Capítulo-82

149 22 0
                                    

Seo Seung-hyun se manteve firme.

Finalmente, ele jogou duro para ficar entre as coxas de Lee Young-jin, sem penetração. O pênis, que ia e voltava várias vezes, estava molhado e escorregadio. A mandíbula e o pescoço de Seo Seung-hyun estavam tão tensos que seu peito e músculos pareciam que iam explodir.

"Suspirar..."

O Alpha, que estava suspirando rudemente, de repente agarrou os joelhos de Lee Young-jin de ambos os lados e os separou. A abertura entre a virilha ficou exposta, estava molhada e o pênis se inclinou livremente. Lee Young-jin torceu seu corpo. Seo Seung-hyun agarrou seu pênis pouco antes da ejaculação e esfregou na parte inferior da barriga de Lee Young-jin. Ele injetou sêmen várias vezes. O sêmen que saiu com um forte impulso não foi suficiente para molhar o baixo-ventre e o umbigo de Lee Young-jin, e espirrou em seu peito.

"Uh..."

Lee Young-jin gemeu com um som cativante.

A ejaculação do Alpha durou um bom tempo.

Quando tudo acabou, Lee Young-jin estava encharcado de esperma.

Desde que Seo Seung-hyun não alcançou a borda de seu umbigo e esfregou e gozou em torno de seus mamilos, o sêmen escorreu para seus lábios, pálpebras e cabelo.

Esse não foi o fim.

O Alpha, que estava desfrutando bastante de seu prazer, empurrou a cabeça de volta para Lee Young-jin.

O pênis, que sem entusiasmo levantou a cabeça, foi sugado pelos lábios.

"Oh, oh, oh, oh...! Oh, não......"

Lee Young-jin lutou.

Mas o Alpha, pesando sobre ele, era implacável.

Ele colocou o pênis dele na boca e o acariciou com a ponta da língua várias vezes. Lee Young-jin soluçou e escorreu sêmen na boca novamente.

Não terminou por aí.

Ele mal o soltou depois de uma série de ejaculações.

Lee Young-jin virou-se para o lado e tentou escapar, escondendo o rosto em um lençol molhado. Seus ombros e costas tremiam fortemente tentando conter as lágrimas. Seo Seung-hyun agarrou seu ombro e o virou novamente. Olhos nublados, transparentemente cobertos por gotas  de lágrimas, olharam para Seo Seung-hyun.

"Isso, isso, isso, não faça isso."

Lee Young-jin implorou enquanto ofegava.

"Não quero".

Claro, Seo Seung-hyun fingiu não ouvi-lo.

Em vez de ter penetração, o comportamento mais lascivo e sujo continuou.

Lee Young-jin, deitado de bruços em seu corpo, teve que chupar entre as pernas por um longo tempo e engolir seu pênis nesse estado.

Quando tudo acabou, Lee Young-jin ficou hipnotizado.

Seo Seung-hyun amarrou seus membros e pressionou seus lábios no corpo de Lee Young-jin. A carícia era suave e fazia cócegas, como se esfregasse contra penas.

Lee Young-jin respirou calmamente e piscou várias vezes. As lágrimas formadas nos cílios caíram e a visão ficou curta e clara.

O rosto de Seo Seung-hyun ampliou com uma visão clara em um curto momento. Seus lábios pressionaram contra sua bochecha. As lágrimas que rolaram pelos cílios foram absorvidas pelos lábios molhados e escorregadios.

"Uh..."

Lee Young-jin gemeu baixinho e baixou as pálpebras novamente.

Seus lábios se ergueram novamente com as pálpebras fechadas.

A Origem das Espécies Where stories live. Discover now