Capítulo-4

402 48 1
                                    

"Você é Youngjin."

Ela sorriu e estendeu a mão para Lee Young-jin. Enquanto isso, Jung Ji-hoon fechou a porta da frente e entrou.

"Eu sou Park Eunyoung. Me chame de Eunyoung noona. Prazer em conhecê-lo. Trabalhamos juntos em Yokohama, certo? Eu nunca vi seu rosto, mas eu tive muita ajuda então."

Foi uma saudação amigável.

Sob as pálpebras caídas de Lee Young-jin, apenas olhos negros se ergueram e olharam para ela. Depois de olhar para ela por um tempo, ele hesitou em pegar sua mão. Park Eun-young o soltou depois de acenar com o braço com tanta força que seu ombro caiu.

"Eu não sabia que ele era uma beleza tão fofa. Equipe de apoio. O que ele era? Gênio da computação? Ele é algo assim. Então eu pensei que ele era uma raça normal."

Com o elogio imprudente da bela e esbelta Omega, Lee Young-jin encolheu os ombros se perguntando o que fazer. Naquele momento, Jung Ji-hoon empurrou seu corpo por trás e entrou.

"Você tem namorada? Quantos anos você tem?" Você não é menor de idade, é?"

Lee Young-jin balançou a cabeça.

Park Eun-young não se importou com a reação anti-social e fez sinal para ele entrar com a mão levantada.

"Apresse-se e entre. Está frio, certo? Está mais frio do que Seul? 6 graus abaixo de zero em Seul? Não, não está mais frio do que Seul."

Ele não parava de falar.

"Você não se importa com os velhos? Conheço um bom alfa. É amável. É sincero. Ele é uma pessoa que viaja pelo Japão e negocia, mas é inteligente para um alfa. Quando o conheci, ele era o melhor  não um alfa ignorante como Jung Hoon."

Jung Ji-hoon bateu forte em seu lado com o punho de volta.

"Do que você fala quando se apega a uma criança?"

"Se você olhar para a idade de Jung Hoon, ele é uma criança."

"Isso, vai morrer."

Jung Ji-hoon mostrou os dentes, e Park Eun-young riu, chutou-o na canela e rapidamente se virou.

"De qualquer forma, entre. Não faz muito tempo que cheguei, mas tenho tudo o que preciso. Vou te guiar. Aliás, você já comeu? Quer comer algo?"

Ela continuou rapidamente sem esperar pela resposta de Lee Young-jin.

"Mas eu nunca vi Lee Sang-jong fazer uma coisa dessas. Especialmente pra um Ômega fofo como você. Nós não costumamos fazer coisas assim, quero dizer, sentar-se na frente do escritório."

Essas palavras já foram ouvidas em abundância, então não é mais uma novidade. Lee Young-jin fez uma expressão estranha.

Este é o resultado da longa história de discriminação de espécies que dura  anos.

Passaram-se anos desde que Lee Sang-jong conseguiu o ensino superior, e menos da metade desse tempo ele teve permissão para entrar na universidade. Faz apenas algumas décadas que Lee Sang-jong, um grupo de alta tecnologia, conseguiu sentar-se legalmente em frente a este nobre dispositivo mecânico, e também é curioso que existam muitos Lee Sang-jong neste campo.

Park Eun-young, que estava conversando alto, deu um passo para o lado no final do corredor. Uma estreita sala de estar e uma pequena cozinha ao lado davam para fora. Na sala havia um sofá para três pessoas, um sofá para uma pessoa e uma mesa baixa. Um saco rasgado de batatas fritas, duas garrafas de cerveja e duas maçãs caíram sobre a mesa. Perto havia maços de cigarros e cinzeiros vazios.

A Origem das Espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora