyun olhou para Lee Young-jin com belos olhos cinza.

"Diga-me quando mudar de ideia. Não se esqueça de multiplicar cerca de dez vezes mais."

Depois de um sussurro sorridente, seus lábios suavemente colidiram novamente.

"Uh..."

Lee Young-jin gemeu silenciosamente e fechou os olhos.

***


Quando Lee Young-jin abriu os olhos, não havia ninguém ao seu redor.

Ele ainda estava deitado na cama, nu. Uma mão fraca inconscientemente procurou o lugar ao lado dele e encontrou sinal de alguém deitado ao lado dele. Ele se arrastou no lençol com a ponta do dedo.

Lee Young-jin moveu seu corpo lentamente e se arrastou ainda mais para debaixo do cobertor. Ele estava quente por dentro e tinha um odor corporal que não era o seu. Ele cheirava a perfume forte, cigarro e um aroma doce misturado com álcool.

Era o cheiro que Seo Seung-hyun havia deixado para trás. Lee Young jin esfregou o rosto em um lençol com fortes sinais de flacidez e estendeu o braço do cobertor para puxar o travesseiro. Depois de hesitar um pouco, ele colocou o travesseiro sobre seus membros e o abraçou com força.

Um travesseiro de penas fofas estava esmagado em seu braço. Era diferente do corpo humano. Isso lembrou o corpo sólido de Seo Seung-hyun. Não importa o quanto ele empurrou e lutou, o peso pesado não se moveu.

A Origem das Espécies Where stories live. Discover now